40° Capítulo

1.6K 85 35
                                    

POV Narrador

Continuação...

Sabemos que amar alguém é algo muito marcante em nossa vida. É entregar para essa pessoa o que nós mais temos de precioso em nosso corpo. É saber e entender que não importa o que aconteça, o que as pessoas dizem a respeito, se você ama um certo alguém, nada e nem ninguém será capaz de mudar isso. Mas assim como é bom amar alguém, é também maravilhoso se sentir amado.

É se sentir essencial para o outro, para o mundo e para você. É ter a certeza de que você é parte da felicidade de alguém. É conseguir enxergar no olhar que esse alguém até vive sem você, mas não quer. É se sentir responsável por um sorriso. É receber sem saber, de fato, o que foi que você fez para merecer tanto. É um amor sem tamanho.

O mais engraçado disso tudo é que a pessoa não precisa dizer que te ama. Você simplesmente sabe. Ela consegue expressar na forma como sorri, na forma como te agradece, te pede e até nas vezes nas quais te esquece. Você sabe que ela se importa, que ela te quer bem.

É a forma como ela se interessa em saber da sua vida e em compartilhar a dela nos mínimos detalhes sem que você sequer pergunte “o que é?”, “como estão as coisas?”.

Ela te lota de informação boa, ruim, e você sabe que é bom ouvir com atenção, porque sua opinião vale muito. É transformar tristeza em alegria num piscar de olhos e mudar o rumo da conversa, para uma ainda mais gostosa. É demonstrar doçura, carinho, ternura, na fala, no abraço e no beijo, seja na boca, na testa ou no queixo.

É sentir um conforto no coração. Não se sentir sozinha nunca. É saber que com aquele ombro você pode contar, que não importa a hora, você sempre vai poder ligar. É duvidar da sua capacidade e ter aquela pessoa para sempre te fazer lembrar quem você realmente é. Porque, para ela, você é incrível e com você, a vida faz  ainda mais sentido.

É sentir o coração bater mais forte. É poder desprezar a tristeza e a desgraça, porque sofrer, com tanto amor assim, não é preciso. E, mais do que tudo isso, é sentir-se em paz. É se sentir segura, se sentir viva. Porque nada neste mundo faz mais sentido do que amar e ser correspondida.

- Você ainda tem alguma dúvida em relação a essa pergunta? - Camila perguntou em um sussurro para Lauren que permanecia com seus lábios ao lado do ouvido da atriz.

- Talvez eu já saiba da resposta, mas ouvir da sua boca é ainda melhor... - Lauren falou com sua voz baixa e logo depositou um leve beijo no pescoço da atriz que se arrepiou com o toque inesperado.

- Não faça isso novamente... - Camila falou enquanto soltava uma leve risada. - Pelo menos não aqui.

- Se você me responder logo, talvez eu possa parar. - Lauren respondeu e logo depositou outro beijo no pescoço da menor que sorria enquanto mordia o próprio lábio.

- Eu nunca deixei de te amar. - Camila respondeu séria enquanto se afastava um pouco para assim, poder encarar os olhos verdes que brilhavam em sua direção. - A verdade é que eu nunca vou deixar te amar. Você é o amor da minha vida Lauren.

Lauren que estava encarando a atriz com um olhar apaixonado, logo se permitiu sorrir largamente, não se importando com nada ao seu redor.

- Eu amo quando você sorri assim para mim. - Camila falou sorrindo tão largo quanto a mulher a sua frente.

- E eu amo quando o motivo dele é você...- Lauren respondeu se aproximando da atriz novamente. - Amor da minha vida. - A mesma completou e logo depositou um beijo no canto da boca da atriz que sorriu com o ato.

Antes mesmo que Camila pudesse responder algo, todas as luzes do local foram apagadas indicando assim que o filme estava prestes a se iniciar, o que deixou a mesma completamente nervosa. Ela não sabia qual seria a reação de todos ali com o decorrer do filme, e esperava que assim como ela, todos ali presentes gostassem do filme.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 16, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

As estaçõesWhere stories live. Discover now