1° Capítulo

4K 152 18
                                    

Galera estou respostando a fic "as estações" porque o wattpad deu pane no meu celular e embaralhou todos os capítulos e não quer arrumar mais, então quem já leu, eu peço de coração que continue lendo, votando e comentando porque eu estarei postando os capítulos toda quarta e sábado como o combinado!!😞😭

E mais tarde tem capítulo novo para quem já me acompanha!! 💜
----------------------------------------------------------
Pov Narrador

O dia em Miami estava completamente frio e coberto pela neve que insistia em cair naquela manhã. Esse com certeza estava sendo um dos invernos mais frios da década. Não havia muitas pessoas na rua, ninguém era corajoso o suficiente para enfrentar o frio que fazia fora de suas casas. Nem ao menos as crianças que sempre esperavam o inverno para poderem patinar no gelo estavam animadas pela chegada do inverno.

- Pelo visto, neste inverno você não irá trabalhar muito Lauren. - Lúcia, a responsável pela ONG onde Lauren mora disse, enquanto caminhava até a janela para ver a nevasca.

- Não se engane tia Lúcia. Nós do corpo de bombeiros, não trabalhamos apenas em incêndios. - Lauren disse caminhando até Lúcia que estava apoiada na janela. - Miami sempre fica mais calma nessa estação, não é mesmo? - Perguntou a mas jovem enquanto encarava a mulher ao seu lado, que apreciava a vista.

- Oh, sim, não há dúvidas. - Lúcia disse com o sorriso fraco.

- Aconteceu alguma coisa? Você está tão quieta hoje, você não é assim. - Lauren questionou a mulher que estava ao seu lado lhe encarando com uma expressão triste.

- Eu não sei se você viu nos jornais enquanto estava no batalhão, ou até mesmo aqui na ONG, mas este vai ser o inverno mas duro das últimas décadas. - Lúcia disse recebendo a atenção de Lauren que apenas assentiu enquanto prestava atenção na mais velha. - E você sabe que nossa prioridade sempre vai ser as crianças.

- Claro que sei tia, isso é mais que justo. - Lauren disse encarando a mulher a sua frente. - Mas o que isso tem haver com o inverno? - Perguntou.

- Nesse ano a ONG não conseguiu patrocínio, nós não conseguimos cobertores que tanto precisávamos para todos que moram aqui, e é por isso que a ONG irá fechar no inverno. - Lúcia disse recebendo a atenção de Lauren que apenas ficou em silêncio digerindo cada palavra que a mas velha havia dito.

- Mas... - Lauren tentou falar enquanto mexia em seus cabelos em um sinal claro de nervoso. - Mas e as crianças, pra onde elas vão? E o meu pai ? Ele precisa de um lugar pra ficar, não posso ficar com ele na rua. - A mesma disse desesperada enquanto Lúcia apenas chorava silenciosamente.

- Eu tentei querida. Eu tentei pedir para os nossos vizinhos, tentei pedir para a prefeitura, mas ninguém pode nos ajudar o suficiente. - Lúcia disse enquanto tentava segurar as lágrimas que insistiam em cair. - Mas eu tenho uma boa notícia.

- Você deveria me falar sobre isso, eu poderia ter comprado essas merdas de cobertores para a ONG. - Lauren disse enquanto negava com a cabeça.

- Eu não queria que você gastasse as suas economias querida, eu sei o quanto você quer comprar uma casa para você e seu pai morar. - Lúcia disse calma enquanto encarava uma Lauren com os olhos marejados.

- Está tudo bem. - Lauren disse passando a mão no seus olhos rapidamente para evitar que alguma lágrima descesse. - E qual é a notícia boa? - Perguntou.

- Bom, eu sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra, então eu comecei a frequentar a prefeitura, para tentar conseguir o minimo de ajuda possível. - A mas velha disse ao mesmo tempo que deixava as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. - Eles não tinham muito o que fazer por nós, então eles foram pedir ajudar ao governo, e eles me propuseram uma coisa, e eu aceitei. - Lúcia disse e Lauren apenas a encarava tentando digerir cada palavra.

As estaçõesWhere stories live. Discover now