5° Capítulo

1.6K 111 0
                                    

Pov Lauren

Correr. Muitas pessoas correm para emagrecer, outras por fazer bem a saúde, e outras para manterem o físico. E cá estou eu, correndo. Tentando inutilmente fugir da realidade, e quem sabe até mesmo esquecer tudo que eu presenciei naquela merda de boate. E cá estou eu, correndo para evitar algo pior, correndo porque sou uma pessoa fraca, talvez seja isso que as pessoas fraca fazem, fogem, correm.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto sem controle algum e eu nem ao menos sei explicar o motivo. Meu coração está partido em mil e um pedaços por uma pessoa que nunca tive afeto nenhum. Minha mente pensa em várias desculpas na qual eu posso inventar, mesmo sabendo que isso não é o certo a se fazer. Minhas pernas que antes me sustentavam agora pareciam não terem mas forças, me deixando cair sentada em uma calçada qualquer um pouco distante da boate. Talvez fosse o peso da minha consciência pesando antecipadamente. Ou talvez isso só mostrasse ainda mas o quanto eu sou uma pessoa fraca.

Pov Narrador

- LAUREEN. - Camila gritou ao encontrar Lauren sentada no chão cabisbaixa com o corpo apoiado em um de vários bancos que haviam em uma pequena praça.

Lauren nunca foi uma pessoa fraca, sempre foi uma mulher guerreira e forte. Mas agora, ali, sentada naquele chão gelado, daquela praça totalmente desconhecida por ela, ela se sentia fraca, se sentia uma completa covarde por não ter coragem de dizer a verdade por medo de magoar uma pessoa que havia acabado de conhecer mas já era uma pessoa muito especial para ela.

- Lauren, o que aconteceu com você? - Camila perguntou enquanto se sentava ao lado de Lauren. - Eu não sei se você sabe, mas eu odeio correr, eu nunca fui muito boa com os.... - Camila que até então estava falando parou bruscamente ao ouvir a maior ao seu lado fungar.. - Lauren, você está chorando ? - A mesma perguntou enquanto tentava tirar o cabelo da maior da frente do rosto para verificar se estava mesmo chorando.

Camila ao perceber que Lauren estava chorando apenas ficou sentada ao lado da mesma enquanto fazia carinho no cabelo da maior.

Ver Lauren chorando também partia o coração de Camila, ainda mas quando ela não poderia fazer nada para ajudá-la. Camila não sabia o que havia acontecido de tão ruim que havia deixado Lauren tão triste ao ponto de chorar sem controle algum ao seu lado.

Lauren que até então estava de cabeça baixa apenas levantou o rosto para encarar Camila que sorriu com o ato mas logo seu sorriso morreu ao ver os tão famosos par de olhos verdes, completamente vermelhos e coberto por lágrimas.

- Desculpe.- Disse Lauren em sussurro enquanto mas uma linha de lágrimas escorria pelo seu rosto sem nenhum controle.

- Lo, o que está acontecendo? Porque você está chorando? - Camila perguntou para Lauren que apenas negou com a cabeça e logo limpou seu rosto com a manga da jaqueta.

- Não aconteceu nada Camz. - Lauren disse sorrindo fraco. - Eu só quero ir embora daqui.

- Tudo bem, eu só vou ir avisar as meninas que nós estamos indo, e já volto. - Camila disse enquanto se levantava, mas logo foi impedida por Lauren que a segurou pelo braço impedindo-a de andar.

- Não, fique comigo. Por favor. - Lauren pediu sussurrando a última frase e Camila apenas assentiu tirando seu celular do bolso.

- Vou ligar para o Alfredo vir no buscar. - A menor avisou e Lauren assentiu e logo se sentou no banco da pequena praça.

Agora, ali, sentada naquele banco encarando o corpo frágil a sua frente, Lauren se convence de que talvez ter escondido isso de Camila tenha sido realmente a melhor decisão que ela poderia ter escolhido. Ela não suportaria dar a notícia para Camila, não suportaria ver Camila chorando por uma pessoa que nem ao menos merece suas lágrimas. Lauren não suportaria ver Camila com o coração partido.

As estaçõesWhere stories live. Discover now