32° Capítulo

618 37 11
                                    

POV Narrador

Festas de fim de ano, nunca foi a preferida de Lauren. Ela sempre tratou essa data como qualquer outro dia normal desde que aconteceu toda a tragédia com sua família. Mas diferente de todos os outros anos, hoje ela se sentia de uma certa forma, bem feliz.

Todos no quartel estavam animados em comemorar juntos a virada do ano, até porque tudo era feito pela organização do quartel, nada sairia do bolso deles, o que era melhor ainda.

Após Lauren chegar em Chicago, ela logo tratou de perguntar para Perrie sobre Lucy e Vero, e a mesma logo explicou que o casal havia se mudado do quartel por conta de Lucy estar grávida e não daria para elas manterem uma vida com uma criança dentro no batalhão, mas Perrie garantiu que o casal estaria presente na comemoração de fim de ano como sempre estiveram desde que se mudaram para Chicago, fazendo Lauren se sentir ainda mais feliz.

Já em Miami, após a partida de Lauren para Chicago, tudo parecia estar voltando ao normal. Camila estava cada dia mais disposta a esquecer a mulher de olhos verdes, e agora com a sua mudança para Inglaterra parecia que tudo estava sendo ainda mais fácil, já que seus pensamentos e preocupações circulavam em torno de outras coisas e assim sua mente se mantinha ocupada em seu trabalho, sem deixar espaço para a mulher que tanto lhe partia o coração em estar longe.

Camila assim como Lauren, não passaria a virada do ano em Miami. Ela acabou optando por viajar para a Inglaterra alguns dias antes do combinado, pois assim ela poderia desfrutar um pouco do país antes de começar a trabalhar.

Viajar sozinha nunca foi um problema para Camila, pelo contrário, ela se sentia até bem com isso, pois não precisava se preocupar com nada, e não precisaria fazer passeios que provavelmente ela não gostaria de fazer se estivesse acompanhada por um outro alguém.

Assim como a partida de Lauren para Chicago, a de Camila para Inglaterra havia deixado todos muito tristes, principalmente porque ela estava indo alguns dias antes do combinado, impossibilitado assim que sua família fizesse um jantar como uma breve despedida para ela.

Mesmo sabendo que passaria a virada do ano sozinha, Camila acabou escolhendo a cidade de Londres para desfrutar de sua própria companhia. Não seria exatamente a cidade em que ocorrerá as gravações do filme, mas já que ela chegou alguns dias antes, nada mais justo do que aproveitar para conhecer novos lugares.

Após fazer todo o processo de desembarque, Camila logo sentiu seu corpo se arrepiar ao sentir o frio que se encontrava ao lado de fora do grande aeroporto, a fazendo rapidamente levar suas mãos para dentro do bolso de seu sobretudo, enquanto aguardava o táxi no qual havia chamado minutos antes.

POV Camila

Se me perguntassem anos atrás se eu seria capaz de viajar sozinha para Londres em uma data na qual essa cidade se torna totalmente estressante para as pessoas eu diria que não viajaria. Mas agora, estando aqui, solitária, eu digo que torno a minha resposta diferente. Se me perguntassem, se eu voltaria aqui em um outro ano, sozinha, na mesma data que essa, eu diria que sim.

Quem faz a nossa viagem ser boa ou ruim, calma ou estressante, somos nós mesmos. Não as coisas ao nosso redor. São os nossos pensamentos, é a forma na qual vemos e levamos as coisas. Essa poderia ser sim, uma viagem totalmente estressante para mim, começando pela demora do taxista, mas não está sendo, porque eu não quero que seja. Eu não quero me estressar por algo bobo, eu não quero que um atraso seja o começo de uma bola de neve que pode se tornar de reclamações, eu não quero que isso seja o início de uma viagem fracassada. Eu quero apenas curtir esse momento, e provar para mim mesma que eu posso sim ser feliz sozinha, sem precisar de alguém ao meu lado para dizer que me ama, e que me quer na vida dela todos os anos como acontecerá com milhares de pessoas nesse dia.

As estaçõesWhere stories live. Discover now