17° Capítulo

1.1K 71 1
                                    

Galeraaa, voltei!! Antes de começarem a ler eu já aviso que esse será um capítulo bem pequeno, que servirá apenas de ponte para os próximos capítulos. Espero que vocês gostem.
Boa leitura, bjs!!! ❤️
-----------------------------------------------------------
Pov Lauren

Acordei sentindo uma certa dor no corpo que eu já não a sentia a muito tempo, meu pescoço estava doendo, minhas costas então nem se fale, me sinto uma velha de setenta anos com dores na coluna. Minhas pernas eu já nem as sinto mais. Talvez todas essas dores que ando sentindo pelo corpo todo sejam causadas pelo o grande esforço que ando fazendo no batalhão.

Estou me sentindo tão sugada ultimamente. No trabalho nós não temos nem sequer cinco minutos de descanso, a todo momento estamos fazendo algo, seja ajudando nos chamados que recebemos, seja dentro do batalhão onde ajudamos em outras áreas, a todo instante escuto alguém me chamando para trabalhar, sinto saudades da época em que eu só trabalhava em chamados, era tudo tão mais calmo e simples, e sempre no final do trabalho eu saia bem, uma vez ou outra me sentia cansada, mas nunca desgastada.

- BOM DIA LOREEEEN. - Sofia gritou enquanto corria em direção a minha cama me fazendo rir. Era tão estranho e ao mesmo tempo tão gratificante sentir um carinho tão grande por uma garotinha tão pequena como ela.

- Bom dia princesa. - Falei enquanto abraçava o corpo da pequena que tentava a todo custo subir em minha cama. - Tudo bem com você princesa? - Perguntei acariciando as costas da menor que rapidamente enterrou a sua cabeça em meu pescoço.

- Tudo Loren, mas eu tô com fome - Sofia disse com a voz abafada me fazendo sorrir.

- Porque não foi tomar café então? - Perguntei e a menor logo me encarou com um bico no rosto. Essa garota é a cópia da irmã mais velha. Essa vai dá trabalho quando crescer.

- Porque eu quero tomar com você e com a Mila. - A pequena disse manhosa enquanto me apertava mais em seu abraço.

- Eu acho que a sua irmã não vai gostar nadinha de acordar agora. - Falei para a menor que me encarava com uma carinha de sono. - O que você acha de ir tomar um café delicioso comigo, e depois preparar um delicioso para a sua irmã? - Sugeri para a pequena que rapidamente concordou comigo.

Rapidamente me levantei da cama e caminhei rumo a cozinha enquanto Sofia falava animadamente ao meu lado o quanto estava feliz por estar apenas eu e ela indo tomar café.

Ter Sofia ao meu lado, era como se o vazio que sempre esteve no meu coração se aquessece de alguma forma. Era como se ela aos pouco fosse curando essa dor que insiste em permanecer no meu coração. Cada sorriso, cada abraço, cada palavra carinhosa que vem dela para mim, e como se uma parte triste que estivesse emeu coração fossem embora, é como se aos poucos ela fosse me curando de algo que eu jamais imaginaria que seria possível ser curado. Ela é o anjo que Deus enviou para mim.

- Bom, agora que estamos de barriga cheia, o que vamos preparar para sua irmã? - Perguntei para a pequena que estava com a boca repleta de chocolate por conta do bolo que havíamos comido minutos antes.

- Vamos levar um pouco de suco de laranja, bolo de chocolate, alguns biscoitos e geleia. - Sofia ia dizendo enquanto eu separava os alimentos em uma bandeija para levarmos.

- Vou pegar um pouco de salada de fruta na geladeira, acho que ela vai gostar. - Falei e logo me levantei indo em direção a geladeira enquanto Sofia ajeitava as coisas na bandeija. - Tudo pronto? - Perguntei para a pequena que assentiu.

- Posso levar a salada de frutas enquanto você leva a bandeija Loren? - A pequena perguntou e eu logo a entreguei o pequeno porte onde estava a salada de frutas e peguei a bandeija que estava na mesma para logo em seguida subirmos para o quarto.

As estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora