21° Capítulo

870 60 10
                                    

Pov Narrador

A noite estava sendo realmente uma criança para Camila e Ellie que estavam passando a noite toda conversando, e se atualizando sobre tudo oque havia, e que estava acontecendo em suas vidas.

Camila por um lado estava completamente triste por saber tudo que Ellie havia passado em seu último relacionamento, mas estava ainda mais feliz por saber que sua prima apenas levou as coisas ruins como aprendizagem e que agora está feliz vivendo com seus romances de passa tempo.

Ellie também estava feliz por Camila, por saber que ela já estava prestes a se formar na faculdade, e que já estava recebendo propostas grandiosas o que só faria Camila crescer ainda mais.

Ambas estavam felizes por esse momento. Camila que antes pensava que sua prima estava cursando publicidade na faculdade, logo se surpreendeu ao saber que Ellie havia trancado o curso, para se dedicar em um intercâmbio, com o objetivo de ajudar pessoas de baixa renda, em países precários. Mas estava orgulhosa acima de tudo.

- Isso é tão legal Ellie, não consigo descrever o quão orgulhosa eu estou de você. - Camila falou sorrindo. - Isso é incrível.

- Meus pais que não gostaram muito da ideia. - Ellie respondeu com um sorriso fraco. - Para eles tudo isso não passa de uma loucura.

- Loucura é fazer algo que você não quer, só para agradar alguém. - Camila disse segurando a mão de sua prima que a encarou. - Se você precisar de qualquer ajuda, qualquer uma que seja, você pode contar comigo.

- Obrigada! - Ellie agradeceu. - Você também pode sempre contar comigo. Estarei sempre aqui.

- Eu tô feliz por ter você aqui comigo, sentia a falta de compartilhar as coisas, por menor que elas sejam, com alguém. - Camila confessou para Ellie que sorriu. - A Normani sempre esteve aqui, e eu agradeço a Deus todos os dias por tê-la comigo, mas ela sempre está presente em quase todas as coisas que acontecem, então é difícil eu ter alguém para compartilhar esses momentos, já que não posso compartilhar com ela, pois ela viveu tudo isso comigo.

- Eu imagino mesmo. - Ellie disse sorrindo. - Ela ainda está receosa comigo, vejo ela me encarando as vezes com dúvidas no olhar.

- Quando eu contar para ela tudo isso, ela vai ficar louca, porém feliz assim como eu. - Camila disse e logo soltou uma gargalhada. - Nós três teremos muitas coisas ainda para contar uma para outra.

- E eu quero saber de tudo, não quero ir embora desatualizada. - Ellie brincou e Camila apenas concordou com a cabeça em modo de tranquilizar sua prima em relação a isso.

Enquanto Camila e Ellie conversavam ainda mais sobre suas vidas, sobre todas as coisas que aconteceram durante esse longo tempo distante, Lauren que estava em seu quarto, permanecia parada encarando a carta em sua mão. Pelo visto ela também não dormiu está noite, mas diferente das outras garotas, ela teria que se levantar em instantes, pois dentro de algumas horinhas ela já terá que voltar ao trabalho.

Lauren que antes estava pensando que essa carta era relacionada ao seu trabalho, acabou sorrindo ao perceber que estava completamente enganada por partes. Essa carta era nada mais, nada menos do que de Lucy Vives, e ela não poderia estar mais feliz, por estar lendo algo em sua vida.

É difícil estar escrevendo isso para você, eu nem sequer sei se as pessoas ainda levam esse lance de cartas a sério, mas eu espero que você a leve, porque infelizmente, minha namorada não teve nem sequer a capacidade de pedir o seu número enquanto você estava em Chicago, e agora estou sendo obrigada, a escreve isso para você.

As estaçõesWhere stories live. Discover now