36° Capítulo

707 46 10
                                    

Antes de iniciar o capítulo gostaria de pedir desculpas pela demora, mas infelizmente estou tendo pouco tempo para escrever já que as minhas aulas da faculdade voltaram. Então espero que compreendam, pois por mais que eu tenha pouco tempo para descansar minha mente e tudo mais, eu o uso ficando aqui para escrever para vocês! 💛
                         --------------------------------

POV Narrador

Depois de longos dias exaustivos, causando noites em claros para Camila, finalmente ela havia recebido a notícia de uma das amigas de Lauren que a mesma receberia alta do hospital nessa manhã, o que a deixou completamente aliviada.

Não foram dias fáceis para a atriz, pelo contrário, foram várias noites mal dormidas, com a preocupação de que nada poderia voltar ao normal. Preocupações que a deixavam completamente aérea a tudo ao seu redor. Ela sabia que já não poderia ficar em Chicago por mais tempo e que precisaria ir embora por conta da divulgação do seu filme. Mais ainda assim a necessidade de ter uma conversar com a mulher que tanto lhe ocupava sua mente, era prioridade no momento.

Desde quando Camila optou por ficar mais alguns dias em Chicago, ela prontamente recebeu algumas ajudas das amigas de trabalho de Lauren, o que facilitou muitas coisas para ela, já que a mesma não conhecia nada na cidade. E por incrível que pareça, toda essa aproximação dela com as outras mulheres haviam lhe feito bem.

Ela sabia que Lauren já era uma mulher adulta e que era madura o suficiente para lidar com todos as circunstâncias da vida, mas ainda assim, ela sentia de uma certa forma uma preocupação, um receio em querer saber como a mulher vivia, e agora, com toda essa aproximação com as amigas de trabalho de Lauren, ela se sentia calma, e mais leve em saber que a mulher na qual ela tanto ama, está rodeada de pessoas que se preocupam e que assim como ela, também querem apenas o bem de Lauren.

Camila que estava em sentada na grande cama do seu quarto de hotel, logo suspirou fundo encarando a grande mala a sua frente, onde todas as suas coisas estavam guardadas para a sua viagem de volta para Miami que acontecerá daqui a algumas horas.

Não era novidade para Camila que seu coração estivesse tão acelerado no momento, até porque era sempre assim que ele ficava quando ela vivia ao lado de Lauren. E agora, prestes a ir visitá-la para se despedir, seu coração não poderia estar diferente.

Camila sabia que as coisas já não eram mais as mesmas e nem sequer criava tantas espectativas em uma conversa profunda com a mulher no batalhão. Ela sabia que o tempo havia passado, que as coisas haviam mudado, não só para ela, mas para Lauren também. Ela sabia que talvez o sentimento que ambas sentiam a três meses atrás, possa ter ficado por lá mesmo.

Enquanto Camila caminhava calmamente em direção ao elevador, ela logo sentiu seu celular vibrar em sua mão o que logo chamou sua atenção para o mesmo onde mostrava na tela a notificação de seu aplicativo, indicando que o carro no qual ela havia chamado já estava a sua espera ao lado de fora do grande hotel.

O caminho até o trabalho de Lauren estava sendo como uma eternidade para atriz. Tudo que ela queria no momento era poder sentir os olhos que ela tanto amava percorrendo sobre seu corpo. Ela queria poder ver o sorriso que tanto aquecia seu coração sobre si. Ela queria sentir os braços fortes da mulher ao redor do sua cintura, e o principal, ela queria sentir os lábios macios que a tanto tento sente falta, sobre os seus.

Ao perceber que o carro adentrava em um enorme estacionamento, Camila logo tratou de se ajeitar no mesmo. Tudo era tão novo para ela. Todos esses carros imensos estacionados no local. Todas essas pessoas uniformizadas. Toda essa estrutura imensa que parecia mais um palácio do que um quartel, a deixava completamente surpresa.

As estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora