Surpresas

1.1K 103 9
                                    

NARUTO
🔥

A manhã começou maravilhosamente bem e deliciosa também.. Passamos o dia coladinhos, aproveitando cada momento e preparamos tudo para o jantar que faríamos, apenas para nossos amigos mais importantes, para contar sobre a gravidez da minha morena.

A noite caiu relativamente rápida e, eu confesso que estava um pouco apreensivo com nossa escolha de convidados, pois Sakura não se sentia tão a vontade na presença de Itachi, o que era perfeitamente compreensivo, considerando que o irmão dele, havia sido o amor de sua vida.. Mas Itachi também era um grande amigo meu e eu pretendia lhe convidar para ser meu padrinho de casamento e Hinata chamaria Sakura para essa missão também.

Eu estava ajudando Hinata na cozinha, quando a campainha tocou pela primeira vez. Corri até lá e abri.

- Ah, qual é a sua? Podia ter entrado! Pra que me tirar da cozinha, Nagato?

Ele deu risada.

- Porque irritar você é bem divertido!

Fechei a cara, embora não estivesse mesmo bravo com ele (e tinha como ficar?) e cinco minutos depois, estávamos todos rindo na cozinha de casa, enquanto Hinata, Konan e eu tentávamos repetir uma receita de Minato e Nagato falava com nosso pai ao telefone, pedindo instruções.

A campainha toca novamente e dessa vez é Nagato quem vai atender à porta e eu fico ao telefone com Minato. Ouço Nagato me chamar e passo o telefone para Hinata.

Quando chego à porta da frente, lá está minha rosada e Gaara, mas algo está diferente; a barriga dela está maior que o normal!

- Saky!!! Não acredito rosadaaaa!!!

Digo e a puxo para um abraço, emocionado por ver que ela estava grávida. Sakura se afasta, com lágrimas nos olhos.

- Eu sempre quis ser mãe, N.. Eu to tão feliz!

Então eu choro junto com ela, pois a rosada merecia toda a felicidade do mundo e, apesar de não poder ter tido um filho de Sasuke, como ela de fato queria, ela seria mãe de uma criança que também era de um grande amigo meu. Dei um abraço no ruivo também e virou uma comoção no hall de entrada. Logo, até mesmo Hinata e Konan estavam ali, se abraçando e minha morena chorava e ria ao mesmo tempo.

Depois de ter passada grande parte da comoção, o jantar estava quase pronto e todos nós estávamos jogados na sala de estar, falando sobre todo o tipo de coisas e ai a campainha toca novamente. Me levanto, vou até a porta e dou de cara com Neji Hyuuga, abraçado à Tenten e um menino pequeno e muito fofo.

- Entrem pessoal!

Lhes cumprimentei com abraços e apertos de mãos e, assim que fechei a porta, a campainha toca mais uma vez. Abri e lá estava ele; Itachi Uchiha, acompanhado de sua noiva, Safhyra, uma mulher muito linda, morena de cabelos castanhos cacheados e pontas cor de caramelo, seus cabelos vinham até os ombros, volumosos e em perfeita harmonia com seus olhos castanhos escuros. Ela também exagerava um tanto nas roupas curtas, que marcavam seus seios fartos e o bumbum farto também. Itachi era um homem de sorte, só não tinha mais sorte do que eu, na questão morena, afinal, Hinata era realmente uma deusa, a minha deusa!

- Entrem aii pessoal!

Os cumprimentei também e fomos todos até a sala de estar. Agora não faltava mais ninguém chegar. Hinata convidou as garotas para irem com ela até a cozinha e todas se foram. Itachi logo falou.

- A Sakura ta linda grávida, parabéns Gaara!

O ruivo sorriu.

- Valeu cara, ela é linda de qualquer forma, mas grávida está divina!

Dei risada. Sabia muito bem como ele se sentia e eu estava coçando para contar a eles sobre a minha morena, mas era ela quem queria dar a notícia eu não iria tirar isso dela. Itachi se voltou para mim.

- E falando na Sakura, será que não tem problemas eu estar aqui, sabe.. Por causa do Sasuke..

Eu estava errado, nunca iria deixar de doer meu peito tocar no assunto "Sasuke". Engoli em seco para tirar o nó da minha garganta.

- Não tem problema não.. Quer dizer, é lógico que ela vai sentir o fantasma da ausência dele, mas isso é algo que todos aqui sentimos.. E além de tudo. ela ta com o Gaara agora e eles são muito felizes juntos!

Neji se remexeu e todos olhamos para ele, que ficou vermelho de imediato. Ele realmente se parecia muito com a Hinata, ou seja, não gostava de ser o centro das atenções.

- Bom, eu meio que me sinto mal por não ter participado mais da vida da Hinata.. Ela estava sendo bem rebelde e eu lhe dei as costas.. E me arrependo muito disso..

Sorri solidário para ele.

- Eu entendo você! Quem iria querer a prima namorando um motoqueiro maluco como eu era?

Ele deu risada.

- Não é bem isso.. É que não te conhecia e nem me interessei em conhecer, na verdade.. Fui um egoísta de merda!

- Não fala assim, cara.. - Se meteu Gaara - Eu sei como deve ser difícil aceitar nosso estilo de vida, quando não se conhece as pessoas..

Neji assentiu. As garotas nos chamaram para o jantar e fomos até lá. Logo após a refeição, que aliás estava maravilhosa, fomos todos até a praia, menos Tenten, que colocava o pequeno Near para dormir em um dos quartos de visitas. Estava uma noite estrelada e linda, acendemos uma fogueira ali perto, como já havia virado um costume. Hinata logo se adiantou.

- Pessoal, eu tenho que contar uma coisa a vocês.. Aliás, são duas coisas; primeiro, como vocês sabem, eu e Naruto vamos nos casar, então queria convidar Sakura para ser nossa madrinha!

Sakura pôs as mãos sobre a boca e deu um gritinho, enchendo os olhos de lágrimas.

- É claro, Hina!!

E elas se abraçaram. Hinata me deu uma olhada que queria dizer "sua vez", então lá fui eu;

- E eu gostaria de convidar você, Itachi, para ser nosso padrinho!

Ele veio até mim e me deu um abraço apertado, falando para que somente eu ouvisse.

- O Sasuke ficaria tão feliz.. É lógico que aceito ser padrinho de vocês!

Logo após esse momento "fofo", Hinata tomou novamente a palavra.

- E a outra notícia e também motivo para adiantarmos nosso casamento, é que... Eu estou grávida!

- Eu sabia!!

Gritou Konan, acima de todos os gritinhos, votos de felicidades e parabéns.

HINATA
🌼

Assim que dei a notícia de minha gravidez, todos começaram a desejar parabéns, felicidades e coisas do tipo. Ouvi Konan gritar "Eu sabia!!" e dei risada. Ela estava me vigiando de perto la na cozinha e estranhando meu comportamento com certos cheiros e gostos na hora de cozinhar.

Acho que Sakura foi a que mais ficou feliz com a notícia, afinal, nossos filhos teriam poucos meses de diferença, o que seria uma alegria que só, para nós duas.

Nossas vidas estavam sendo encaminhadas para algo muito bom; uma família de verdade, junto com os amigos mais perfeitos do mundo todo e claro, nossos quase maridos, que eram lindos, perfeitos e seriam pais maravilhosos!

Sem Limites - NaruHinaWhere stories live. Discover now