De Volta Ao Lar

1.2K 112 18
                                    

HINATA
🌼

- Alô!?

- Neji, é a Hinata! Senta porque lá vem bomba.

Eu estava arrumando minhas malas para o retorno pra casa, quando me lembrei de que precisava falar com Neji antes e lhe preparar para o que viria a seguir.

- O que foi que você aprontou dessa vez, Hina?

Meu primo mais velho era a quem eu recorria quando precisava de uma fuga da casa dos meus pais, ou coisa parecida. Ele sempre fora uma ótima pessoa comigo e eu lhe devia muito.

- Primeiro, tenho que lhe dar a notícia de que estou grávida e segundo, você é pai, Neji!

Disse, sem rodeios. O telefone ficou em silêncio por um tempo, então ele falou.

- Olha, acho que não vai colar se eu disser que sou pai do seu bebê, Hina..

Quis lhe dar um soco bem no meio da cara.

- Não quero que assuma meu filho, seu idiota! Eu sei muito bem quem é o pai e vou me casar com ele, inclusive.. Aproveito a oportunidade pra te convidar pro casamento e dizer que não quero que minha mãe saiba disso!

- Caramba. Quando você disse "la vem bomba", não pensei que fosse tantas de uma vez!

Sorri, porque podia imaginar sua expressão confusa enquanto dizia aquilo. Resolvi ir ainda mais direta ao ponto.

- O nome Tenten te lembra alguma coisa?

Ele ficou em silêncio por tanto tempo, que pensei que a ligação havia caído. O chamei duas vezes até que respondesse.

- Como sabe sobre a Tenten?

- Acontece que ela foi a mulher que me vendeu o teste de gravidez na farmácia e, por coincidência, é mãe de um filho chamado Near Hyuuga!

Ele engasgou e tossiu.

- Ela teve mesmo um filho? Você não ta brincando comigo??

Revirei os olhos. Qual era a parte difícil de entender?

- É claro que não estou brincando Neji!! Olha, eu não quero saber qual é a história de vocês dois e se você gosta dela ou não.. A garota se vira nos trinta para criar um filho que também é seu, então você não tem desculpas nem como fugir; vai assumir essa criança e ser um pai de verdade pra ele!

- Hinata, eu sou totalmente apaixonado pela Tenten.. Quer dizer, me apaixonei durante a semana que ficamos juntos, em Londres e depois eu nunca mais a vi, embora não tenha parado de pensar nem um dia se quer, naqueles olhos castanhos ... Se eu tivesse a menor desconfiança de que ela estava grávida, jamais a abandonaria!

🌸🌸🌸

Tive uma séria conversa com Tenten no aeroporto de Londres, disse a ela que meu primo estava super ansioso para revê-la e conhecer o filho, que aliás, era um menininho muito lindo, com os cabelos negros iguais aos do pai e os olhos marcantes da mãe.

Abraçada ao Naruto, eu observava o carinho dela com o pequeno, com emoção, imaginando que eu seria assim com meu filho, ou filha, em breve..

- Você ta bem, Hime?

Perguntou Naruto e só então, me dei conta de que estava quase chorando. Olhei para ele e sequei a lágrima que insistia em fugir.

- Eu to bem, só emocionada..

Ele deu um sorriso compreensivo e me abraçou mais forte.

🌸🌸🌸

O vôo de volta para Konoha foi bastante calmo, mas eu estava exausta quando chegamos ao aeroporto. Andamos até o estacionamento, onde Nagato iria nos buscar. No entanto, encontramos uma surpresa inesperada; esperando nossa chegada, ali estava Neji Hyuuga!

Tenten colocou a mão sobre a boca, ela tremia e eu pensei que fosse desmaiar ou sei lá. Neji veio até nós, com aquele ar de superior que somente ele conseguia ter, nos cumprimentou e em seguida, deu um forte abraço na morena, que desatou a chorar.

Linda cena, mas eu não estava me sentindo muito bem, então segurei no braço de Naruto, indicando meu desconforto. Ele entendeu o recado, então apenas os deixamos ali e fomos para a "nossa" casa.. Eu não me sentia assim tão a vontade para chamar a casa da praia de "minha", mas afinal, eu e o loiro iríamos nos casar muito em breve, então deveria me acostumar com aquilo.

Na manhã seguinte, acordei com o toque do meu celular, atendi, ainda com os olhos fechados.

- Hmm?

Resmunguei. Uma voz enérgica respondeu do outro lado.

- Amo você, prima! Trouxe de volta o amor da minha vida e meu filho! Podemos ir jantar aí essa noite?

Abri meus olhos e dei um sorriso, era bom ver Neji tão animado, porque isso era consideravelmente raro de se ver.

- É claro que podem, Neji! Faremos um jantar para os amigos hoje a noite, para contar sobre a minha gravidez.

- Ótimo!

Senti mãos apertando meu quadril e meu sorriso aumentou.

- Tenho que desligar, aproveitem o dia de vocês, até a noite!

Desliguei o celular e o coloquei de volta na cômoda, para me virar e encontrar uma visão dos céus; Naruto com os olhos ainda fechados, com um sorriso brincando nos lábios e os cabelos desgrenhados. Perdi o ar com aquela visão. Eu nem sabia como havia conseguido ficar tanto tempo sem aquele homem maravilhoso acordando ao meu lado todos os dias!

Inclinei-me em sua direção e dei uma mordida em sua orelha. Senti suas mãos subindo por meu corpo, procurando por meus seios e, quanto os encontrou encheu uma mão com ele, logo depois, senti sua boca quente se pondo ali e dei um gemido de prazer.. Naruto era o homem mais delicioso do mundo, não poderia imaginar ficar o tempo da gravidez sem sexo.

- Deliciosa!

Disse, enquanto sua outra mão procurava meu bumbum e o apertava com gosto. Logo subi em cima dele, sentindo sua ereção aumentando junto com o meu tesão. Naruto me observava com aqueles lindos olhos azuis cheios de luxúria. Tirei minha camisola, ficando apenas com uma fina calcinha e desci meus dedos até a linha de sua cueca. Naruto gemeu quando peguei em seu delicioso membro, por cima da cueca e gemeu ainda mais, quando o segurei em minhas mãos e coloquei a boca nele, chupando com gosto e vontade.

Suas mãos seguravam meus cabelos, ainda desgrenhados e eu o socava mais fundo em minha boca, até que estivesse quase gozando, então o retirei da minha boca e, antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, senti os dedos de Naruto rasgando o lado de minha calcinha. Se continuasse assim, eu teria de fazer uma compra de calcinhas todas as semanas, pois ele sempre as rasgava (e eu confesso que amava demais aquilo).

Dei um gritinho e o loiro colocou dois dedos dentro de mim, me fazendo gemer alto, com a surpresa. Ele retirou os dedos molhados e os chupou. Aquilo havia sido sexy que só. Fiquei automaticamente corada e ele deu um sorriso safado.

- Senta em mim!

Disse, naquele tom que aumentava ainda mais minha vontade por ele. Segurei seu membro e o coloquei lentamente dentro de mim, aproveitando cada segundo. O loiro segurou em minha bunda e começou a me movimentar, aumentando o ritmo sem parar. Logo ficou impossível para ele, que inverteu as posições, me deixando em baixo de seu lindo e quente corpo. Ele segurou meus cabelos com uma mão e com a outra, minha perna e começou a estocar com força, enquanto eu gemia alto, sentindo meu corpo ser levado ao máximo do prazer.

Em pouco tempo naquela posição, gozamos juntos e foi simplesmente maravilhoso, assim como todas as vezes em que transamos.. Definitivamente, não iria conseguir ficar sem aquele homem por tanto tempo!

Logo após nosso momento, tomamos um banho juntos e é claro, acabamos transando no chuveiro novamente.. A manhã estava perfeita, minha vida no momento estava perfeita!

Sem Limites - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora