Relacionamento proibido

2.6K 238 75
                                    

Depois daquele beijo maravilhoso, passei a tarde com Naruto, Sakura e Sasuke, dançando ao som daquela banda que não era nada ruim e vendo as apostas de skatistas ali perto, depois fomos comer uma pizza, o que foi bem divertido, porque Sasuke em particular, dava um medo incrível nas pessoas.. Eu já estava quase me acostumando com ele (Quase!)

A tarde passou voando e eu nem se quer queria ir pra casa, estava com vontade de emendar a noite ali, para ver as corridas de motos.. (Ai Kami, o que estava acontecendo comigo?)

Sasuke ofereceu para passarmos a noite no apartamento que os dois dividiam, já que eu e Saky éramos amigas, mas eu neguei.. Estava sim a fim do loiro, mas ainda tinha um pouco de medo, afinal, eu era virgem e não iria prestar se fossemos para sua casa, ficar sozinhos em um quarto...

- Aaah, por que não, Hina?

Perguntou Sakura. Eu lhe dei o olhar "depois falamos sobre isso" e me despedi. Naruto se ofereceu para me levar até em casa e eu deixei. Como era tarde, mas ainda havia um certo movimento na rua, ele parou a moto uma rua antes da minha casa, para não chamar a atenção dos meus pais.. Eles não podiam saber que eu estava saindo com ele ainda, ou iriam surtar. Minha mãe quase teve um ataque cardíaco na noite que cheguei em casa na garupa de sua moto. Com certeza morreria se soubesse de nós dois, eu precisava "preparar o terreno" antes.

Ele desligou a moto e eu desci, não sabia exatamente o que fazer, quer dizer, eu e ele estávamos mesmo tendo alguma coisa? Agradeci pela carona e lhe dei as costas, mas ele me puxou para si, desceu da moto e me colou ao seu corpo.

- Ta tudo bem?

- Sim..

Ele deu um sorriso e me beijou. Aaah seus beijos eram tão deliciosos.. Enterrei meus dedos em seus cabelos e ele passou os beijos para meu pescoço, gemi seu nome, de olhos fechados e ele se afastou, me olhando com curiosidade.

- Me chamou de Naruto?

Fiquei vermelha.

- Desculpe..

- Não.. Gostei de ser chamado assim por você.. Mas só você pode!

Dei um sorriso e ganhei mais um beijo.

- Eu preciso entrar, se minha mãe chegar antes de mim, vai pirar um pouco..

- Tudo bem..

Lhe dei um selinho e virei as costas, então lembrei.

- Você vai correr hoje a noite?

- Não. Vamos dar um dia de folga do porto, por causa da confusão com a polícia noite passada.. Mas não precisa se preocupar, porque sempre que eu for correr.. Você vai ser a minha siamesa!

Ele disse isso enquanto me puxava novamente para seu corpo e distribuía beijos por meu pescoço.. Se continuássemos naquele ritmo, eu não entraria em casa hoje! Lhe afastei, com meu sorriso bobo na cara.

- Quem disse que eu quero correr com você?

- Não quer?

- Vai ter que descobrir sozinho!

Então saí correndo dele, sem olhar para trás, pois se olhasse e visse aqueles lindos olhos azuis, eu ficaria muito tentada a voltar para seus beijos.

Entrei em casa, sorrindo feito uma criança que ganhou um belo presente de natal, mas minha alegria se acabou no momento em que vi minha mãe na sala, com o jornal na mão. Ela jogou o jornal na mesa de centro e se levantou.

- Posso saber o que aconteceu pra você estar agindo como se não fosse mais a minha filha?

- Mãe, eu ...

- O que esse motoqueiro está fazendo com você? Ele ta te obrigando a fazer coisas que não quer? O que está acontecendo?

- Não, mãe! Ele jamais me obrigaria a fazer qualquer coisa que eu não quisesse!

Meu pai entrou na sala.

- O que ta acontecendo aqui?

- Sua filha ta tendo um caso ou sei lá, com um motoqueiro... Vá falar com ele!

- São apenas jovens, querida.

- Diz pra ele ficar longe da Hinata ou vai se arrepender!

Eu saí com lágrimas em meus olhos e me tranquei em meu quarto, não poderiam me obrigar a ficar longe dele, pois ficar longe de Naruto, significaria ficar longe da minha melhor amiga e de tudo que eu estava descobrindo que gostava de fazer.. De ter uma chance de viver intensamente.. Eu sei, a poucos dias atrás não pensava assim, mas muita coisa tinha mudado, do dia pra noite!

Meu celular tocou. Número desconhecido. Atendi.

- Quero te ver.

Aquela voz me fez sorrir.. Era ele.

- Não posso, to de castigo...

- Então isso ainda existe?

Dei risada.

- Sim.

- Então o que vamos fazer?

Pensei a respeito..

- Amanhã, você me busca antes de começar minha aula.. Vamos fugir, N!

NARUTO
🔥

Ela definitivamente estava começando a aprender a se divertir.. E eu estava amando aquilo tudo. Eu iria dormir mais cedo hoje, já que não havia corrida no porto e Hinata estava de castigo. Fiz um jantar rápido somente para mim, já que Sasuke passaria a noite fora, com a rosada.

Quando estava me preparando para dormir, alguém bateu na porta. Atendi, era um senhor.

- Pois não?

- Eu sou o pai de Hinata.. Podemos conversar?

Pai da Hinata? Caramba, será que ele me colocaria de castigo também? Piada a parte, o convidei para entrar. O apartamento já tinha visto dias melhores, mas não era assim tão bagunçado, ainda mais se considerar que era a casa em que dois homens moravam.

Ele se sentou no sofá e eu lhe ofereci Whisky, o senhor aceitou.

- Sabe, minha mulher está muito preocupada com esse relacionamento entre você e a Hinata...

Dei um sorriso, eu estava confiante. Sabia que não era um cara perfeito para alguém do nível da morena, mas eu estava determinado a não perdê-la.

- Eu entendo a preocupação da sua mulher, senhor.. Sua filha anda por aí com um cara que aposta racha a 200 por hora, porque não quer ver o que acontece á sua volta...

Ele fez cara de preocupado. Eu continuei.

- Mas eu preciso dizer, que a Hinata está me mudando.. Ela está me ensinando a ser mais calmo.. E quando se fica calmo, se dá conta das coisas.. Se da conta de que, na estante do meu companheiro de apartamento, tem um troféu de dança entre as garrafas de bebida, que hoje é sexta feira dia 15, pois está marcado no calendário, que o livro que Sasuke leu na noite passada, ainda está sob a mesa de centro e que o apartamento está cheirando a frango assado.. Pequenas coisas, sabe.. São coisas que antes eu não dava atenção, porque não ligava, não queria saber.. Mas ela me ajuda a relaxar..

Sem Limites - NaruHinaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon