Entregues

1.5K 124 57
                                    

NARUTO

Hinata estava só de lingerie em minha frente, ela tinha um corpo tão lindo.. Desci meus olhos para a linha da calcinha e ali estava a tatuagem com a inicial do meu nome. Pensava em dar uma mordida ali, quando ela chegou mais perto e sussurrou.

- Quero fazer você se sentir assim novamente.. Só que dessa vez, pra sempre!

Seu rosto estava vermelho. Eu a agarrei e caímos na cama. Hinata ria como uma criança e eu a acompanhava. Fiquei em cima de seu corpo e lhe beijei até nos separamos por falta de ar.

- Naruto..

Ela sussurrou em meu ouvido, me causando arrepios. Dei um gemido em resposta.

- Eu amo você!

Sorri. Era como se fosse a primeira vez que ela me dizia aquilo. E eu simplesmente amei. Mordi sua orelha e sussurrei para ela.

- Também amo você!

Hinata voltou a me beijar, com mais intensidade agora, tirei minha camisa enquanto ela já abria minha calça, que também logo foi parar do outro lado do quarto.

Tirei seu sutiã e passei as mãos por seus fartos seios, aah como eu senti falta de sentir seu corpo.. Dei atenção aos dois seios, dando leves mordidas e os chupando de maneira que deixava minha morena em êxtase.

Talvez ela tenha ficado de fato tempo demais sem sentir nenhum prazer com aquele ex noivo filho da mãe que ela tinha, então gemia perigosamente alto. Particularmente eu estava simplesmente amando aquilo!

Senti suas pequenas mãos sob meu membro, ainda por cima da cueca e gemi seu nome. Ela se abaixou e tirou minha cueca de maneira tão sexy. Ele estava tão duro que chegava a doer. Caramba, o que aquela mulher fazia comigo?

Então, ela colocou os cabelos para o lado e caiu de boca em mim. Eu gemia e segurava seus cabelos, até gozar em sua boca. Olhei intensamente para ela e ganhei um sorriso tímido.

- você é tão gostosa! Vem aqui morena. Me deixa cuidar de você!

Disse e a deitei na cama. Olhando para ela, tirei lentamente sua calcinha, tracei uma linha de beijos de sua barriga até a tatuagem, mordi ali e ela gemeu o meu nome. Desci até mais pra baixo, passei a língua em sua intimidade, estava tão molhadinha, comecei a chupar com intensidade, Hinata agarrava no lençol e gemia cada vez mais alto. Aquilo me fazia imaginar o que seria dela quando eu a penetrasse.

Sem demoras a fiz gozar em minha língua. Aproveitei aquele gostinho que sentia tanta falta, depois subi em seu corpo e o coloquei dentro dela, que gemeu mais alto do que eu esperava. Ah eu estava simplesmente amando aquilo, estocava com força só para ouvi-la gemendo cada vez mais, mordia seu pescoço e apertava sua pele branquinha. Ela estaria cheia de marcas roxas pelo corpo amanhã!

Após algum tempo naquela posição, ela parecia tão sedenta por mais, que a coloquei por cima, eu a ajudava a cavalgar sobre mim, com as mãos em sua linda bunda, com ela apoiada em meu peito. Ela revirava os olhos e gemia como nunca. Não estava mais aguentando, não dava mais pra me segurar. Segurei ela e a coloquei de quatro na cama, estocando muito rápido e em pouco tempo, gozamos juntos. Foi realmente a melhor transa da minha vida.. Até agora!

SAKURA
🌺

Voltei para a sala, Kushina e Minato jogavam alguma coisa e Nagato e Konan, estavam na cozinha preparando bebidas para todos. Eu e Gaara os ajudamos. Após alguns minutos, Temari veio até nós.

- Saky, acho melhor eu ir.. Causei problemas com a tal Hinata.. Não imaginava que era ela.. Muito menos que fosse assim tão ciumenta!

Olhei para ela e disse, a provocando.

- Podia não saber que era ela, mas tem que admitir que deixaria qualquer uma morrendo de ciúmes..

Ela riu.

- Tem razão.. Acho que passo um pouco dos limites as vezes.. E talvez eu estivesse um pouquinho a fim daquele loiro incrível.. Mas fazer o que?

Comecei a rir. Tava na cara até pra um cego que ela tava caidinha por N, mas eu sabia que ele só tinha olhos pra uma mulher, e ela era morena, tinha olhos perolados e estava.. Gemendo pra caramba.. Ai nossa, que constrangedor!

Kushina chegou na cozinha, rindo como uma doida. Minato segurava a barriga de tanto rir. A ruiva tomou fôlego e disse.

- Vamos pra garagem, lá tem uma mesa de bilhar e não da pra ouvir esses... Gemidos!

Temari estava da cor do cabelo da ruiva.

- Eu vou indo nessa.. Até mais.

Ela se despediu de todos e nós nos dirigimos á garagem, com muita bebida que Nagato e Konan haviam preparado, um jogo de bilhar e um som alto para não precisar ouvir as coisas constrangedoras que vinham do segundo andar da casa!

Sem Limites - NaruHinaWhere stories live. Discover now