Fuga e briga

2.4K 222 73
                                    

HINATA
🌼

Na manhã seguinte, fui até o portão da escola e fiquei esperando por ele.. O sinal tocou e todos os alunos começaram a entrar e eu fui ficando.. O pátio já estava praticamente vazio, e meu susto foi enorme quando Sakura gritou em meu ouvido.

-HINA!

Dei um grito, que abafei com a mão e fiz cara feia pra ela.

- O que ta fazendo aqui fora? Vamos entrar!

- Não, o N vem me buscar, nós vamos fugir!

- VOCÊ VAI TRANSAR!!!

Eu quase morri de vergonha, coloquei a mão em sua boca.

- Quieta Saky!

Ela deu uma risadinha.

- Desculpa.

Nesse momento, o som de uma moto quase parou meu coração, eu sabia que era ele. Sakura segurou meu braço e disse, muito séria.

- Você precisa me contar todos os detalhes da sua primeira vez!

- Ai, nojenta!

Eu disse, a empurrando, mas rindo.

- Não, eu to emocionada, você é minha melhor amiga, é como se eu perdesse a virgindade de novo!

Lhe dei um soco de brincadeira no braço e depois nos despedimos. Fui até a moto e dei um selinho em Naruto.

- Pronta, Hina?

- Sim.

Subi na moto e nós saímos, costurando em meio aos carros, eu agarrada nele e com um sorriso bobo na cara. Ele me levou até uma praia bem afastada da cidade, um lugar praticamente deserto. Meus pais me traziam nessa praia quando eu era menor e ela me trazia boas recordações.

N havia comprado lanches, também trouxe uma toalha de praia, com uma enorme estampa da bandeira do reino unido, segundo ele, era um lugar para o qual ele gostaria de fugir se algum dia precisasse. Eu ri daquilo.. Mas também fugiria para lá, pois era um país lindo!

Nós encontramos uma pipa caída na areia e brincamos com ela, igual duas crianças, por horas a fio, nos deitamos sobre a toalha e ficamos encontrando desenhos nas nuvens, depois nos beijamos muito, Naruto abriu os botões da minha blusa e desceu a mão por minha barriga, colocou as pontas dos dedos dentro da minha saia e foi descendo.. Eu não estava preparada.

- Para.. Para..

Ele me olhou.

- Por que?

- Estamos num lugar aberto..

Ele olhou em volta.

- Mas aqui não tem ninguém, Hina..

Então voltou a me beijar e colocar a mão por dentro da minha saia. Eu segurei e disse.

- Para..

Ele me olhou e deu um sorriso.

- Tudo bem.. Vem aqui.

Disse, fazendo sinal para que eu o abraçasse. Ficamos um tempo assim, depois brincamos mais com a pipa e comemos os lanches que ele havia trazido. Então já estava na hora de ir embora, infelizmente...

NARUTO
🔥

A princípio, eu apenas queria queria transar com a bela morena que vi naquela festa, depois, eu queria apenas que ela não me denunciasse pra polícia, mas agora... Ela se tornou um anjo na minha vida.. Um anjo que me mantém calmo, que me dá motivos pra continuar. Antes, eu acelerava minha moto no máximo que conseguia e, sinceramente, não estava nem aí se eu desceria de cima dela vivo.. Mas agora eu ligo, porque quero voltar pra minha morena.

Eu a deixei em frente a escola e ela foi correndo até a amiga, depois de me dar um beijo bem quente. Combinamos de ir ao porto naquela noite, eu não queria correr, mas Sasuke faria sua primeira grande corrida e eu queria estar lá pra ver.

Ela topou, iria com Sakura, depois que seus pais dormissem.. Eu não apoiava tanto aquela atitude dela, pois seu pai era alguém muito legal e que apoiava nosso relacionamento, mas infelizmente, a mãe não tinha a mesma opinião sobre mim. Eu não a culpava.. Se eu não tivesse sido criado nesse meio (Sim, meu pai fazia rachas, com minha mãe como sua fiel siamesa), também não sei se apoiaria que minha filha saísse pra esses lugares.

Fui direto ao porto, como o combinado e lá, eu e Sasuke esperamos por nossas garotas.. Quem diria que eu pensaria assim, em tão pouco tempo.. Quem diria que a bela morena dominaria meu coração dessa maneira?

Quando elas chegaram, apenas aproveitamos, tiramos fotos delas em cima das motos, ensinei Hinata a beber, embora ela pareça não ter o dom pra isso, pois não consegue engolir nem um gole de bebida sem engasgar e tossir.

HINATA
🌼

Naruto se envolveu em uma briga de brincadeira, com os amigos e se afastaram de nós. Fiquei com Saky, eu e ela estávamos bem bobas com aquilo.. Quem diria que algum dia estaríamos com namorados que também são melhores amigos?

Do nada, a garota ruiva que, na noite do primeiro racha estava grudada em Naruto feito um carrapato, veio até mim, com aquela pose de confiante dela.

- Ei olha só quem ta aqui.. A Hello Kitty.. Isso aqui não é lugar pra você, garotinha!

A encarei.

- Se eu fosse uma garotinha, não estaria aqui!

Ela sorriu.

- É o N, não é? ... Tadinha, você acredita que ele te prometeu amor eterno..

Ela fez biquinho. A raiva ferveu em mim, mas não iria demonstrar.

- Pobrezinha.. Você é apaixonada por ele!

Eu lhe dei as costas. Senti uma mão puxando meu cabelo. Era aquela vaca ruiva. Virei e lhe acertei um soco bem no nariz. Ela caiu no chão e puxou minha perna, me fazendo cair também, então subiu em cima de mim e me deu tapas na cara. Eu puxei aqueles cabelos nojentos e a joguei no chão, agora era minha vez, subi em cima dela e dei mais um soco em seu nariz. Acho que dessa vez quebrou. Dei mais tapas nela, que tentava se defender inutilmente.

Senti meu corpo sendo erguido e os fortes braços que sabia que eram de N, me tirando dali, enquanto eu gritava.

- ME SOLTA! ME LARGA! DA PRÓXIMA VEZ EU MATO VOCÊ, PIRANHA!

Quando dei por mim, ele me colocou na garupa de sua moto e me tirou dali. A raiva aos poucos se transformou em lágrimas. O que eu tinha feito? Ele parou em um lugar calmo, ainda perto do mar, então se sentou virado pra mim e me abraçou.

- Shh.. Calma, Hina.. Tudo bem..

Minhas lágrimas molhavam sua camisa.

- Eu não sei o que me deu.. Não queria bater nela, mas ela me provocou...

- Tudo bem, sério.. Fica calma.. Ei, sabe o que os guerreiros fazem na primeira vez que vencem uma luta?

Neguei com a cabeça. Ele chegou bem perto da minha orelha e sussurrou.

- Eles fazem uma tatuagem.

Aquilo me fez rir.. Naruto era mesmo inacreditável!

Sem Limites - NaruHinaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum