Novidades

1.1K 111 4
                                    

HINATA
🌼

Após me despedir de Tenten e pegar seu contato, para lhe avisar assim que fosse voltar à Konoha, andei lentamente até o carro de N, estacionado ali de frente. Eu estava muito tocada com a história da morena, ela havia tido um filho de Neji, meu primo e o criado com todo o amor do mundo, mesmo sem ter o seu apoio. E eu tinha um homem que daria qualquer coisa por mim.. Era meio ingrato da minha parte, estar com tanto medo assim do que viria pela frente. Respirei fundo e abri a porta.

- Que demora, hime. Você ta bem?

Sorri para ele, tentando disfarçar meu nervosismo.

- Sim, amor.. Podemos ir até um lugar mais calmo?

Ele me olhou com estranheza, então apenas funcionou o carro e dirigiu por um bom tempo, até parar em um parque que tinha uma visão linda do sol, que saía tímido por entre as árvores. Desci do carro e Naruto me seguiu. Sentei em um banco e o loiro me imitou. Limpei a garganta e tomei coragem de lhe contar a novidade.

- Amor.. Eu menti pra você..

Ele me olhou, sério.

- Como assim?

- Menti sobre o que sua mãe me disse ontem, quando passei mal.. Eu não fui à farmácia comprar remédios.. Eu fui fazer um teste de gravidez!

NARUTO
🔥

Meu coração falhou quando Hinata mencionou um teste de gravidez. Eu já desconfiava que ela não havia ido na farmácia para comprar remédios, mas não havia passado pela minha cabeça que seria isso.. Não consegui formar uma frase coerente. Meu coração quase saltava pela boca. Tinha a sensação de que se abrisse a boca para dizer algo, não iria conseguir segurar o coração dentro do meu peito.

Vendo que eu não iria dizer nada, ela continuou a falar.

- Naruto.. Eu estou grávida!

Só eu sei o quanto eu sonhei em ouvir aquelas palavras, vindas da boca da minha morena. Não consegui reagir de início, mas notei que, por alguma razão, eu começava a sorrir e não dava pra parar. Hinata também sorriu comigo. Então uma lágrima solitária e de emoção escorreu de meu olho direito. A morena ficou séria.

- Ta tudo bem? Você não gostou da notícia?

Então eu precisava reagir. Ela pensar aquilo era a última coisa que eu Queria!

- Minha Hime.. Vou ser pai!

Então me levantei e lhe puxei comigo para um abraço apertado. Eu nem podia descrever a emoção e alegria que estava sentindo. Me abaixei em sua frente, colocando as duas mãos em sua barriga, emocionado demais e olhei em seus olhos, cheios de lágrimas, então manti uma mão onde estava e com a outra, limpei suas lágrimas e sussurrei para ela.

- Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo, Hinata!

Então ela selou nossos lábios no mais intenso e profundo beijo. Eu amava aquela morena como jamais pensaria que fosse capaz de amar alguém. E ela estava me dando a coisa que eu mais queria ter no mundo; minha própria família!

🌸🌸🌸

Quando minha mãe ficou sabendo que Hinata estava mesmo grávida, as duas começaram a conversar e não pararam mais. Aparentemente, minha mãe já tinha quase certeza de que ela estava. Como não notei? Seus seios haviam aumentado, ela tinha enjôos frequentes e estava ainda mais sensível do que o normal, essas coisas.. Enquanto elas conversavam, fui falar com meu pai, sentado na sala de estar, assistindo seu programa favorito de culinária.

- Narutoo! Parabéns pela gravidez da sua mulher, filho.. E boa sorte também!

Ele disse, com um sorriso malicioso. Me joguei no sofá ao seu lado, com um sorriso bobo na cara.

- Boa sorte? Pai, eu sou o cara mais sortudo do mundo!

- Depois de mim, é claro!

Disse ele. Lhe joguei uma almofada e rimos.

- Mas falando sério. Eu amo muito aquela morena, pai.. E nunca me senti tão realizado do que sabendo que vamos ter um filho..

Ele voltou sua total atenção a mim.

- Eu sei, filho.. Mas as coisas vão ser diferentes agora, com ela grávida, sua mãe sem duvidas vai a convencer de adiantar o casamento e logo vocês vão morar juntos definitivamente.. Não podem deixar essas brigas tolas os separar mais, filho.. Não são mais um casal de namorados, vocês tem um filho para criarem!

Pensei sobre aquilo. Ele tinha razão, é claro.. Mas era tudo o que eu sempre quis; morar com ela, ter nossa vida e nossa família. Sorri para Minato.

- Eu sei pai. E acredite, eu não poderia estar mais feliz com tudo isso!

🌸🌸🌸

O passar das horas era bem torturante se eu não podia estar ao lado da morena, aproveitando cada segundo. Meu pai tinha razão, Hinata havia pedido o adiantamento de nosso casamento, mas eu não me importava com aquilo. Na verdade, achava até bom.

Quando pudemos finalmente ficar a sós, era noite. Em nosso quarto, conversamos mais e Hinata me contou sobre a atendente da farmácia, que por acaso havia engravidado de seu primo, Neji e que ela voltaria conosco para Konoha.

Achei legal a atitude dela, mas sinceramente, tudo que eu conseguia pensar era na alegria de ser pai.. Eu havia crescido com pais totalmente malucos e havia sido muito bom, mas não posso dizer que era um exemplo de criação que queria para meu filho ou filha. Por exemplo, eu não o ensinaria a amar as pistas. Perdi meu melhor amigo em uma e acho que literalmente morreria se algo acontecesse a meu filho, numa pista de corridas!

Abracei Hinata, deitada de frente para mim na cama e enterrei meu rosto em seus fartos seios, respirando seu cheiro tão bom. Depois olhei em seus olhos e, colocando seus longos cabelos atrás de sua orelha, disse.

- Obrigado!

Ela ficou vermelha. E como eu amava quando seu rosto ficava todo vermelhinho.

- Você não tem que me agradecer.. Vamos ser uma família, amor.. Uma família de verdade!

Eu sabia que ela de referia à sua família e seu modo de crianção, se importando apenas com o dinheiro e contas bancárias. Mas eu estava disposto a dar a ela, uma família da qual se orgulhar e amar mais que tudo. Um lugar para chamar de lar. Sorri para ela.

- Amo você, minha Hime!

Ela abriu para mim aquele sorriso maravilhoso.

- Te amo mais..

Sem Limites - NaruHinaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang