Lembranças

1.3K 128 27
                                    

HINATA
🌼

Os últimos anos haviam sido o tempo mais difícil que passei.. Agora eu tinha uma irmã adolescente que estava quase impossível de controlar. Hanabi havia cismado que não queria chegar aos 18 anos virgem. E aquilo estava me dando uma dor de cabeça sem tamanho. Seu alvo principal era Kiba, meu ex namorado. Ela sempre teve uma queda por ele e, agora que era mais velha, acreditava que ele iria prestar mais atenção nela.

Eu estava noiva de um homem com quem não conseguia sentir prazer, desde o beijo até o sexo. Era como se o "botão prazer" do meu corpo estivesse desligado ha três anos. Evitava a todo custo ficar a sós com ele. Por que vou me casar, então? Ele é um cara de classe alta, á altura da minha família e minha mãe aprova totalmente.

Hanabi iria a uma maldita festa essa noite e estava me deixando maluca com isso. Eu estava extremamente preocupada com ela e sua obsessão por perder a virgindade.. Esperava que não fizesse nenhuma besteira. Aliás, parece que minha vida havia se tornado isso; me preocupar com as outras pessoas para não pensar em mim mesma.

NARUTO
🔥

Eu havia almoçado com Temari, a irmã durona do Gaara. Ela era uma boa garota, mas não seria ela quem conseguiria fazer meu coração voltar a bater forte outra vez, infelizmente!

Fui até sua casa a tarde e, quando um beijo se tornou inevitável, Temari olhou apavorada para o relógio na parede e disse;

- Essa não, minha mãe ta chegando, anda, rápido, se esconde no armário!

Ela me levou até o armário de seu quarto e me escondeu lá dentro. Fiquei observando por uma fresta, enquanto ela tranquilamente andava pelo quarto, pegando roupas e colocando em um cesto de roupas sujas.

- Psiu..

Ela me olhou.

- O que?

- Que ta fazendo?

Ela me olhou como se eu fosse louco.

- Colocando minhas roupas pra lavar!

- E a sua mãe?

Ela deu um sorriso travesso.

- E eu tenho cara de quem mora com a mãe!?

- Ahh sua safada!

Gritei e corri até ela, a derrubando no chão e prendendo suas duas mãos no alto de sua cabeça. Ela ria, como uma criança que havia conseguido dar um susto bem sucedido.

- Para, para.. Eu sei lutar taekwondo!

Sorri sorrateiro.

- E eu sei de uma coisa que anula qualquer arte marcial.

- Eu duvido!

Fiz cara de desafio a ela, então comecei a lhe fazer cócegas. Ela se contorcia embaixo do meu corpo e ria tanto que já estava sem ar. Então um click em minha mente, me fez lembrar um momento bem parecido com Hinata e eu a soltei e fiquei em pé, com um sorriso fraco no rosto. Ela tomou fôlego e me olhou curiosa.

- O que foi?

- Nada.. Eu preciso ir, ok? Até mais, Tema.

🌸🌸🌸

Eu não devia ter voltado para Konoha. Parecia que tudo ali me lembrava ela.. Que droga!

Naquela noite, eu iria com toda a turma até uma festa que teria ali perto, para comemorar meu breve retorno á cidade. Eu não estava feliz em saber que ficar ali seria ruim e me traria lembranças pra qualquer parte que eu olhasse, mas ver Sakura sorrindo, valia a pena ter voltado. Gaara a fazia bem e eu havia tido uma conversa com ele, como se eu fosse um pai preocupado com a pequena Saky e ele havia me jurado que faria o impossível para ver ela sempre sorrindo.

- O que querem beber?

Perguntei aos amigos á minha volta, pendurados no balcão. Eles gritaram.

- TEQUILAA!!

- Uma dose de tequila pros meus amigos!

Disse ao garçom e logo vários copos com tequila estavam sobre o balcão, sendo esvaziados imediatamente. Os únicos que não estavam bebendo, éramos eu e a rosada. Ela se divertida com as caretas que Gaara fazia enquanto bebia. Nós jogamos muita conversa fora, até que alguém que eu não gostaria de ver, apareceu por ali. Era Sasori e sua turma.

- N.. Quanto tempo, tava fora pra curar o coração partido?

Ele provocou. Eu queria muito voar na cara dele e esfolar sua cara no balcão, mas Gaara me segurou.

- Não vale a pena, cara.. Não aqui, nem agora!

Sasori me olhava com deboche.

- Eu tenho uma coisa que você quer!

Ele disse, então um amigo seu lhe disse que era melhor eles saírem dali. Olhei para Gaara, que ainda me segurava.

- Do que aquele demente tava falando? O que ele pode ter que eu queira?

- N, você precisa manter a calma, ok?

- Eu to calmo.. Fala logo!

Sakura se meteu na conversa.

- Ele pegou a moto do Sasuke..

Por um momento não tive reação, mas assim que voltei a mim, tive o impulso de correr atrás daquele ruivo maldito e acabar com a raça dele. Foi necessário que todo nosso grupo de amigos me segurasse para que eu não conseguisse ir até la fora. Se eu fosse e o encontrasse, com certeza ele não veria mais a luz do dia!

Depois de algum tempo me acalmei, bebi um pouco e, assim que ficou sufocante demais, eu e Sakura fomos pra fora, tomar um ar. Me sentei na calçada com a rosada e ela encostou a cabeça em meu ombro.

- Eu sinto a falta dele..

- Eu também, Saky.. Muita falta.. E pode confiar em mim, Sasori não vai ficar com aquela moto, não mesmo!

- Não se meta em confusão, N.. Sabe muito bem o que acontece quando perde o controle.

Dei uma risada sarcástica.

- É, eu sei.. Já perdi pessoas demais.

Ela ficou em silêncio por um tempo, então ouvimos um gemido de dor vindo de trás de uma imensa lixeira. A rosada também ouviu, olhou para mim assutada, se levantou e foi até lá, devagar.

- Ai, por Kami.. Hanabi!?

Hanabi? A irmã caçula da Hinata?

Corri até Sakura, ela segurava o rosto de Hanabi, que parecia inconsciente, tinha o vestido todo sujo e ela parecia...

- Ela ta drogada, Sakura.. Chama um táxi!

Ela me obedeceu, enquanto eu segurava seu rosto e tentava a acordar.

- Hanabi? Hana, sou eu, N.. Consegue me ouvir? Hana?

Ela abriu os olhos perolados e por um momento pensei que estava consciente e havia me reconhecido, mas então ela voltou a fechar os olhos...

Sem Limites - NaruHinaWhere stories live. Discover now