'Você Acha Que Isso Foi Um Erro?'

569 73 83
                                    

Capítulo 27

Pov Macarena

É isso mesmo que está acontecendo...

Helena entrou nua na piscina e está me beijando... E eu correspondendo?

Seus lábios estão molhados não só da minha própria saliva, mas também da água fria da piscina, que talvez venha a ficar quente de repente por conta do que estávamos fazendo...

Ela me envolve em seus braços de um jeito muito distinto do de Zulema. E enquanto a beijo, agora sentindo sua língua se entrelaçar na minha, começo a comparar as duas. Helena é carinhosa, sua mão se encontra no meu rosto a todo momento enquanto a menina com o polegar toca a minha bochecha. Se estivesse com Zahir meus lábios já estariam vermelhos de tão inchados com a voracidade da mulher em me beijar e sabe-se lá o que ela estaria fazendo com as mãos... 'Mas você iria amar, né?' E eis que encaixoto esse pensamento para que ele não retorne me pondo em dúvida do que estou disposta a fazer agora... Esquecer a puta elfa do inferno.

A minha amiga continua o beijo de forma suave tocando meus lábios com os dela e eu me permito aproveitar a sensação. Estava cansada da minha história com Zulema e isso aqui era muito diferente do que o que eu tinha experimentado até então com aquela mulher.

Pov Helena

Não sei o que tô fazendo, mas tô gostando. Acho que me sinto meio trouxa por só investir em alguém que não dá a mínima para mim... E bom, Macarena está aqui comigo... Ela tem um corpo lindo e eu não aguentava mais esperar para saber como seria beijar uma garota.

A verdade é que sempre gostei de Zulema e não me apaixonei por nenhuma outra... E por ficar esperando que ela me correspondesse eu nunca investi em ficar com meninas. Mas hoje fiz diferente. Tomei a atitude de beijar Macarena e essa pode até ser a mais burra decisão que já tomei em toda minha vida... Porque, afinal, o que estou fazendo? Será que isso aqui pode vir a estragar nossa amizade? Não quero que nada disso aconteça. Mas agora estou muito ocupada com os lábios dela que são macios e têm um gosto de menta... Talvez seja da pasta de dentes que ela usou depois de tomar o café? Só sei que está muito bom, tão bom que meu coração parece ter descido para entre minhas pernas, já que estou sentindo minha intimidade pulsar...

Pov Autora

As duas continuam o beijo que começou lento e suave e foi se intensificando. Maca parece corresponder mais por carência do que por atração, mas Helena começa a ficar verdadeiramente excitada. A menina abraça a loira forte pela cintura aproximando mais ainda seus corpos e Macarena cede.

Uma das coxas de Lena vai parar entre as pernas da outra que faz o mesmo com a sua e sente a menina tocando em sua bunda a puxando para mais perto buscando por uma fricção maior. Os pelos da garota roçam na pele de Maca e ela se dá conta de que por mais que estivesse correspondendo à sua amiga, tinha uma mulher de olhos hipnotizantes e cabelos lisos e pretos que não saía de sua cabeça.

A cada toque de Helena, eram nos toques de Zulema que Maca pensava. E apesar de ter tentado se enganar no início desse beijo comparando as duas experiências e procurando encontrar o que não gostava em Zahir... O que Maca se dá conta é que ela gosta mesmo da agressividade da árabe, do cheiro dela em seu corpo, das provocações que faz com sua voz rouca em seu ouvido. E então... Quando Helena começa a descer sua mão para tocar a umidade da loira, ela a impede pelo pulso.

Pov Helena

Não entendo. Abro os olhos para encarar Macarena que está me olhando de volta, mas sua respiração não se encontra nenhum pouco parecida com a minha. Percebo que ela não quer que eu continue o que pretendia fazer antes mesmo dela começar a falar:

O que nasce do ódio? Where stories live. Discover now