Segredos escondidos

709 120 67
                                    

O Wattpad decidiu bugar na madrugada de hoje e não me deixou publicar esse capítulo, mas espero que agora dê tudo certo. (evidentemente, se vocês estiverem lendo esta mensagem, é que o capítulo saiu hahaha)

Fiquei pensando antes de dormir que "Segredos escondidos" tem elementos que não são de "Coração de Rainha" e isso são dicas de sinopse...

Fiquei pensando antes de dormir que "Segredos escondidos" tem elementos que não são de "Coração de Rainha" e isso são dicas de sinopse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

---

Uma reunião secreta entre o primeiro-minstro Oscar Benitez e o Almirante Rigoletto, principal comandante da Marinha Azzurrina, trouxe preocupação ao político.

A notícia passada por uma bióloga presente na ilha de Virginia sobre um navio sem bandeira rondando as águas do país era um problema – e Oscar odiava aquele tipo de problema: algo que ele não sabia como resolver.

- Piratas não são comuns por estas bandas, mas há evidentemente os traficantes de pessoas nos mares da Líbia. – comentou Rigoletto. - Lembra-se do ano passado, quando a Guarda Costeira encontrou o bote com refugiados boiando perto de Vermiglio?

- Sim, e iniciamos a operação contra os traficantes. Foram presos muitos, infiltrados no país. Acredita que esses piratas podem ser associados deles?

- Pode ser, como pode não ser. Não ficaria surpreso se reaparecessem.

- Sei que não sou militar, mas recomendo que a Guarda Costeira e alguns navios façam vigilância com maior periodicidade em Virginia. É uma ilha de pesquisa cientifica, mas por ser mais distante das outras, pode se tornar um local de esconderijo desses homens, caso eles queiram começar alguma coisa.

- Invasão? – Rigoletto parecia não acreditar na possibilidade.

- Confesso que não sei. O que tenho certeza é do fato de Azzurro ser uma rota, um meio do caminho, para refugiados. Ao contrário de outros países da Europa Continental, somos receptivos e buscamos a inserção deles em nossa sociedade; pena que não recebemos uma boa quantidade.

- Não vê problema nisso, Oscar? Sabe que esses refugiados não têm os costumes nem a vivência de nosso país.

- Mas querem viver, existir em um lugar onde serão tratados com dignidade. Dê comida, teto e possibilidades de ocupação, e terá cidadãos cantando o hino nacional e gritando "salve o rei" num estalo. Dignidade é o primeiro passo para reconstrução da humanidade, meu caro.

- Então Vossa Excelência é um idealista. Estranho, para um ex-espião.

- Eu ainda acredito na humanidade, por incrível que pareça. A esperança às vezes é frágil, mas é difícil de matar. Quando você acredita, pode haver milagres.

- Tampouco religioso.

- "When You Believe", Whitney Houston e Mariah Carey.

O militar ficou ainda mais surpreso.

Coração de Rainha [livro 1]Where stories live. Discover now