Explicação <3

2.8K 110 13
                                    

a todas as minhas leitoras, me desculpem de verdade, eu desapareço muito e posto pouco. Mas é porque eu realmente achei que conseguiria escrever mais durante essa pandemia, e não foi o que aconteceu. Acabei me internalizando, ficando sozinha e comigo, e descobrindo alguns pontos fracos em mim que refletem na história, violências sofridas em toda a minha vida. E chegou num ponto que eu já não sabia mais quem eu era depois disso. E eu só quero dizer a vocês que a história NÃO acabou!! Ela vai ter um fim sim, e eu vou conseguir escrevê-lo vcs merecem. Eu li cada comentário, mesmo que não tenha respondido. E TODOS eles foram um acalento ao meu pobre coração quebrado.

sinceramente eu não iria vim aqui dizer nada até que eu aparecesse com um bom capítulo, mas um garoto muito especial me falou que era importante isso. Então eu to fazendo isso por vocês e por ele!!

obg pela gingante importância que vocês deram a minha história, eu nunca pensei que o Gael e a Angelina fossem ficar tão grandes.

*inclusive eu tenho outros livros aqui na página, fiquem a vontade para lerem e deixarem suas opiniões.

Meu coração quebrado vez ou outra se reconecta com novos e antigos pedaços pq eu tenho vcs e a escrita, que são oq fazem a minha vida andar.
mt obrigada pela sua atenção.

com grande carinho Lúcia;

O novo Grão- DuqueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora