Capitulo 43

2.5K 132 17
                                    

Nesses últimos dias têm sido uma correria, não somente pela chegada de minhas irmãs, mas pela nossa viagem para um novo país. As irmãs de Gael estavam a mil, Ana e Viviane são as mais animadas, as demais, estão engolindo. Estava tomando meu café, junto com minhas torradas com geleia de morango, sozinha dessa vez, acordei mais tarde do que todas, diante de toda essa correria, eu não consigo parar um segundo e dá esse tempo para mim.

Juliana adentra a sala com pressa, para diante de mim ofegante e anuncia: suas irmãs chegaram!!
Levanto e vou diretamente para o salão de visitas, onde todas estavam, junto com a minha mãe e correm para um abraço.
Eu: que saudades eu estava de vocês — suspirei naquele longo abraço, talvez ir para outro local fosse mais massacrante do que imaginei.

Lauren: Nós estávamos mais ainda, tem sido um inferno em casa. — Lauren bufou, com seu mau humor de sempre, até isso fez falta. Ela estava com um vestido bege de seda, e uma silhueta marrom, junto de seu bolero marrom com listras brancas, acentuando sua pele branca, seus cabelos estavam trançados num coque baixo com duas mexas encaracoladas caindo sobre seu rosto. O que dava ênfase em seu cabelo castanho claro, essa expressividade que era somente de Lauren que dizia "sou uma mulher elegante, mas plenamente nem ai para para padrões femininos." É o grande charme dela.
Helena: Temos tantas novidades que você não vai nem acreditar. — disse contente. Já Helena como sempre estava absurdamente linda, mesmo na sua simplicidade, parecia uma rainha. Não é atoa que sempre foi a irmã mais cortejada. Estava em um vestido azul claro de cetim, com mangas curtas, o que se acentuava bem na sua pele branca e suas bochechas rosadas, seus olhos castanho de mel, e seu cabelo estava solto e preso em uma trança o contornando. Ela usava um colar de pérola, ele era meu, fica mais lindo nela.
Merry: Por exemplo como Helena vai casar daqui a 3 meses!! — comentou revirando os olhos. Merry estava mais adulta agora, parece que deixou de ser somente a menina dos livros, mamãe está bem a preparando para um casamento. Acredito que será difícil de achar um casamento para ela, muito resistente. — sorri ao pensar nisso. — ela estava em um vestido cinza escuro, com mangas curtas de seda, ele combina bem com sua pele bronzeada e seus cabelos negros ondulado grande, preso com uma fita de lado, e uma trança bem grande de lado também.

Leila: Ela está com raiva, porque há um homem a infernizando para casar daqui á 2 semanas. — deu uma gargalhada.
Mamãe: Por Deus Leila! — disse assustada. Leila é sempre impulsiva, isso dizia muito sobre suas roupas. Ela sempre quis arrumar um marido, mas dificilmente quis saber do peso que vinha com isso. Ela estava com um vestido esverdeado, que não brilhava muito em sua pele, pois ela era muito branca, precisava de cores mais neutras, e seus cabelos loiros, já brilhavam muito sozinhos, e ela passou maquiagem escondido, então estava com um blush exagerado em suas bochechas, o que não acentuava seus olhos verdes. Ela não era brilhante em se arrumar, mas sua beleza e seu talento como musicista é inegável.
Eu: Vocês tem muito mesmo para me contar, e eu estou muito ansiosa, mas preciso preparar o almoço. Então vou chamar as irmãs de Gael para que se conheçam. E Lauren precisamos conversar, venha comigo! — Lauren assentiu e saímos juntas do salão de viaturas.

Eu: Juliana por favor. — ela se pôs diante de mim.
Juliana: Sim?
Eu: traga suas irmãs para conhecerem as minhas! Hoje será um grande dia. — ela sorriu e saiu.
Lauren: O que quer conversar?
Eu: Bom precisamos falar sobre as nossas economias e sua nova paixonite!

O novo Grão- DuqueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora