Capitulo 21

5.5K 426 6
                                    

Gael: Eu tava em que parte?
Eu: O momento em que você acha a suas irmãs.
Gael: Elas moravam perto do reino, então foi fácil, 4 já moravam juntas como irmãs em um orfanato, e duas estavam com suas mães. Que no caso a Kristen, a mãe dele estava muito doente, e 2 dias depois eu fui visitá-la novamente, e a vizinha estava cuidando da Kristen, e me disse que horas depois que eu fui embora ela faleceu. Ela finalmente sabia que tinha alguém para cuidar de sua menina. E de tanto cuidar de minhas irmãs, me sentir um pouco só, mas nunca quis um grande romance que nem você. - eu ri e dei lingua - mas ai... Chegou Diana na minha vida, aquela mulher era sobrenatural, Diana é negra de olhos pretos, cabelos crespos. Corpo magro, eu era completamente apaixonado por ela. Mas Diana ela também só queria algo de momento, depois de alguns dias juntos, nunca rolou nada além de beijo, eu respeitava muito ela e suas vontades. Mas ela nunca gostou de mim de verdade, mas eu juro que sempre que ela chegava perto de mim, eu sentia borboletas na barriga.
Eu: Nossa como você é fofo.- falei irônica.
Gael: Fui iludido que nem você!
Eu: Foi bem mais forte do que eu. Fico muito feliz pela sua mãe, você é um filho incrivel por poder dá isso a ela! - abaixei a cabeça porque me fez lembrar de algo que me deixou triste.
Gael: O que houve?
Eu: Não poderei da o mesmo para as minhas irmãs.
Gael: Sinto muito. - abaixou a cabeça triste por mim. - que tal beber um pouco para aliviar esse tenção.
Eu: Ótima ideia. - rimos.

{...}

Depois de muita bebida, eu e Gael já estávamos cansados e prontos para ir. Tínhamos sido liberados cedo mesmo. Entramos na carruagem e papo não nos faltava.

Chegando em casa, fomos os dois para o quarto, ele me parou em frente a porta e me virou de frente para o mesmo. Chegou mais perto e sentir sua respiração perto da minha, algo muito louco tava acontecendo ali e eu não sabia explicar o que, então Gael me beijou.

Me beijando, tentou achar a trava da porta, abriu nós entramos, ele fechou a porta com chave, voltamos a nos beijar e fomos caminhando, até a cama. Caimos juntos e rindo muito, foi a melhor clima para aquele momento, mesmo estando os dois bêbados, e talvez amanhã se arrepender, queríamos isso mais do que tudo.

Pois então, aconteceu.

O novo Grão- DuqueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora