Capitulo 35

3.8K 273 16
                                    

Eu acompanhei Gael até o escritório, ele tinha coisas a fazer, e depois me retirei, fui vê o que as meninas estavam fazendo, Juliana precisava de uma ajudinha a mais.

Então Raul me parou em meio ao corredor contra a parede.
Eu: O que você pensa que tá fazendo?
Raul: O que ele fez com você? Angel essa é a nossa hora perfeita! Você descobriu a verdade sobre o meu casamento, e a Clarissa me contou sobre o seu! Com um acordo, o Gael vai permitir nossa felicidade.
Eu: Lindo você ainda tá no passado? Já foi Raul, sua oportunidade de me contar a verdade, foi aquela vez que eu fui na sua casa, implorar pelo seu amor, e você me expulsou de lá. Acorda pra vida, porque eu já acordei para a minha.
Raul: Angel pensa bem... nós fomos tão felizes durante 4 meses, imagina pela vida inteira? – eu bufei, por que enquanto nossos 4 meses ele não aparentava ser tão chato?
Eu: Primeiro para você é Angelina! Segundo, vida inteira? Não cara! Tenho muita coisa para viver, sou uma pessoa livre. Como uma mulher, não nasci para satisfazer a você ou viver só de romances, eu quero muito mais do que isso! Ofereça o mesmo a sua esposa, que nem atração por você sente. Isso é só uma recompensa pelo babaca que você foi todos esses anos.
Raul: Pelo menos, me dá uma última noite! – eu não acredito que este futre está pedindo algo assim.
Eu: Você está achando que eu sou o que? Uma meretriz? Agora me largar! – ele negou com a cabeça, eu via um homem louco e não o cara que eu conheci a alguns anos.
Raul: Não sem antes me dá o que eu quero!! – não esse homem ficou louco.
Eu: Você enlouqueceu? — rapidamente pensei, havia uma mesinha com um jarro perto, ele só segurava minhas duas mãos. Me pressionei contra parede, e chutei ele bem em seus ovos, peguei o jarro rapidamente e joguei pela sua cabeça, ele caiu no chão certinho. Isso é para aprender a não ser repulsivo e nojento, corri para a cozinha, eu tinha que achar Juliana.

O novo Grão- DuqueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora