Capitulo 12

6.1K 473 12
                                    

Depois de 5 horas trancada em um quarto, cheio de mulheres se arrumando para o meu casamento. Ir a uma janela é um alívio. Minhas irmãs estão super empolgadas para o meu casamento. E Helena está radiante pelo dela.
Meu penteado ( multimídia abaixo)

 Meu penteado ( multimídia abaixo)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu Vestido ( multimídia abaixo)

Meu Vestido ( multimídia abaixo)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Todas ao meu redor me elogiavam. Diziam o quanto eu estava linda e deslumbrante. Apesar de eu já saber! Eu nunca sonhei com esse momento, seria mais elegante se eu estivesse indo pegar o troféu de escritores do século. - sorri com meu próprio pensamento.
Rainha: Todas em pé! Chegou a hora da noiva ir. Já está pronta? - eu assenti. Todas as mulheres fizeram sua entrada no meu salão. Das damas (minhas irmãs) aos cavalheiros. Que foram amigos do Gael. E foi incrível, até porque a entrada eu fiz questão de fazer. O Rei estava na porta a minha espera, queria que a minha mãe me levasse ao altar, mas... Tudo bem. Ele me entregou ao Gael e foi para o lado da minha familia. Gael estava sério, frio nesse dia. Estava tão longe em seus devaneios que tive que o acorda.
Eu: Sorria... As pessoas.... vão achar que está infeliz! - sussurrei bem baixinho. Ele entendeu e pôs um sorriso no rosto. Se eu queria estar ali? Não mesmo! Queria poder está em um campo lendo um livro, não vejo a hora de me mudar. Não vou prolongar essa palhaçada. Assim que acabou, todos foram para festa, enquanto eu tinha que ser forçada a fazer uma cerimônia que não conhecia. Eu e Gael entraremos no quarto e faremos SEXO! Enquanto os doutores da lei, como o Rei, o Grão Duque é o Duque oficial. Estarão na porta para garantir que o casamento foi celado. Antigamente eles ficavam dentro do quarto, mas o Rei não quis tal intimidade.
Eu: Não vamos fazer isso né?
Gael: Tem que parecer real.
Eu: Por favor não!
Gael: Eu não farei! - soltou um riso brincalhão. - não se preocupe, é só gemer um pouco e tá tudo certo.
Eu: Gemer? Pra que? — como se eu não soubesse né, mas ele tem que achar que eu sou virgem.
Gael: O Virgenzinha, quando uma pessoa faz sexo e sente prazer ela geme! - Fiz uma cara de desentendida. Meu único sentimento foi de pegar a almoçada e esmagar Gael até ele parar de respirar, infelizmente eu preciso do dinheiro dele! Esse cena me fez lembrar de alguém do passado, mas são só devaneios passageiros.

O novo Grão- DuqueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora