Capitulo 27

5.1K 374 10
                                    

Gente eu sou uma pessoa normal, como escritora, eu tenho bloqueios. E eu não gosto de escrever qualquer capítulo ruim, eu gosto de trazer o melhor. Então muitas vezes eu estou sem inspiração e não sai nada. Eu espero realmente que vocês entendam!
(Gael on)
Juliana aparentava está muito confusa.
Eu: Ok! Arrume a mesa e peça para a cozinheira preparar costela de porco ao molho, ainda são 18h da tempo. Enquanto eu irei fazer uma carta!
Juliana: Você vai preparar um encontro? – sorriu de lado
Eu: É o mínimo que posso fazer por ela. – sentei a mesa do meu escritório.
Juliana saiu da sala correndo, e eu mandei uma carta para Dublin.
{...}

Depois de 3 horas, estava finalmente tudo pronto! Eu bati à porta e ela atendeu.
Angelina: O que foi Gael? — fez uma cara de tédio.
Eu: Preciso que venha comigo e veja, o que eu preparei. – ela se recusou, mas logo depois veio.

Fechei seus olhos em uma venda, e assim que chegamos ao quintal, abri os seus olhos, uma mesa pequena redonda, velas em todos os lados, um carrinho de bandeja ao nosso lado, para nos servirmos.

Angelina: É isso que você pensa? – e tudo estragou.
Eu: Como assim?
Angelina: Você acha que eu vou te perdoar com um jantar? Com presentes? A única coisa que eu quero você não pode me dar.
Eu: E o que é?
Angelina: A sua confiança! – eu fiquei paralisado sem resposta. Como alguém consegue ser tão perfeita! Ela entrou dentro de casa de novo. Juliana saiu de um arbusto.
Juliana: Incrível como ela se importa! Achei que poderia ajudar, mas isso é entre você e ela! Você tem que decidir isso irmãozinho.

Eu: Pois é eu sei e tem se tornado muito difícil! Não estava no contrato isso, eu não tenho controle!
Juliana: O nome disso é amizade e não acho que existe alguém no controle! Angelina é o tipo de pessoa cativante e observadora, ela sabe que todos nós usamos uma máscara, é exatamente por isso que ela conversa! Quanto mais uma mulher como ela vê a sua vulnerabilidade, mas ela te acha incrível! Ela deve admirar você e sua força. Por isso ela que sua amizade, não seja um homem chato e machista! Não use essa máscara, não tenha medo e seja você maninho.
Eu: Obrigada ju! Eu te amo!

Juliana: Também te amo!
Eu: A quem eu dou essa comida?
Juliana: Aos empregados! Eles querem muito. – rimos.

O novo Grão- DuqueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora