Capitulo 42

2.5K 163 12
                                    

Então todas se levantaram e o abraçaram. Assim que elas se afastaram, foram saindo uma por uma do escritório, me afastei para que ele não percebesse que eu estava á observar tudo.
Gael: Angelina! - parei — por favor volte, quero falar com você!! Assim o fiz, voltei e adentrei em sua sala.
Eu: pode falar! — disse apreensiva. Gael se levantou da cadeira e ficou na minha frente, parecia ardentemente aliviado ao olhar os meus olhos, eu olhei de volta é profundamente, o vi procurando repouso, então eu sabia o que fazer. Eu o abracei muito forte. — Eu ficarei meu amor, até quando elas não estiverem mais. – e todos os planos que fiz para ir embora assim que tivesse tempo, foram jogados fora. Porque quando o abracei percebi que não queria estar em outro lugar se não dentro do abraço dele, se não em qualquer lugar onde ele estivesse. Eu iria até o fim do mundo se estivesse com Gael.

— Meu lar é onde você estiver Angelina! – então ele se desenlaçou do nosso abraço, mas nossos corpos permaneciam juntos, nossas rostos estavam próximos ao máximo, podendo sentir o seu hálito, então nos beijamos, mas não um beijo ardente como costuma ser o nosso, dessa vez ele era lento, e logo após que acabou nosso beijo, ele encheu meu rosto de beijo, fazendo assim, eu rir muito. — eu.... eu....
Eu: você o que??? — teria me deixado extremamente intrigada o fato de ele não conseguir falar.
Gael: É... suas irmãs, adiantei a vinda delas para amanhã! Você precisa ás ver, não me perdoaria se a levasse daqui, sem que antes visse elas. — disse se soltando de mim.
Eu: eu fico extremamente feliz com essa notícia meu bem, mas não era isso que iria falar. — comentei ainda esperançosa com o que ele dissesse.
Gael: Não era nada, esqueça! Vá! Precisa se preparar para amanhã. — assentir e sai, acho que não haveria de ter muitas discussões sobre isso, talvez quando ele se sentisse realmente a vontade, ele falaria.

O novo Grão- DuqueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora