um

249 16 0
                                    




-Ashley, por Deus se você se atrasar mais, eu vou embora comemorar seu aniversário sozinho. - Harry disse contendo a calma pela a minha demora enquanto estava retocando minha maquiagem para poder finalmente vivenciar esse dia.

-Pronto! Acabei. - disse animada e feliz com o resultado do meu gatinho, não sei quanto tempo gastei mas usei meu delineador inteiro pra sair perfeito.

Levantei da penteadeira e peguei meu vestido preto e fui ao banheiro vestir, simples, preto e curto. Ótimo para uma aniversariante de 18 anos. Eu estava me sentindo uma adulta, uma mulher bonita, eu merecia tudo isso que estou vivenciando. Ajeitei o vestido no meu corpo e ficou perfeito em mim, aproveitei e calcei meu coturno que combinava com o vestido, sai do banheiro indo para o quarto pegar minha bolsa e finalmente dar um play nesse aniversário.

-Esta perfeita.- Harry me olhou de canto me elogiando, é até estranho ele nunca me elogia assim.-Vamos?

-Vamos.- sorri animada a caminhamos até o carro para nos divertir...

(...)

Aquela boate estava mais quente que o inferno, mal chegamos e a primeira coisa que eu e Harry fizemos foi ir ao balcão do bar, pedi uma soda com vodka e ele um gin com tônica, estava lotado então foi fácil de entrar já que o tonto do segurança não estava dando conta de tanta gente na entrada.

-Um brinde aos 18 anos de Ashley Wood.- brindamos os copos tão feliz por está ali com ele, comemorando esse dia tão especial com uma pessoa tão importante, eu amava meu melhor amigo, mas ultimamente não consigo enxerga-ló com uma grande amizade, eu não gosto de soar a melancólica ou a sentimental, mas hoje eu estava feliz e sentia muita gratidão por ter ele ali comigo.

-Obrigado Harry, obrigado por estar aqui esse tempo todo, eu te amo muito.- abracei meu melhor amigo, ok eu queria chorar mas me segurei.

-Eu te amo sua insuportável, sempre vou estar aqui pra você.- ele deu um beijo na minha testa e me olhou por 5 segundos, vidramos o olhar um no outro até sermos interrompidos.

-Harry???- tava bom demais para ser verdade.

Tifany cutucou o ombro de Harry e pude perceber que ele não queria focar atenção nela.

-Oi Tifany, oque faz por aqui?- perguntou sem graça, ele realmente estava evitando ela. Tifany não passava de uma amiga em que Harry comia, peguei eles dois uma vez no apartamento dele enquanto ia ver um filme com ele, ela supostamente ficou se mordendo de raiva porque não fui embora até eles terminarem, até porque eu tinha mencionado a semanas que iríamos assistir o filme, e ele simplesmente se esqueceu do nosso programa mas acabou expulsando a loira oxigenada.

Eu não tenho nada contra quem ele pega ou come, eu as vezes dou uns conselhos mas ele é tão imaturo, que as vezes eu quero que ele quebre a cara com essas garotas que ele arruma, para quem tem 19 anos é difícil não querer ficar no auge da testosterona e não querer pegar todas da faculdade.

-Vim com uns amigos, e vocês, estão só vocês aqui?- perguntou a loira, aparentemente sim. Ok, ela não me descia muito.

-Sim, estamos comemorando o aniversário de Ashley.

-Oh querida, parabéns.- me olhou debochada e eu apenas sorri, não tenho tempo para estragar minha noite com mais uma conquista de Harry.- Bom, estou na parte de cima do club, caso queira me ver mais tarde sabe meu número.- não, ninguém quer te ver mais tarde Tifany.

Harry apenas sorriu forçado enquanto a loira saia de perto da gente.

-Ela nunca vai largar do seu pé né?

-Pelo jeito não, eu tento fugir dela mas cada vez que sumo ela acha um jeito de me achar.- disse cansado.

Eles acabaram com o caso deles pelo simples fato de Harry não querer namorar e ela simplesmente o força a isso, e eu disse para ele o quanto isso não é saudável, mas ele faz oque quiser.

-Ai eu não acredito nisso.- começou a tocar minha música favorita e eu tive um surto psicótico.- Vamos dançar, vem.

E foi tudo muito rápido, a música começou, virei um copinho de tequila e fomos para a pista dançar, eu não estava bebada, estava totalmente sóbria, mas meu peito doia por fazer isso, eu não aguentei mais esperar por tantos anos e sabia que nossa amizade poderia acabar ali mesmo, então eu o beijei..

Golden {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora