SESSENTA E CINCO

1.3K 112 53
                                    




Amélia podia sentir seu coração a mil, pois não se fazia capaz de acreditar que por fim havia revelado aquele sentimento a seu marido , mas um temor tomou conta de si, um temor de ser rejeitada, de ter seu sentimento rejeitado naquele instante, afinal sabia que a partir daquele momento, a partir do momento que havia proferido a última letra daquela frase , sabia que não teria mais volta, pois estava totalmente entregue a seu marido e que ele podia fazer o que quisesse com ela, pois ela era completamente dele, somente de seu marido, somente de Aidan Klein .

Amélia apenas observou Aidan lentamente se virar e com uma expressão incrédula em seu rosto, podia ver os olhos dele serenos, mas ao mesmo tempo com um brilho especial, que era capaz de contagia—la , enquanto em passos lentos ele se aproximou.

—O que você disse? – indagou ele em um tom calmo e proferindo as palavras lentamente , como se estivesse tentando entender tudo

—Eu – murmurou Amélia fitando Aidan que estava a poucos passos de distancia – Eu disse que amo você Aidan – disse ela novamente o fitando .

Assim que terminou de proferir aquelas palavras pode observar um sorriso se formar nos lábios de seu marido , aquele fato aliviou sem coração, ao mesmo tempo que fez ele bater de forma descompassada , pois sabia que por fim havia quebrado aquela momentânea distancia que havia se formado entre ambos .

—Repete – pediu ele em um tom autoritário, mas um tom autoritário suave, como se ansiasse por ouvir aquela declaração novamente.

Amélia diminuiu a distancia entre ela e seu marido e em passos lentos se aproximou dele, levando rapidamente suas mãos até os ombros de Aidan e fixando sua mirada naquelas íris verdes que tanto lhe encantavam , prontamente pode sentir as mãos de seu marido pousarem em sua cintura, enquanto a fitava .

—Eu te amo Aidan Klein – repetiu Amélia em um tom sereno – Eu te amo com todo meu coração, com minha alma – disse ela em um tom de sussurro ,como se estivesse confessando algum segredo – Cada parte do meu corpo te ama Aidan , cada parte do meu ser te ama – continuou – Arrisco—me a dizer que te amo acordada ou dormindo, que já te amava antes de te conhecer – confessou ela levando sua mão até o rosto de Aidan e o acariciando – Eu não sou capaz de existir sem você e jamais quero viver sem você , jamais Aidan – afirmou ela podendo sentir uma lágrima escorrer por seu rosto – Necessito passar o resto da minha vida te fitando, em seus braços, sentindo seus lábios e dividindo cada pedaço da minha vida com você – terminou ela fitando os olhos de Aidan , como se pudesse entrar na alma dele e ele na dela .

Antes que Amélia pudesse proferir mais alguma palavra pode sentir os lábios de Aidan selarem os seus, iniciando um beijo voraz , cheio de necessidade, como se tentasse passar tudo que estava sentindo através daquele ato , Amélia apenas pode sentir seus pés se levantarem do chão, a obrigando se agarrar no pescoço do Aidan, sem que em nenhum momento seus lábios se desgrudassem . Ela apenas pode sentir seu corpo pousar sobre o leito macio, enquanto Aidan permanecia sobre si, sem se afastar de seus lábios e com sua mão embaixo de sua costas .

Amélia pode sentir os lábios de seu marido se afastarem, mas a testa dele pousou sobre a sua, podendo encontrar o olhar dele, que a fitava com um misto de desejo , paixão e amor

—Te amo Amélia Klein – sussurrou ele, enquanto a fitava

—Também te amo Aidan Klein – respondeu Amélia no mesmo tom

Amélia apenas observou os olhos de Aidan brilharem com sua resposta, podendo sentir a mão dele rapidamente deslizar por seu corpo e chegar na ponta da camiseta que vestia seu corpo, lentamente sentia sua vestimenta deslizar por seu corpo , podendo apenas ver Aidan a jogar pelo quarto assim que passou por sua cabeça , ele lhe lançou um olhar terno e pousou seus lábios em sua clavícula, lhe causando um arrepio , instintivamente Amélia levou suas mãos até os cabelos de Aidan, os acariciando, enquanto podia sentir os lábios de seu marido deslizarem por seu corpo, proferindo beijos suaves, como se ela fosse um cristal ou uma pétala frágil .

Depois do Sim [✓]Where stories live. Discover now