V I N T E E T R Ê S

1.9K 138 34
                                    




Amélia despertou com o sol batendo em seu rosto , logo que recuperou os sentidos percebeu que Aidan não estava mais atrás de si, levou sua mão até o lado dele da cama e não o encontrou , criando coragem abriu os olhos e deu de cara com ele parado na porta do closet ,com um pacote em sua mão , engoliu seco e seu coração acelerou ao reconhecer o pacote , ele a mirava com uma expressão séria .

— Aidan — disse Amélia em um tom de sussurro, apenas conseguindo pronunciar o nome de seu marido, acabara de despertar , havia sido pega de surpresa, não sabia o que dizer, apenas esperava que ele pronunciasse alguma palavra .

— Amélia você está gravida? — soltou Aidan de uma só vez , a mirando com um olhar sério 

Amélia estava assustada com a expressão de Aidan, era séria e tinha uma olhar sombrio, quando ele pronunciou por fim o que queria saber, ela sentiu como se levasse um soco na região de seu estomago , ele havia sido direto e aquilo a assustou .

— Não sei ainda — respondeu Amélia calmamente, levando seu cotovelo na cama e apoiando —se, sentando assim seu corpo — Não cheguei a fazer o teste — terminou ela jogando seus cabelos para trás e o mirando .

— Amélia — disse Aidan em um tom sério e seco — Eu não quero filhos, uma criança não está nos meus planos e muito menos nos meus planos com você, quero apenas você e mais ninguém — continuou ele seriamente e com a expressão rigida — Se você estiver carregando alguma criatura dentro de si, exijo que interrompa esta gestação — ordenou ele em um tom autoritário .

Amélia ao ouvir aquelas palavras sentiu que havia perdido o chão, mal conseguia respirar , seu coração começou a bater acelerado, mas ao mesmo tempo parecia que cada batida perdia um pedaço , sentia  como se houvesse perdido por completo sua cor, sua vida, mal conseguia pensar , sua garganta estava fechada, lagrima começavam a rolar por seu rosto, sentia um misto de ódio, raiva e magoa por Aidan , que apenas a mirava com uma expressão rígida e seria .

— Aidan — proferiu Amélia com a voz falha enquanto lágrima escorriam por seu rosto — Você não pode me pedir isso — terminou ela em um tom de suplica, enquanto ele apenas a mirava com o olhar tomado por uma furia — Aidan ! — continuou ela suplicando para que ele falasse algo — Aidan ! Aidan!

— Amélia? — chamou a uma voz que parecia vir de algum lugar que não podia identificar , sentia seu corpo chacoalhar e seus sentidos se recobrarem como se estivesse saindo daquela situação que a estava aterrorizando .

Como se estivesse voltando de algum sono profundo Amélia abriu os olhos , encontrando Aidan ao seu lado, com a cabeça sobre si e a olhando com uma expressão de susto . Amélia rapidamente levou o olhar para seu redor e percebeu que ainda  estava escuro , olhou para a janela tendo certeza que a Lua não havia desaparecido e que o Sol não havia nascido, sentiu que em seu rosto escorriam algumas lágrimas, enquanto sua respiração se normalizava se deu conta que tudo não havia passado de um pesadelo . Rapidamente envolveu o pescoço de Aidan com seus braços, sentindo ele retribuir o gesto e passar seu braço por sua cintura e a apertar contra si .

— Calma Amélia — disse Aidan em um tom de sussurro — Foi apenas um pesadelo — continuou ele calmamente .

Amélia  apenas assentiu com a cabeça, pois   não conseguia proferir nenhuma palavra , após um tempo naquela posição , sentiu Aidan deitar seu corpo e a deitar sobre ele , rapidamente Amélia rodeou o corpo de Aidan com seu braço o apertando com força , necessitava senti-lo cerca de si e a cuidando, não queria recordar o Aidan de seu pesadelo , pode sentir a mão dele pousar em sua cabeça e acariciar seu cabelo .

— Está melhor ? — indagou Aidan em um tom calmo e pousando seu olhar sobre o rosto Amélia que estava encostado em seu peito

— Sim — respondeu ela com a voz falha e permanecendo em silencio

Depois do Sim [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora