Q U A R E N T A E U M

1.7K 114 59
                                    




Amélia não conseguia compreender o que seus olhos estavam vendo, para ela aquela surpresa em sua frente era uma das coisas mais lindas que havia visto em sua vida, afinal nunca nenhum homem lhe havia preparado qualquer surpresa, muito menos seu marido , o que tornava o fato mais emocionante, pois Aidan havia lhe preparado aquilo , era inacreditável , ela pode sentir algo quente escorrer por seu rosto, era uma lagrima , uma lagrima que expressava toda a emoção e sentimentos guardados dentro si .

Ela estava encantada com o lugar , era o terraço do hotel , contudo era coberto por um material transparente, permitindo assim total visibilidade para o céu, que mesmo com a chuva na parte da tarde , encontrava—se totalmente estrelado . O lugar era apenas iluminado por velas, inúmeras velas que estavam espalhadas pelo lugar , pelo chão, móveis , por todo lado havia uma vela , o chão estava tomado por pétalas de rosas brancas e vermelhas e em meio a todos aqueles símbolos românticos havia uma pequena tenda , revestida por um tecido um pouco transparente , dentro daquela pequena tenda havia uma mesa , com cerca de trinta centímetros de altura rodeara por várias almofadas, que serviam para sentar . Daquele lugar era possível ter visão de toda a cidade , que estava completamente iluminada .

Amélia pode sentir uma mão quente tomar a sua , rapidamente ela levou seu olhar até  sua mão constatando que era a mão de seu marido que a agarrava, lentamente ela caminhou seu olhar pelo braço dele, até chegar em seus olhos verdes que a fitavam de forma terna .

—Vem – murmurou ele a puxando

Amélia apenas permitiu que seu marido a guiasse , sem ousar a pronunciar uma palavra, logo eles estavam parados em frente a toda cidade, daquela parte do terraço era possível observar toda a cidade , completamente iluminada, na praça logo a frente era possível observar casais de namorados passeando  agarradinhos devido ao frio que acometia a cidade .

Ela ficou perdida apenas observando a paisagem, enquanto ainda tentava se acostumar com toda aquela surpresa, que até o momento não fazia parte de seu mundo , contudo seus pensamentos e transe foram interrompidos por uma mão pousando em sua cintura e uns lábios contornando a curva de seu pescoço desnudo lhe causando um intenso arrepio pela coluna vertebral .

—Espero que goste – murmurou Aidan levando uma caixa de veludo vermelha , de formato retangular até a frente de sua esposa .

—O que é isso Aidan? – indagou Amélia com uma expressão de espanto em seu rosto e inclinando sua cabeça para encontrar o olhar dele

—Abra – respondeu ele calmamente com um sorriso nos lábios

Amélia lentamente levou seu olhar até aquela caixa retangular em sua frente, se indagava o que seria aquilo, o que seria tudo aquilo, ela podia sentir suas mãos tremulas , pois toda aquela situação lhe estava causando certo nervosismo, dentro de sua cabeça havia um misto de pensamentos ou uma confusão total , afinal não entendia porque seu marido havia preparado todo aquele ambiente e ainda aquele regalo . Lentamente ela pegou em suas mãos a caixa , levando seu polegar até a tampa e abrindo , institivamente esboçou um sorriso em seus lábios ao constatar os detalhes da joia em sua frente, era algo simples, mas que tinha um enorme significado para ela, ela uma pulseira dourada , com um pequeno pingente de rubi, em formato de um coração .

—É um rubi – murmurou ela incrédula, com seus olhos fixos na joia em sua frente

—Sua pedra— respondeu Aidan em um tom calmo , roubando a atenção de sua esposa

O fato de Aidan saber daquilo lhe causou um espanto, afinal o rubi era a pedra que simbolizava ela, pois era a pedra de seu signo além de ser a que mais gostava .

—Como você sabe? –indagou ela levando seu olhar até os olhos dele

—Como não saber – respondeu ele esboçando um sorriso em seus lábios – Eu sei tudo sobre você minha Amélia – murmurou ele , levando sua mão até a pele macia da bochecha de sua esposa e a acariciando .

Depois do Sim [✓]Where stories live. Discover now