V I N T E E N O V E

2K 136 35
                                    




Amélia acordou com uma luz forte em seus olhos, temia não conseguir abri—los , mas para sua surpresa sem muito esforço os entre abriu, encontrando uma janela, por onde atravessavam raios solares , constatou que era dia, mas não tinha noção alguma de que horas seriam , pelo silencio que pairava no ambiente, constatou que deveria ser cedo .  Com certa dificuldade moveu a cabeça para o lado oposto ,podendo logo ver a porta branca que encontrava—se fechada, mas pode sentir a presença de mais alguém naquele ambiente, rapidamente levou o olhar para seu lado e encontro Aidan sentado  em um poltrona azul cClaire , ele estava com o corpo todo recostado e a cabeça apoiada na mesma , mas um pouco inclinada para o lado , podia perceber que ele estava com os olhos fechados , institivamente Amélia sorriu ao vê—lo ali em seu lado, mas sentiu pena por ele estar dormindo tão desconfortavelmente e ainda mais por seu estado , parecia que Aidan não tomava banho a dias , estava com o cabelo despenteado, a barba por fazer , a camisa que trajava estava toda amarrotada e pode ainda perceber um corte em seu lábio e acima de seu olho esquerdo, parecia que era ele quem havia sofrido um acidente e não ela .

Ela permaneceu alguns segundos apenas o observando , ele tinha uma expressão de cansaço , um sentimento de pena acometeu Amélia, por vê—lo daquele jeito, nunca o havia visto assim antes , mas pode perceber que ele começou a se mexer na poltrona, como se buscasse uma posição melhor, mas parecia que não estava tendo exito. Amélia lentamente tentou descolar seus lábios, queria pronunciar algumas palavras, mas aquela simples tarefa foi um pouco mais dificultuosa naquele momento .

— Não gostaria de dividir a cama? — sugeriu Amélia a Aidan, com uma voz falha, em um tom de sussuro, mas que foi audivel naquele silencio  .

Rapidamente Aidan levou seus olhos a Amélia e levantou—se , como se desse um pulo logo já estando ao lado da cama , com uma expressão de preocupação  com um misto de felicidade .

—Amélia ! — disse ele com um sorriso nos lábios e levando sua mão sobre a dela — Como você está? — indagou ele formando uma expressão de preocupação em seu rosto

— Dolorida — murmurou Amélia , tentando esboçar um sorriso no lábios — Mas e você Aidan , porque está todo machucado? — indagou Amélia podendo passar melhor os olhos sobre alguns machucados que seu marido tinha no rosto.

Amélia sentia todo seu corpo doer, mal conseguia colocar os pensamentos em ordem , adorou o fato de acordar e encontrar seu marido ali em seu lado, mas estava preocupada com ele, pois Aidan estava todo machucado e parecia não dormir alguns dias, necessitava saber o que havia se passado com ele durante sua ausencia de consciencia .

— Apenas cai — respondeu Aidan em um tom calmo e com uma expressão de convicção em seu rosto

Amélia não conseguia acreditar nas palavras de seu marido, pois seus machucados não eram de uma simples queda , o que fazia—se mais estranho era o fato que Aidan não era um homem de cair , ele tinha as pernas bem firmes , tanto que era capaz de carrega—la no colo sem fraquejar .

— Mais tarde vou querer a verdade Aidan — anunciou Amélia em um tom calmo e mirando seu marido .

— Amélia! — disse Aidan em um tom de reprovação

— Aidan ! — retrucou Amélia em um tom de advertencia .

Lentamente Amélia tentou levar suas mãos contra a espuma macia embaixo de si , mas suas forças eram escassas para não se dizer minimas , com cerca dificuldade , lentidão e sentindo alguma dor ela afastou seu corpo um pouco mais para o lado .

— O que pensa que está fazendo senhora Klein? — indagou Aidan, com uma expressão de reprovação

— Estou dando espaço para o senhor poder deitar comigo — respondeu Amélia tentando esboçar um sorriso nos lábios  — Deita vai — insistiu ela .

Depois do Sim [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora