SESSENTA E DOIS

1.2K 91 77
                                    




Assim que a pergunta de Aidan entrou por seus ouvidos ela ficou sem saber o que responder, afinal ainda estava tentando racionar com a noticia que ele iria viajar, sua mente havia até esquecido da necessidade de contar a ele algo, entretanto uma duvida surgiu dentro de si, não sabia se era o mais correto revelar tudo, revelar tudo naquele momento e correr o risco de Aidan não viajar e atrapalhar os negócios dele, ou de não contar , pois assim ele viajaria tranquilo e ela não o atrapalharia , afinal o que Peter e Mel poderiam aprontar em um dia .

—É ... – murmurou Amélia como se procurasse as palavras a serem ditas – Aquela festa que vai ter no fim de semana, do leilão de joias – comentou ela desviando o olhar do de seu marido, para assim não desistir de sua mentira

—O que tem o leilão querida? – indagou Aidan em um tom calmo enquanto fitava Amélia

—Não estou com muita vontade de ir – anunciou ela formando uma expressão de desanimo em seu rosto – Não sei se você se importa de ficarmos em casa? – indagou ela com um olhar de criança , de criança que estava pedindo aquele presente tanto desejado .

—Podemos ficar em casa sem problema querida – respondeu Aidan em um tom suave e formando um suave sorriso em seus lábios

—Obrigado – agradeceu Amélia se inclinando e selando rapidamente os lábios de seu marido , era incrível, mas aqueles lábios lhe davam a sensação de aconchego, de como se fosse certo aquilo, aqueles beijos e o fato dela estar com aquele homem .

—Como a senhora Klein não me esperou , vou tomar meu banho solitariamente – anunciou Aidan  , selando rapidamente os lábios de Amélia, trocando um olhar com ela e se dirigindo ao banheiro

Amélia ficou apenas observando aquele homem se afastar, seus pulmões se obrigaram a soltar um longo suspiro, mas não era por estar chateada ou algo do tipo, era porque aquele homem era maravilhoso, mas ao mesmo tempo se sentia culpada por mentir para ele, entretanto sabia que era o melhor , pois seria injusto o preocupar naquele momento, nada poderia ocorrer naquele dia de sua ausência e logo que ele regressasse ela contaria tudo . Amélia tentou afastar os pensamentos de sua mente e se dirigiu até seu leito , habilmente afastou o lençol juntamente com a colcha que cobria a cama e se pôs a deitar , se cobrindo em seguida .

Assim que a senhora Klein terminou de ajeitar seu corpo sobre a cama, pode observar seu marido sair do banheiro, trajando apenas uma toalha que envolvia seu quadril e com suas madeixas pingando gotas de agua , sem que ele notasse ela se pôs a admira—lo, antes que ele sumisse por completo assim que adentrou o closet . Ela se obrigou a esboçar um sorriso assim que suas miradas se encontraram enquanto ele saia daquele pequeno espaço e se dirigia em direção a ela, repousando em seguida seu corpo sobre o leito, mantendo o contato visual a todo instante .

—Posso saber o motivo desse sorriso senhora Klein? – indagou Aidan se ajeitando ao lado de Amélia e ficando de frente para ela .

—Apenas lhe admirando senhor Klein – afirmou Amélia se virando de lado e ficando de frente para Aidan

Ela repousou sua mão no meio de ambos , podendo logo sentir a mão quente dele agarrar a sua e entrelaçar seus dedos, a obrigando a levar sua mirada até aquele contato e em seguida voltando para ele seu olhar .

—Não quer ir viajar comigo? – indagou Aidan a fitando com uma expressão serena e o olhar tomado por uma suplica

Amélia se espantou com aquele convite, tanto que sua expressão se tornou de espanto com um misto de surpresa, afinal Aidan jamais a havia convidado para o acompanhar em uma viagem de negocios, ela apenas se obrigou a levar sua mão até o rosto de seu marido e acaricia—lo .

Depois do Sim [✓]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum