T R E Z E

2.3K 163 35
                                    

Amélia estava em um sono tão profundo, mas uma luz forte a estava incomodando, começou a despertar recuperando seus sentidos, pode sentir que estava totalmente descoberta, mas não sentia frio, pois um corpo quente embaixo do seu a estava esquentando. Lentamente abriu os olhos, podendo perceber que sua cabeça estava apoiada em um peito, ao respirar fundo pode sentir a colônia de Aidan com misto de cheiro de sexo no quarto , levemente esboçou um sorriso nos lábios ao se recordar da noite anterior .

Sem muita vontade levou seus braços até a cama se apoiando e levantou a cabeça, pode encontrar Aidan, que estava com os olhos fechados, parecia dormir profundamente, nunca o havia visto dormir , mas sorriu pensando como ele era lindo quando dormia, nem parecia aquele homem de pedra com quem havia se casado, apesar que depois da noite passada já havia sumido a imagem de sua cabeça de um Aidan sem sentimentos, pois havia visto ele perder o controle .

Se empurrou contra a cama, descolando seu corpo do de Aidan, suspirou ao vê-lo completamente nu , levantou—se da cama sem fazer nenhum barulho, não queria desperta-lo, ao ficar de pé ao lado da cama pode contemplar melhor a imagem de seu marido desnudo, inevitavelmente levou seus olhos até o seu membro, sutilmente mordeu seus lábios sentindo que estava ficando excitada novamente , aquele homem era uma tentação, se se permitisse passaria o dia naquela cama com ele fazendo sexo, mas não poderia se permitir a tal coisa , pois sabia que ele se tornaria um vício , antes de se permitir a tal prazer tinha que se tornar um vício para ele .

Decidiu tomar um banho se virando para o banheiro, mas no meio do caminho olhou de volta para trás admirando aquele homem desnudo em sua cama, passou algo em sua cabeça, mas tinha medo de fazer, mas quanto mais olhava aquele homem mais excitada ficava e sabia que tinha que leva-lo a loucura , com um sorriso safado se aproximou novamente da cama .

Com muito cuidado subiu em cima cama, ficando no meio das pernas de Aidan , olhou novamente para os olhos dele que encontravam—se ainda fechados e com uma expressão tranquila em seu rosto .

Sem saber muito o que fazer levou sua mão até a coxa de Aidan e lentamente subiu até chegar em seu membro, o pegou na mão , achou estranho pois ele estava completamente mole, sem o apertar muito começou a movimentar sua mão , olhando para a cara de Aidan que ainda permanecia tranquila.

Após alguns segundos fazendo aquele movimento pode perceber o membro em sua mão endurecer , olhou novamente para Aidan que ainda dormia , acelerou seus movimentos, mordeu seu lábio ao olhar aquele membro duro em sua mão .

Algo passou por sua cabeça e lembrou de algo que havia visto uma vez em um filme, Aidan não havia lhe ensinado a fazer aquilo na noite passada, mas pensou em arriscar . Amélia passou a língua em seus lábios e lentamente abaixou sua cabeça, encostando seus lábios no membro de Aidan que já estava começando a sair aquele liquido da noite anterior .

Sem muita experiência abriu sua boca, enquanto com sua mão segurava a base de seu membro, lembrou que Aidan havia lhe dito na noite passada que com a mão tinha que fazer como se fosse um vagina, então somente com os lábios desceu até a onde conseguiu sobre o membro de Aidan .

Lentamente começou a fazer um vai e vem com a boca , ousou olhar para Aidan, para ver se ainda dormia, mas encontrou seus olhos a olhando com um sorriso nos lábios , nesse momento ela parou na cabecinha de seu membro dando um chupão

— Ohh — gemeu Aidan , deixando Amélia mais ousada

Ela começou a fazer um vai e vem com a boca rápido , enquanto levou suas mãos até suas bolas e começou as massageia las . Dessa vez quando olhou para Aidan o encontrou com os olhos fechados e uma expressão de tortura no rosto

— Vou gozar — anunciou ele

Amélia sabia o que aquilo significava então intensificou seus movimentos, fazendo aquela expressão aumentar no rosto de Aidan

Depois do Sim [✓]Where stories live. Discover now