Q U A R E N T A E S E I S

1.4K 122 80
                                    




Amélia se sentia confusa , não entendia porque Aidan a havia levado até aquele lugar , ela conhecia bem aquele estabelecimento, pois era um  lugar um  tanto quanto conhecido e qualquer pessoa que visitasse aquela cidade se obrigava a passar por lá , tudo isso devido ao fato de aquele bistrô ser o mais famoso na cidade de Madrid , esperava qualquer coisa , menos irem a um restaurante, se indagava se a pessoa que Aidan desejava que encontrasse estaria ali os esperando , estava quase se convencendo que realmente era isso .

—Sim – respondeu Aidan a trazendo de volta a realidade – É aqui  – completou em um tom calmo e agarrando a mão de sua esposa – Vamos? – indagou a fitando

Amélia nada respondeu ,preferiu apenas realizar um gesto com a cabeça, assentindo como resposta a indagação de seu marido , ela podia sentir suas mãos tremulas e que as pontas de seus dedos começavam a ficar um tanto quanto gelados, tal fato se atribuía ao suor que iniciava em sua mão , ao mesmo tempo que seus passos a guiavam até a direção em sua frente , sua mente desejava que eles retornassem o caminho até seu ponto de origem , o temor se fazia maior, pois desconhecia o que lhe esperava naquele recinto ou melhor quem a esperava , mal conseguia sentir a mão de seu marido agarrada na sua , devido a tensão que acometia seu corpo .

—Amélia! – chamou Aidan a fazendo regressar a realidade ao seu redor

Ela rapidamente levou seu olhar até seu marido , podendo constatar uma expressão um tanto quanto distinta no rosto dele  e que aqueles olhos esverdeados a fitavam , contudo eles se desviaram para frente, mas precisamente para enorme janela em sua frente, Amélia rapidamente fez o mesmo gesto que seu marido, pousando seu olhar em uma das enormes janelas que haviam naquele bistrô , naquele instante se deu conta que ambos estavam parados em frente a uma janela e que a porta se encontrava um tanto quanto distante , estranhou aquele fato, se indagava porque Aidan a havia guiado exatamente até ali, como se estivessem espiando alguém , Amélia começou  a prestar atenção nas pessoas que estavam realizando sua refeição naquele lugar , mas para cada mesa que olhava apenas podia avistar rostos desconhecidos , mas alguém, mas precisamente uma mulher  que passou por seu campo de visão , a mulher  deveria ter sua idade, tinha os cabelos escuros e pele clara , trajava uma roupa como os demais garçons do local , ou seja ela trabalhava lá, contudo a moça não lhe chamou a atenção por sua beleza ou pelo fato de trabalhar lá, mas sim por aquela mulher ser a Claire , a mulher que certamente era amante de seu marido .

—Aid...— murmurou Amélia quase sem voz – Aidan – conseguiu proferir , enquanto inspirava o ar , na tentativa de criar coragem suficiente para proferir sua pergunta – O que é isso ? – indagou ela com uma expressão  confusa,  a mesma confusão que acometia seus pensamentos .

—Aquela é a Claire – disse Aidan  em um tom calmo e levando ao mesmo tempo em direção a mulher que já havia roubado a atenção de Amélia – Ela não é minha amante Amélia – continuou , voltando seu olhar para sua esposa – Nem nunca foi – terminou ele .

Quando aquelas palavras adentraram os ouvidos de Amélia a confusão em sua cabeça apenas aumentou  ao mesmo tempo que um alivio acometeu seu peito, a obrigando expirar o ar , como se aquele ar estivesse a anos guardado dentro de si , pois sabia que Aidan não tinha o porque mentir naquele momento , contudo aquela afirmação ao mesmo tempo que trouxe um enorme alivio, lhe trouxe também várias indagações ,pois se aquela mulher não era amante de seu marido , então quem deveria ser, entretanto ela temia lhe indagar  quem realmente era aquela mulher .

—Ela ...— murmurou Aidan para o alivio de Amélia – A Claire é minha irmã – confessou Aidan a fitando com uma expressão indecifrável .

—O que? – soltou Amélia em um tom de espanto, antes que qualquer pensamentos tomasse conta de sua mente – Irmã? – continuou ela com um tom de incredulidade – Mas .... – proferiu ela sem conseguir terminar  o final de sua frase ,não por ser impedida, mas por não saber o que pronunciar

Depois do Sim [✓]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz