C I N Q U E N T A E S E I S

1.3K 92 51
                                    




—Aidan ....— murmurou Amélia levando seu olhar até o balcão e pousando o algodão com que tirava sua maquiagem - Eu gostaria de te perguntar algo - anunciou ela

—Pergunte querida - disse ele

—Você - indagou ela em um tom baixo, levantando rapidamente seu olhar e encontrando do seu marido - Você quer ou deseja ter um filho? - indagou ela o fitando.

Para o desespero de Amélia assim que terminou de proferir sua pergunta, seu marido permaneceu em silencio, apenas a fitando com um olhar indecifrável ou ao menos um olhar que ela jamais havia visto antes, suas íris verdes brilhavam, mas ao mesmo tempo tinha algo mais nelas que ela não é capaz de identificar, para sua surpresa, um enorme sorriso começou a se formar nos lábios de seu marido, trazendo um alivio em si e espantando o temor de uma rejeição em sua pergunta.

—Amélia - murmurou ele a fitando através do espelho e deslizando nosso mãos até o ventre de sua esposa - É o que eu mais quero - afirmou Aidan com um enorme sorriso nos lábios - É meu sonho, ter um filho com você, um filho

Amélia ao sentir a mão de seu marido pousar em seu ventre e aquela afirmação pode sentir um sensação estranha, podia se sentir mareada, como se existia com borboletas no estomago, mas era uma sensação de felicidade, uma felicidade maior do que já havia sentido em toda sua vida ou que sua mente tomam registro, não podia acreditar naquelas palavras, temia estar sonhando e que acordasse logo que tocasse em seu marido, mas ansiava por ele, ansiava por ele, por beija — lo, por permitir que aquele abraça saísse de dentro de si, afinal jamais queria sair dos braços de seu marido.

Lentamente ela pôs seus pés a se moverem , enquanto os braços de seu marido ainda a rodeavam, logo já encontrava aquelas íris verdes a fitando, em um movimento lento ergueu suas mãos e as pousou no ombro de Aidan, esboçando apenas um suave sorriso em seus lábios .

—Obrigado – murmurou ela

—Ainda nem fiz amor com você querida para me agradecer – brincou Aidan

—Mas obrigado por todo esse amor – murmurou Amélia – Obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo – continuou ela levando sua mão até o rosto de Aidan e acariciando sua bochecha com seu polegar – Obrigado por tudo que fez por mim até aqui

—Faria tudo de novo minha Amélia  – respondeu Aidan em um tom suave .

Amélia se inclinou ficando na ponta dos pés, lentamente levou seus lábios até os de seu marido que apenas a fitava, assim que seus lábios se tocaram logo encontrou sua língua, que já invadia sua boca , rapidamente ela envolveu o pescoço de seu marido com seus braços , enquanto pode sentir ele a tirar do chão e a colocar sentada sobre a pia de mármore, o deixando em meio a suas pernas , ambos se beijavam com desejo e necessidade , parecia que ansiavam por sentir um dentro do outro.

Amélia pode sentir as mãos de seu marido abrirem seu robe e tocarem seu corpo que estava completamente nú embaixo daquele pedaço de pano , rapidamente ela fez os mesmo e levou suas mãos até os botões da camisa de seu marido, abrindo todos habilmente , revelando aquele peitoral , não que ela pudesse ver pois sua boca ainda estava colada na de seu marido, mas suas mãos já percorriam a extensão daquele corpo , ela deslizou a camisa dele por seus braços a fazendo cair no chão .

Antes que ela pudesse tomar qualquer atitude ou realizar algum ato pode sentir as mãos de Aidan percorrerem a extensão de suas coxas e rapidamente chegarem a sua vagina que estava completamente exposta , soltou um gemido entre o beijo ao sentir os dedos grandes de seu marido acariciarem levemente seus pequenos e grandes lábios vaginais , ao sentir aquele toque rapidamente cravou suas unhas nos braços de seu marido , ela se sentia completamente excitada, já podia sentir sua vagina ficar molhada e ao mesmo tempo ansiar por ter Aidan dentro de si .

Mas para sua surpresa Aidan não fez nada além daquele toque, a permitindo apenas a sentir ele pousar suas mãos em suas nadegas e a erguer em seu colo, sem desgrudar seus lábios, como resposta Amélia enlaçou suas pernas em torno a cintura de seu marido, mas para seu desespero pode sentir um contato direto de sua vagina com o abdômen de seu marido, aquele contato a deixou mais excitada .

Seus lábios se separaram e assim que Amélia abriu suas pálpebra pode encontrar os olhos de seu marido tomados por um desejo, podia arriscar a dizer que os verdes dos olhos dele estavam escuros , como resposta apenas esboçou um suave sorriso , pois adorava vê—lo tomado por desejo , logo ela pode perceber que estava próxima a banheira .

—Vejo que dividiremos a banheira hoje querido – anunciou ela em um tom provocativo

Logo ela pode sentir seus pés tocarem o chão , rapidamente se desfez de seu robe e entrou na banheira pousando seu corpo , assim que pousou seu corpo naquela agua quente rapidamente levou seu olhar até seu marido que ainda se desfazia de seu cinto e logo já abaixava suas calças, ficando apenas com uma boxer branca que já possuía uma saliência , mas foi inevitável não morder seu lábio inferior assim que ele começou a baixar o único pedaço de pano que cobria seu corpo, deixando a mostra aquele membro já meio ereto .

Amélia levantou sua mão e fechou seus dedos , deixando apenas o indicador erguido, e com o indicador chamou Aidan , acompanhado de um sorriso safado nos lábios , tendo como resposta a aquele gesto ele entrando na banheira , ficando de frente para ela, apenas observou ele se sentar na borda da banheira e a fitar.

Com um sorriso maroto nos lábios Aidan levou sua mão até seu membro e o envolveu em seus dedos , iniciando um vai e vem devagar, enquanto seus olhos fitavam sua esposa , ou melhor o corpo de sua esposa que tanto o excitava.

Amélia se excitou mais ainda com a cena, se obrigando a pousar seu corpo na banheira e instintivamente deslizar sua mão até seu clitóris, iniciando movimentos circulares com as pontas de seus dedos sobre ele, seus olhos estavam fixos no membro de seu marido e sua excitação estava no ápice .

Antes que ela pudesse terminar sua estimulação apenas observou Aidan ir em sua direção e se posicionar entre suas perna e em um só movimento a invadir com seu membro duro .

—Ahhh – gemeu ela

Logo ela pode sentir o corpo de seu marido pousar suavemente sobre o seu , sem despejar todo seu peso , ela esboçou um suave sorriso ao encontrar os olhos de seu marido que a fitavam, logo pode sentir a testa dele pousar sobre a sua , enquanto as mãos grandes dele pousavam em suas costas e seu quadril iniciava um vai e vem lento . Amélia levou suas mãos até o rosto de Aidan o segurando enquanto suas miradas mergulhavam uma na outra .

Ela podia sentir aquele membro a invadir , podendo sentir sua vagina se contrair contra ele , suas respirações estavam ofegantes e seus corpo grudados, Aidan intensificou seus movimentos, deixando sua esposa mais excitada e com a vagina pulsando mais rapidamente em torno de seu membro a ponto de não aguentar mais .

Assim que ambos sentiram que estavam chegando ao ápice seClairem seus lábios, apenas sentindo aquela corrente elétrica percorrer seus corpos e chegar  ao êxtase do desejo .

Ambos apenas afastaram seus lábios e se fitaram, com um olhar apaixonado e cheio de carinho , após alguns segundos ou minutos Aidan saiu de dentro de sua esposa, rapidamente se pôs em pé e se dirigiu para o lado oposto da banheira, sentando—se atrás de Amélia , a envolvendo em seus braços, ela por sua vez se aconchegou nos braços de seu marido e pousou sua cabeça em seu ombro , podendo  ter um caminho para um contato visual .

Amélia pegou a mão de seu marido e entrelaçou seus dedos , apenas sentindo um carinho em seu cabelo , ela podia se sentir completamente feliz com tudo aquilo, por fim se sentia complemente amada , logo pode sentir outra mão de Aidan pousar sobre seu ventre o acariciar, aquela caricia fez com que ela soltasse um longo suspiro , pois sabia que nada tinha a temer, pois sempre teria seu marido ao seu lado , sempre o teria a amando, cuidando, protegendo e sendo somente dela, eles não eram mais apenas duas pessoas, dois corpos, duas matérias ocupando lugar no espaço , eram agora apenas um , apenas um coração , um corpo, um sentimento , eles eram um só .

—Amélia – murmurou Aidan a tirando de seus pensamento

—O que ? – indagou ela levando seu olhar até os de seu marido , que a fitava com um olhar um tanto quanto perdido

—Você – murmurou ele – Você está gravida? – indagou

Depois do Sim [✓]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora