Q U A R E N T A E Q U A T R O

1.5K 129 130
                                    




Assim que aquelas palavras entraram nos ouvidos de Amélia  foi como se o chão embaixo de si não existisse mais , seu estomago ficou mareado e por mais que ela quisesse pronunciar algum som , seus músculos dos lábios pareciam não querer se mover , muito menos sua garganta lhe permitia proferir qualquer som  , apenas foi capaz de dar um passo para trás, levando juntamente suas mãos que estavam embaixo das de seu marido  , rapidamente ela levou o olhar para o chão , iniciando a tarefa de fechar e abrir as pálpebras em uma velocidade maior que o normal , rapidamente suspirou na tentativa de recuperar seus sentidos e colocar seus pensamentos em ordem .

—Madrid? –murmurou ela levando seus olhos de encontro com os de seu marido

—Sim – respondeu ele em um tom calmo

—Nós? – sussurrou ela como se estivesse tentando entender toda a situação

—Sim , eu e você – respondeu Aidan

—Porque? – indagou ela em um tom consideravelmente rápido e o fitando com uma expressão de desorientação em seus olhos .

A cabeça de Amélia estava totalmente desorganizada, seus pensamentos eram apenas puras indagações, contudo era difícil se concentrar em uma indagação especifica, se indagava porque ele queria ir para lá? Por que agora? Por que naquele momento em que estavam tão bem? O que ele estava pretendendo com aquilo? E a Claire? Será que ele seria capaz de faze—la encontrar aquela mulher? Todavia seus pensamentos foram interrompidos ao sentir um toque em suas mãos, institivamente ela levou seu olhar até suas mãos, podendo constatar que era Aidan , ele havia agarrados suas mãos de forma gentil e delicada , rapidamente ela se obrigou a levar seu olhar ao encontro dos olhos verdes de seu marido , que a fitava com uma ternura que era possível sentir dentro de si .

—Minha Amélia – murmurou ele em um tom baixo e sereno – Desde que voltei você tem me cobrado uma explicação sobre minha atitude – continuou enquanto a fitava – Com relação ao meu retorno , sem mencionar a minha ausência durante todo este tempo e para que possamos manter o que construímos até aqui – ele soltou um suspiro calmo como se procurasse as palavras corretas – Creio que chegou a hora de você saber toda a verdade – terminou ele

Amélia soltou um suspiro profundo , tendo certa dificuldade para engolir a saliva, pois realmente não esperava aquilo , não naquele momento , naquele momento em que estava vivendo um sonho , ela desejava a verdade, mas havia até se esquecido daquelas indagações que jamais seu marido lhe respondia , sabia que recordaria ao regressarem para casa , mas ali , onde estava completamente apaixonada por seu marido ,onde o queria mais do que a tudo em sua vida , onde o desejava incansavelmente  , não esperava por tal ato dele , naquele instante ela se deu conta que um temor nascia dentro de sim , um temor que era maior do que todos que já havia sentido em sua vida .

—Confesso que não esperava essa atitude sua – murmurou Amélia abrindo e fechando seus olhos rapidamente  , rapidamente ela levou seus olhos para baixo como se tentasse colocar em ordem seus pensamentos – Eu... – continuou ela voltando seu olhar até o de seu marido – Eu vou tomar um banho – terminou ela puxando levemente sua mão que estavam apoiadas nas dele e lhe dando as costas

—Amélia – chamou Aidan em um tom sereno, quase de sussurro

— Aidan – murmurou ela virando –se – Eu vou tomar um banho , estou cansada – continuou ela o fitando – Depois se quiser conversamos —  terminou ela, esboçando algo em seus lábios como se fosse um sorriso forçado e dirigindo—se até o banheiro .

Amélia entrou no banheiro e fechou a porta atrás de si , rapidamente ela se pôs a se despir, desnuda se dirigiu ao box , ligando o chuveiro e deixando aquela agua quente cair sobre seu corpo , instintivamente fechou suas pálpebras, permitindo apenas seus sentidos corporais aproveitarem aquela sensação . Entretanto seus pensamentos não sumiram e o temor dentro de si apenas aumentava, necessitava da verdade que seu marido lhe contaria , mas a temia ao mesmo tempo , temia o que aquela verdade poderia fazer com seus sentimentos até mesmo com sua sanidade, pois não sabia o que esperar , afinal os únicos indícios que ela possuía era uma relação dele com a Claire , que certamente deveria ser amorosa , uma conta altíssima em um hospital sem mencionar o fato da ausência dele por quase dois anos , contudo aquilo era muito vago e não lhe permitia a chegar em uma conclusão exata , mas em sua mente seu maior temor era que ele tivesse uma relação com Claire ou tivessem tido alguma relação amorosa , apesar de acreditar nisto durante todo o tempo em que ele permaneceu distante , temia profundamente ter os indícios reais de um relacionamento entre ambos, sabia que não seria capaz de suportar ver ou imaginar seu marido nos braços de outra ou até mesmo que durante aquela ausência ele houvesse planejado constituir uma família ou uma vida com outra mulher que não ela .

Depois do Sim [✓]Where stories live. Discover now