010 - Primeiro Encontro

2.5K 348 275
                                    

Eu tenho evitado o Dr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu tenho evitado o Dr. Hector desde o dia em que nos encontramos no supermercado, há quatro dias atrás. Desde então, trocamos poucas palavras nas vezes em que cruzamos pelos arredores do hospital, conversando apenas o necessário. Talvez eu esteja exagerando em evitá-lo, no entanto, não me senti confortável com o seu pedido. É, posso estar me precipitando também. Ele é um homem admirável, cavalheiro e gentil, obviamente seria ótimo sair com o espanhol. Várias dúvidas rondam a minha cabeça, o que me faz suspirar pesadamente e fechar os olhos por alguns instantes. É quarta-feira e recebi na noite anterior, um convite do Namjoon para jantarmos juntos hoje. 

Nós começamos a trocar mensagens no domingo à noite e não paramos mais de conversar. Ele é divertido e é um homem por quem eu me apaixonaria fácil, já que o Kim me olha como se eu fosse o mais belo quadro pintado, me fazendo sentir como a oitava maravilhosa. Me sinto desejada apenas com o seu olhar em minha pele, é uma sensação única. Posso dizer que estou com saudades do lutador, pois a última vez que nos vimos fora no sábado, na casa da Melanie. Por causa da minha rotina corrida no hospital, não conseguimos nos encontrar nesses quatro dias que se passaram. Namjoon também me disse que está focado na luta importante que terá neste final de semana, contra um dos melhores lutadores.

Lembro-me da forma que ele chegou no hospital no dia em que nos conhecemos, completamente machucado e inconsciente. Meu coração se aperta ao pensar o quanto ele já deve ter apanhado de outras pessoas, o quanto deve ter sofrido nessa vida que leva. Respiro fundo e busco relaxar o corpo na cadeira giratória, abrindo os olhos lentamente e fitando a porta da minha sala. Diferente do começo dessa semana, hoje quase não tive consultas e até o fluxo de pessoas no hospital está menor. Checo a hora em meu celular e decido fazer uma pequena pausa para tomar um café. Me levanto e sigo o corredor, chegando na lanchonete e aguardando alguns segundos para poder fazer o meu pedido.

— Boa tarde, doutora. — Andréa me cumprimenta com o mesmo sorriso gentil de sempre.

— Boa tarde. — Sorrio. — Quero um café e um brownie. — Faço o meu pedido.

— Aqui está. — Me entrega a bandeja. 

— Obrigada. — Agradeço. 

Me sento na mesa mais próxima, começando a comer. Estou tão entretida com o delicioso brownie em minha frente que levo um pequeno susto quando alguém senta em minha frente, fazendo-me erguer o olhar de imediato. E cá está ele, o Dr. Hector.  

— Olá Rose. — Soa informal, olhando-me fixamente.

— Oi. — O cumprimento de volta. 

— Desculpa ter te assustado. — Ri fraquinho, mirando os meus olhos com intensidade. — Mas eu notei que tem um clima estranho entre a gente e isso está me perturbando. — Engole seco.

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄, 𝘒𝘪𝘮 𝘕𝘢𝘮𝘫𝘰𝘰𝘯Where stories live. Discover now