006 - Lutador Clandestino

3.6K 404 403
                                    

Ponto de Vista Kim Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de Vista Kim Namjoon

Eu estou de olhos bem abertos agora e são exatamente três e quinze da manhã. A loira ao meu lado ressona baixinho, com a cabeça repousada em meu peito e esse é o verdadeiro motivo para que eu não consiga dormir, de forma alguma. Rose é uma mulher e tanto, a verdade é que ainda não consigo acreditar que estou dividindo a mesma cama que ela, no quarto de um hotel qualquer, depois de uma foda incrível e intensa. Foi, sem dúvidas, o melhor sexo da minha vida e significou para mim, mais do que eu consiga imaginar. Um sorriso bobo brinca entre meus lábios, enquanto mordo o inferior com certa força.

Minha pele está arrepiada, principalmente a região do meu peitoral, este que é a vítima fatal da sua respiração quente. Sem me conter, subo minha canhota por seu braço descoberto e toco algumas mexas do seu cabelo loiro, sentindo a maciez dos fios em contato com os meus dedos. Seu cheiro é único, deliciosamente perfeito e não digo apenas do cheiro da sua pele branquinha, mas do seu perfume também. Somos tão opostos. Enquanto a doutora parece uma boneca delicada e de porcelana, eu sou um ogro cheio de cicatrizes e com um passado sombrio. Não só o passado, o meu presente não é dos melhores e minha vida está um inferno total.

Sou um lutador clandestino, que mais perde do que ganha lutas. É assim que sobrevivo, tentando dar o meu melhor no galpão de Trevor Khan, batendo em um cara aleatório em busca da grana que é uma mixaria na realidade, mas que é o meu sustento. Jeongguk, diferente, de mim é mais experiente no ramo e treinamos juntos quase todas às noites. Ele é só um ano mais novo que eu, tendo vinte cinco e eu vinte e seis. Somos melhores amigos desde que me conheço por gente e por ser mais o mais velho dos dois, meio que influenciei o Jeon a entrar no mundo clandestino. Embora ele ganhe a maioria das lutas que participa, está devendo até o que não tem.

No início do ano, Jungkook comprou uma moto com muito esforço e há alguns dias atrás, na noite em que fui parar no hospital, os caras a roubaram como forma de pagamento. Nós, literalmente, estamos fodidos. Trevor já não quer me deixar lutar mais e quanto mais insisto, pior fica. Eu gosto de lutar e é o que sei fazer. Estava sem inspiração alguma e agora que encontrei a mulher dos meus sonhos, me sinto mais vivo e inspirado do que nunca. Assim que conheci a doutora loira, que mais parece um anjo, me senti extremamente atraído por ela. Seus olhos verdes, que mais parecem duas esmeraldas, me deixam encantado. 

Eu nunca senti nada parecido por nenhuma outra mulher. É estranho e ao mesmo tempo reconfortante. Uma mistura louca de sentimentos. Olhando para ela agora, dormindo serenamente em meu peito, vejo que a sua marra de “não flerte comigo” durou muito pouco. É verdade, deveria encontrá-la fora do hospital mais vezes. Rose estava certa, fui imaturo em flertar com ela em seu local de trabalho, mas eu realmente não pude evitar. Essa mulher, que agora está enrolada no mesmo lençol que eu, mexe assustadoramente comigo desde o primeiro olhar que trocamos. Eu nunca tive medo de absolutamente nada, entretanto, estou assustado. 

Não consigo parar de pensar nela um minuto sequer, ainda mais agora que a tive em meus braços pela primeira vez. A verdade é que eu não pretendo me afastar dessa mulher, por mais que nossos mundos sejam totalmente diferentes. Eu preciso da Rose comigo, é uma necessidade pavorosa e que não tenho controle. Quero que ela me ajude a descobrir o que são todas essas sensações e sentimentos, sendo que mal a conheço. Eu não saio por aí flertando com várias mulheres, apenas com as que realmente me interessam e a doutora é a que mais me importa nesse momento. Sorrio e toco o seu cabelo mais uma vez, sentindo-a mexer contra mim. 

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄, 𝘒𝘪𝘮 𝘕𝘢𝘮𝘫𝘰𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora