08

573 106 26
                                    

Mais um Cap pra vocês.

Não esqueçam a estrela, eu queria saber o que Estão achando.... Podem me dizer?

Betagem por: hanlovesboo

Boa leitura 📚

Eu estou fodido, por que essas coisas só acontecem comigo? Caramba!

- Vem logo, Jungkook. - Saio puxando ele refeitório afora até o banheiro do nosso andar.

- Me solta, seu doido. O que deu em você? - Ele puxa o braço com mais força quando já estamos no banheiro.

- Eu tô muito fodido.

Ele revira os olhos.

- O que isso tem a ver comigo? - Jungkook cruza os braços e me olha com desdém.

- Tem tudo a ver, porque se você não me ajudar, não vai ter ninguém pra te ajudar do jeito que eu estou ajudando, entendeu? - respondo, meio afobado.

- Você pirou? Não, eu não entendi. - Ele senta na pia e me olha, esperando que eu continue.

- O teste do maníaco do seu pai é nessa sexta. Eu já tinha pouco tempo para treinar e ele foi ainda mais reduzido, bem reduzido mesmo. Agora só tenho três dias e sozinho eu não vou conseguir avançar em quase nada, ainda mais agora que tem esse novo poder.

- E você espera que eu te ajude em que, exatamente? - Ó, Senhor, me dê paciência, porque se me der força eu soco a cara desse playboy.

- Você vai me ajudar a treinar, Jungkook - digo, com o restinho de paciência que me sobra.

- Ok, eu ajudo, mas depois dos seus treinos você tem que começar a me ensinar também. - Ué, minha gente, ensinar o que?

- Ensinar o que?

- Você recusou lá no pub, mas se quer mesmo a minha ajuda, vai ter que me ensinar tudo o que sabe fazer nos garotos, pra eu poder fazer com o Namjoon. - Ele fala como se fosse a coisa mais natural no mundo.

- Isso, de novo? Se quer aprender a chupar um pau, procura na Internet.

Eu já estou sobrecarregado com tudo que está acontecendo, e ele vem com essa bobagem. O rosto dele está vermelho e consigo ver a veia pulsando na testa, ele desce da pia com os punhos fechados e se aproxima.

- Então procure a porra de outra pessoa pra te ajudar, se eu quisesse aprender alguma porcaria na internet eu já tinha ido atrás. - Ele faz uma pausa e depois dá um sorriso debochado. - Talvez você não seja tão bom assim, já que se recusa a ensinar.

Metido do caralho, ele tinha que vir com esse deboche e tom de desafio. Se eu não estivesse tão puto, eu mostraria o que é um boquete, porque se tem uma coisa que eu sei, essa coisa é chupar um pau. Me aproximo e encurralo ele na pia, deixando nossos rostos bem próximos.

- Você tem que aprender a controlar essa língua, boneca. - Roço os lábios em sua bochecha e ele está respirando pesado. O vejo engolir em seco e virar o rosto que até então estava para o lado, para mim. Me afasto quando noto seus olhos nos meus lábios, que eu por pura maldade molho lentamente com a língua. - Está aí sua primeira lição.

Ele me olha meio desconcertado e eu sorrio, orgulhoso por dentro.

- O que? - Ele arruma a postura e passa a mão no rosto, que ainda está vermelho.

- Controlar a língua, tem que saber o que fazer com ela na hora. Pega seu caderninho e anota. - Saio do banheiro e vou me aprontar para a próxima aula.

The fight against evil (Taekook)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz