14

530 82 86
                                    

ATUALIZAÇÃO DE NATALLLLLLL
Sei que demorei, mas vou começar a postar como antes. Não prometo antes do ano novo, mas juro que vou tentar.... Bjssss

Quando você está com quem gosta, o tempo parece passar voando. Nem consigo acreditar que já se passou um mês desde a declaração do Jungkook para mim e a minha para ele. E os dias não poderiam ser melhores, quer dizer, até que poderiam, mas não quero apressar nada ainda.

Sim, admito. Nem eu me reconheço, desde quando eu não quero transar por medo de ser cedo demais?

Mas o mais bizarro é que eu não ligo nem um pouco, poderia demorar anos, e até toda minha vida fodida, mas mesmo assim eu esperaria.

Calma, não é como se eu ou ele não quiséssemos fazer algo. Nós queremos, nossos paus falam por si só durante nossos treinos e sessões de estudo na casa dele. A questão é que ele nunca esteve com um garoto e sempre que eu tento algo a mais, sinto ele hesitar, então eu paro.

A última vez que tentei algo faz duas semanas, ele ficou mais branco do que o Suga e eu só ofereci uma punheta. Então eu vou esperar ele vir até mim, ou pedir.

Durante esse mês, tudo parece calmo. Nada do pai do Jungkook ou dos rastreadores, mesmo eles já tendo voltado para a cidade; Yuk deu chá de sumiço também, e o Bravinho nem parece bravo, deve ser porque a maioria do tempo eu estou com o Jungkook ou quase engolindo ele.

Se isso me deixa feliz? Uma porra, minha vida não é essa calmaria toda. Ao que tudo indica, só estou na fase calma antes da merda feder, ou no ditado popular: a calmaria antes da tempestade.

(...)

- Vamos logo, Taehyung. Mas que saco, se tivéssemos ido ontem não estaríamos nessa correria toda - Jimin está quase gritando, quer dizer, ele está gritando comigo desde que saímos da escola. E agora estou sendo puxado que nem uma criança.

- Se você não tivesse colocado nosso nome na organização, detalhe, sem me avisar, hoje nós teríamos o dia todo livre. Mas não, você não consegue deixar o Suga sozinho, e ainda me arrasta junto. - Ele me olha com raiva, será que dá tempo de não falar mais isso?

- Eu não reclamei quando você e o Jungkook foram dormir lá em casa, mas ficaram se comendo a noite toda. - É, ele tem um argumento.

- Ah, que se foda. Vamos logo. - Chegamos à loja preferida do Jimin.

- Boa tarde, nós queremos ver os ternos - Jimin fala e seguimos a moça até a área de roupas sociais.

- Fiquem à vontade! Ali fica o provador, qualquer coisa é só apertar esse botão que eu volto. - Concordamos e ela vai embora.

- Uau, isso aqui é muito chique, e, uau, tem lanche. - Meus lanchinhos prediletos.

- Dá pra se concentrar em achar logo uma roupa? Já são 14h30min e marcamos o salão para 15h15min. - Pego um sanduíche e começo a andar, olhando os ternos. Me interesso por um e olho o preço.

- Mas que roubo, isso é feito com linha de ouro? Cadê o botão? Vou chamar a mulher, estamos sendo assaltados, então é melhor ligar pra polícia antes. - Jimin revira os olhos.

- Eu já escolhi o meu, vou provar pra ver como fica, cuida aí.

Ele entra no provador, dou mais uma olhada nas roupas, decido levar o primeiro que vi.

- Chama a moça. Vamos logo, que faltam só quinze minutos - Jimin fala, mas aponto para as minhas mãos que estão ocupadas com lanche. Ele revira os olhos e vai apertar o botão.

A moça chega sorridente, aposto que feliz por nos roubar.

- Já decidiram? - Como as pessoas são simpáticas quando estão tirando dinheiro dos outros, incrível.

The fight against evil (Taekook)Where stories live. Discover now