Capítulo 015 - Início de Tribulações

17 2 0
                                    

Depois de muitas paradas para descanso, quinze dias tinha se passado e estavam cada vez mais próximos da Capital do Reino. Durante esse tempo, o clima não deixava de dar uma sensação ruim no estômago. O desânimo deles estavam afetando ao redor causando um silêncio e uma sensação desagradável. Por muitas vezes Hiro se aproximou de ambos, Mael e Mia, e em todas as vezes, ele não deixava de falar com um acolhedor sorriso enquanto tentava os conforta.

Quando as coisas ficaram mais calma, foi a oportunidade que Hiro teve para conversa com Mael. Aos poucos foi colocando sua mente em ordem e sempre que possível ele dizia que estaria sempre por perto o apoiando, isso fez Mael se acalmar e colocar seus pensamentos em ordem. Já Mia! Mesmo que ela tenha se acalmado um pouco, sua preocupação era extremamente grande e sempre que possível Hiro a dava mais atenção.

Lilith sempre manteve-se próxima de Mia o que a ajudou bastante. Depois da conversa que teve com Hiro, ela se sentiu mais a vontade perto dele e sempre que possível iniciava normalmente um diálogo mas ainda não conseguia olhar por tanto tempo para seu rosto pelo o ocorrido da última vez.

Algo totalmente fora do esperado tinha acontecido, algo que poderia mudar todo seus planos. A carroça tinha sido cercada por muitos guardas. Por sorte Mia e Mael se esconderam nas mercadorias quando previram o ataque. A carroça tinha sido levada até o portão da cidade, muitos guardas estavam postos fazendo a segurança. O que mais surpreendeu Hiro é que todos eram Humanos ou era o que seus olhos enxergavam, talvez fossem Semi-Humanos, seus capacetes não davam para fazer o reconhecimento.

Hiro encarava os guardas com um olhar surpreso, Lilith percebendo o mesmo conseguiu imaginar o que ele estava pensando. "Eles são Homens-Fera, mesmo que sua aparência seja a de um Humano sua aura é muito fácil de ser reconhecida. A magia de cada raça é diferente, sua aura é específica para cada, então seu reconhecimento é fácil. A não ser que esteja escondendo sua magia, será fácil de reconhecer cada um."

Hiro começou a entender, pra ele seria impossível diferenciar aqueles que estivessem disfarçados. Ele não conseguia sentir magia, quanto mais diferenciar suas auras. Percebendo isso, sua testa enrugou.

Lilith continuou quando percebeu mais confusão em seu rosto. "Os Homens-Feras conseguem mudar sua aparência. A habilidade dos Semi-Humanos de esconder suas orelhas e caudas é basicamente uma herança deles dessa habilidade, mas a diferença é que o Homens-Feras consegue mudar totalmente criando cada detalhe. A linhagem dos Semi-Humanos é muito fraca, causando um efeito muito fraco e somente consegue esconder mas não criar."

Hiro aliviou mais sua expressão depois de compreender, mas algo ainda o deixava intrigado e não conseguia desviar seu olhar deles.

O senhor Agnar dono da carruagem estava sendo interrogado pelo que parece ser o cabeça desse grupo.

"Se é esse o caso! Então não precisa mas ir até lá, nos ficaremos com sua mercadoria." O comandante sorriu em sua direção. "Nos estamos com falta de abastecimento. Não se preocupe, iremos pagar devidamente."

Depois da conquista de Leam, muitos dos Semi-Humanos fugiram e com isso não foi possível reabastecer os suprimento necessários para o povo. Não ha pessoas suficiente para produzir suprimentos. Os plantios eram poucos e os mesmos não davam para cobrir o necessário. Mesmo que mais da metade tenha se espalhado pelo Reino uma pequena porção ficou, aqueles que não tiveram como fugir ou não tiveram condições, os mesmo foram usadas para trabalho. Como o Reino dos Homens-Feras é pequeno, pequeno suficiente para as três nações não o reconhecerem, o seu suprimento também é limitado. Cada comerciante que passasse próximo eles adquiriam suas mercadorias com o dinheiro do Reino de Leam.

Um dos guardas caminhou ao lado da carroça até sua traseira. Chegando lá, avistou as duas pessoas que estavam sentados. Seu olhar passou por Hiro e não se importou mais. Seus olhos se moveram até Lilith, deles era possível ver uma malícia brilhar. Mas justo quando ia resolver esquecer e deixar para lá, ele reconheceu aquela garota sentada que o olhava com desprezo.

"Oh. Você é o que eu estou pensando?" Um sorriso animado e ao mesmo tempo entregava as suas intenções, fez Hiro trava suas sobrancelhas. "Uma Succubus? Eu posso me entrega todo a você a hora que quiser, eu sei que vocês adoram fazer..."

Rei DivinoWhere stories live. Discover now