Capítulo 002 - Situação

188 15 18
                                    



O que tinha que fazer agora era descer e tentar descobri algo que o ajudasse. Olhou para baixo e deixou o peso de seu corpo fosse acelerado pela gravidade. Durante a descida, o vento cercava seu corpo balançando seu cabelo e sacudia suas roupas quando fechou seus olhos e relaxou enquanto analisava os acontecimentos.

Alguns quilômetros abaixo para onde descia, um grupo de pessoas batalhavam pela sobrevivência contra criaturas ferozes. Algumas pareciam lobos selvagens mais com o dobro do tamanho. Outros pareciam gorilas. Uma, a qual ficava no centro delas, era a de tamanho maior, medindo quinze pés de altura, parecia ser a que liderava os pequenos grupos. Seus adversários aparentavam ser um grupo de jovens.

"O reforço já está a caminho. Aguente firme" Disse uma jovem que tinha seus cabelos amarrados enquanto o restante de cinco pessoas ficava em alerta.

Corpos do que pareciam cavaleiros estiravam-se pelo chão, já não se sabia se respiravam. Suas armaduras pratas cobriam todo o seu corpo, mesmo assim demostrou não suportar os ataques das bestas.

Várias bestas estavam sendo derrotadas pelos cinco jovens, a diferença de força entre eles e os soldados demostravam suas superioridades. A besta que não tinha se movido até então ao ver seu grupo sendo eliminado deu seu primeiro passo. Seu corpo como o de um lagarto e sua aparência como a de um dragão, suas escamas marrons e seus olhos ferozes, deu um frio profundo na espinha dos cinco jovens. Quando se viraram, o mar de fogo saindo da sua boca queimava tudo em sua volta indo a suas direções.

A garota de cabelos amarrados, que usava um rabo de cavalo, empalideceu. A força da besta era muito maior do que eles imaginavam. Um jovem do grupo correu para a frente o mais rápido que pôde, quando uma luz circulava em seu corpo criando uma barreira mágica transparente. Quando o fogo a tocou, a barreira quebrou-se em pequenos estilhaços, mas o impacto foi o suficiente para reduzir o ataque da besta em menos da metade.

"Booom"

Os jovens guerreiros foram jogados alguns metros para trás, por sua sorte sua proteção mágica envolvendo seus corpos os salvaram, mais não foi o suficiente para deixá-los sem lesão. Quando eles olharam para a direção da besta, ela se preparava para lançar o segundo ataque, mais desta vez eles não teriam tempo de se defender, se o fogo cuspido por aquela besta os acertar, seriam seus fins.

Ao juntar mana o suficiente. Uma grande quantidade de fogo cria na boca da besta, seu olhar foi em direção das cinco pessoas caídas, quando ela levanta a cabeça e vai atacar em suas direções.

"Boom"

Os cinco que encaravam a besta estavam totalmente sem reação, surpresos sem saber o que aconteceu. A poeira levantada pelo impacto estava sumindo vagarosamente, quando a silhueta de uma pessoa apareceu em meio a névoa de areia. Os jovens ficaram em alerta enquanto suor escorria pelos seus rostos, algo que pudesse derrotar uma besta mágica tão forte não era alguém tão simples.

Quando deu um passo à frente percebeu uma estranheza no solo, seu olhar varreu em direção dos seus pés, quando viu a cabeça de uma grande Besta, seus olhos arregalaram de susto e seu corpo reagiu-o com um pulo para o lado direito de seu corpo, saindo assim da névoa de areia.

Os jovens que encaravam se assustaram com o movimento inesperado da pessoa, recuando um passo para trás. Os pés do jovem de cabelos pretos tocaram o chão enquanto ele encaravam a situação bizarra em sua frente. "O que está acontecendo?" se perguntou quando percebeu a situação em sua volta.

As bestas ficaram paralisadas quando viram o jovem que saiu da poeira, seus pelos estavam arrepiados, seus corpos tremiam e seus sentidos estavam ao extremo, suas pupilas estavam finas como agulhas. Passo a passo, cada besta foi recuando, se desesperando e fugindo como se tivessem visto a própria morte.

Rei DivinoWhere stories live. Discover now