Capítulo 003 - Acontecimentos Inesperados

146 8 0
                                    

"Isso é ótimo".

Merlin juntou suas duas mãos próximas ao rosto enquanto sorria animadamente. Celine sentou na cadeira ao lado esquerdo de Merlin quando sorriu, agradecendo novamente.

"Obrigada por nos ajudar mais cedo". Agradeceu gentilmente Celine. "Desculpe perguntar... mais de onde você saiu?". O encarava atentamente.

"Eu pulei de uma daquelas rochas flutuantes". Disse enquanto apontava seu dedo para cima. Celine e Merlin se espantaram pela resposta espontânea, logo percebeu dizer algo inusitado, levantando levemente suas sobrancelhas.

Celine rapidamente se levanta apoiando-se sobre a mesa, falando animadamente. "É possível que você venha de outro continente?".

"Espera Celine. Não sabemos ao certo ainda." Merlin olha em sua direção, e vira-se para o jovem.

"Desculpe o ânimo, mas saber que você falar uma língua diferente nos fez imaginar que você seria de outro lugar." Disse Calmamente Merlin que explicou ao jovem.

O continente Nuvem Azul abrange três reinos sendo eles, reino Céu Profundo, reino de Leam e o reino Camelot ao qual eles estão no momento. Até então não se foi possível a chegada em outros continentes sendo assim o continente Nuvem Azul o único. Se chegou até este continente provavelmente usou algum círculo de teletransporte ou algo com um efeito similar, e é mais provável que o mesmo ou levaria de volta.

'Entendo então este realmente não é o meu mundo. Em meu mundo também existe somente um continente. Achei que eu teria ido parar em um continente desconhecido, mais devia sabe que isso era impossível desde o começo. Mas... Onde exatamente eu estou...?'.

"Desculpa mas, eu não me lembro de onde eu vim ou como acabei chegando a este local."

Celine senta-se novamente a sua cadeira que diferente de antes não possui mais o mesmo animo.

"Entendo" Disse Merlin. "Pode pelo menos nos dizer seu nome?".

"Hiro" disse inexpressivamente.

Merlin o encarou e o fez a pergunta que a mais lhe perturbava. Escorou seus braços sobre a mesa, colocou suas duas mãos abaixo de seu queixo enquanto soltou um sorriso. "A magia de voo ainda é desconhecida. Ninguém em todo continente a possui e você me diz vir de lá." Merlin apontou um de seus dedos para cima. "Poderia você ter a magia de voo?"

Celine ficou supressa quando olhou rapidamente em sua direção. Antes ela não sabia de onde ele tinha vindo e mesmo depois de ele ter falado, ela ignorou totalmente o modo em como ele fez para descer, somente Merlin foi quem prestou total atenção a essa questão. Ela não estava realmente acreditando que ele a possuía, mas não descartava a possibilidade. Pensava mais no uso de algum artefato do que a magia em si. Um som de 'Glup' soou na sala vindo de Celine, era obvio que ela estava nervosa. Quem não ficaria nervoso na possibilidade da Magia mais cobiçada em todo continente?

Hiro encarou Merlin, não era duvidoso que ele estava preocupado, quanto mais sutil e sem chamar atenção, melhor seria para ele. 'Só pode ser brincadeira, se soubesse disso não teria dito nada.'

"Eu não sei nada sobre essa magia de voo. Vamos dizer que os céus estavam do meu lado." Hiro soltou um sorriso quando tentou rapidamente mudar de assunto. Logo em seguida fez uma pergunta que não saiu de sua cabeça. "Vocês parecem nervosos quando se fala sobre aquelas coisas flutuantes. O que são aquilo?"

Merlin percebeu sua tentativa de muda de assunto. Para não forçá-lo e deixá-lo desconfortável, e para que possa o manter o máximo possível no reino, resolve não o pressionar. Ela queria saber o que ele tentava esconder, ela não comseguia ver sua magia como se ele a estivesse escondendo. Ele escondia muitos mistérios. Merlin logo o explicou que pouco se sabe sobre o fenômeno ocorrente sobre o reino, o que se sabe é que há mil anos, repentinamente oito grandes rochas apareceram no céu do Reino Camelot e nada mais se sabe sobre isso.

Rei DivinoWhere stories live. Discover now