Capítulo 001 - Despertando

428 27 13
                                    



Cada pétala que caia brilhava sobre a luz da lua, seu brilho rosado como vaga lumes vagando na noite iluminava tudo ao redor, a grande árvore que brilhava tanto quanto a lua clareava todo o ambiente qualquer ser humano que presenciasse tal cena se deslumbraria de tanta beleza.

O canteiro d'água que circulava a árvore com suas águas cristalinas como diamantes enfeitava a linda paisagem florescente, as flores balançando sobre o fraco vento eram como bailarinas em sua mais delicada dança.

Uma pessoa que parecia descansar sobre o tronco da bela árvore, parecia estar desacordada, mesmo com roupas esfarrapadas e feridas sobre o corpo, seu fraco sorriso era tão calmo e aconchegante que relaxava seu coração.

Seus olhos se abrem vagarosamente se deslumbrando do dançar das pétalas caindo e do fraco som das águas correntes, seu pensamento era vago e sua expressão não tinha mudado. Mesmo vendo tal cena sua reação era nula, sem nenhum pensamento, apenas fracas e roucas palavras saíram da sua boca.

"Eu morri?... Este é... O para... I..."

Muito antes de terminar sua frase o garoto que parecia ter por volta de treze a quinze anos tem sua visão embaçada até que apagasse novamente. Depois de algumas horas terem passado sua consciência volta a ter um pouco de clareza e lembranças de horas atrás passa como um filme em sua cabeça.

 ●●●

Sob o céu azul-claro, um jovem de cabelos pretos e olhos azuis como cristais estava parado no ar, encarava um ser arrogante de aparência malévola, seus cabelos pretos arrepiados até os seus ombros lhe dava uma sensação elegante, seus olhos de cor escura transmitia uma profunda energia negativa a quem o encarasse. Atrás de suas costas um dispositivo prateado que girava lentamente refletindo a luz do sol. Seu formato era redondo com anéis o circulando.

Logo abaixo entres as ruas, pessoas que batalhavam umas contra as outras encaravam o céu observando como seria o desenrolar daquela cena. A luz prata emitida do dispositivo demostrava falha na ativação, pela tristeza de todos os heróis que deram seu sangue pela missão e a alegria de todos os vilões por manter suas singularidades.

O dispositivo estava programado para apagar as singularidades de todos os seres, era uma missão secreta, mais por algum motivo caiu nos ouvidos dos vilões causando assim uma guerra entre heróis e vilões em meio à cidade. De um lado estava o herói, do outro o vilão mais temido, era perceptível quem ganhou e perdeu essa batalha, era o que todos pensavam mais ninguém nunca imaginou que o herói faria tal coisa que mudaria o destino do mundo por completo.

Como um raio, antes mesmo que alguém tivesse alguma reação, o pequeno herói golpeia o dispositivo com toda a suas forças restante, ativando manualmente o dispositivo resultando em sua explosão, sendo totalmente engolido pela luz prata emitida pelo dispositivo, a sua última visão desse mundo foi o rosto pálido de sua equipe a qual o acompanhou sempre, seus companheiros tentavam desesperadamente correr em sua direção, mais tudo desaparecia em um clarão o engolindo por completo.

 ●●●

Acordando de seus pensamentos, ele lentamente abre os olhos observando o local que se encontrava, ao tentar se mexer uma dor aguda percorre todo o seu corpo, logo percebe estar vivo. Percebendo que não era um sonho ou era o céu, mais sim algum lugar desconhecido, levantou-se vagarosamente. Seus olhos se embaçaram enquanto caminhava lentamente até o leito do pequeno canteiro d'água em busca de água para matar sua sede, se ajoelhou a beira do canteiro aproveitando o máximo de água possível. Sem perceber suas feridas em seu corpo se recuperaram rapidamente, porém, era impossível ele percebe, seu cansaço mental era muito grande, sem mais se mover desmaiou lá mesmo.

Já não se sabia quanto tempo tinha se passado. Raios do sol passavam entre as folhas dando um pequeno contraste amarelado, o jovem que descansava abre lentamente os olhos enquanto ficava perplexo da visão diante de si. As pétalas já não mais brilhavam, mas mantinha sua beleza, as flores de diversas cores se estendiam a vários metros ao redor, a água escorria lentamente por um pequeno córrego. O peso de seu corpo mostrava a falta de recuperação de sua energia, mesmo cambaleando ao se levantar seus olhos não paravam de olhar ao redor. O jovem admirado sentia um estranho conforto em seu coração, era como se este local fosse algo que conhecesse. Mesmo observando não soube em que localização se encontrava.

"Que lugar é esse?"

Ao olhar para seu corpo percebe que suas lesões estavam curadas o deixando surpreso. "Minhas lesões... estão curadas? Como isso é possível?"

"Que tipo de lugar é esse?" Olhou em volta enquanto tentava busca alguma irregularidade.

Ao perceber que ainda possuía sua singularidade seu coração acelerou, suas mãos tremiam e uma ânsia de nervosismo apertou seu peito. "O que está havendo!! O dispositivo falhou?" Falava com uma voz trêmula. A missão era importante ao ponto que mudaria o destino do mundo, saber sobre uma possível falha o deixou desesperado. Depois de um tempo sem saber o que fazer resolve tentar se acalmar, mas a preocupação ainda o atormentava. Depois de inspirar e expirar logo em seguida tem um momento de calma. 'Não devo fazer precipitações.'

Resolvendo caminhar córrego abaixo. Em meio ao silêncio apenas o som de passos quebrado a folhas secas e o som fraco da água corrente soava em seus ouvidos, tudo ao seu redor era desconhecido, cada planta, árvore e flores nunca vistas. Sem nem perceber já tinha avançado vários metros, vários minutos se tinha passado, era como estar em um lindo sonho no paraíso, todo esse sentimento de todo o ambiente ao seu redor o deixava maravilhado, era impossível imaginar uma natureza tão bela e divina no reino mortal, era mais fácil concordar estar no céu do que no mundo normal.

O raio do sol era mais forte a sua frente, quanto mais se aproximava mais forte a luz do sol, por ter milhares de árvores ao redor apenas pequenos raios de sol passavam pelas folhas, mais a sua frente era totalmente diferente, era totalmente aberto sem visão de árvores, apenas o céu azul. Quanto mais se aproximava mais parecia ser um precipício, somente ao chegar lá percebeu que nada era como imaginava, seus olhos tremiam pela deslumbrante visão a sua frente, grandes rochas flutuantes pairavam o ar o deixando incrivelmente maravilhado, seus olhos passavam um brilho incomparável.

"Isso é?"

As grandes ilhas enfeitava o vasto céu azul. Duas delas estavam a sua frente, uma parecia ter lava sobre ela, mais por incrível que pareça, nem uma gota se quer caia da rocha. A outra, rios e lagos enchia toda a vegetação, diferente da ilha de lava, suas águas caiam ilha abaixo se espalhando pelo ar, cada uma com distintas naturezas e climas, seus tamanhos eram o suficiente para uma só cobrir uma pequena cidade inteira. A distância de uma para a outra era o suficiente para caber uma delas, com a que ele encontrava-se somavam três. Uma gota de suor escorria pelo lado da sua testa, seus olhos tremiam e seu coração batia forte.

"Incrível! Como isso é possível? Que lugar será esse? Será que fui jogado para longe pela explosão?" Disse o jovem enquanto turbilhão de emoções explodia.

Olhando para baixo, apenas vegetação cobria todo o chão. Nenhuma construção parecia estar próxima. "Impossível! Esse lugar não parece ser Detroit ou algum lugar vizinho."

Seu olhar ainda estava para baixo enquanto estudava a possibilidade de pular. "Primeiro preciso saber o que está acontecendo." Logo depois olhou novamente para o horizonte admirando a beleza que tinha em sua frente. Seu coração batia forte enquanto sentia um estranho sentimento.

Os segredos e mistérios que vai o envolver nesse mundo são imagináveis. Seus feitos serão triunfantes. Como será que vai ser a vida de nosso pequeno herói a partir de agora. Que seus ideais sejam firmes e nunca se quebrem pois o destino o reserva o mais empolgante futuro.


Revisor dos Capítulos: https://www.wattpad.com/user/FernandaCaldas9

Nota de Autor: Quando for 2 " o personagem está falando em primeira pessoa.

                               Quando for 1 ' o personagem está falando em seus pensamentos.  

Palavrinha do Autor: Obrigado por estar acompanhando minha historia, espero que se divirtam com ela, estarei sempre fazendo meu melhor. Aceito qualquer critica construtiva. Desculpe todos os erros que vocês encontrarem, é minha primeira vez escrevendo uma Historia.

Rei DivinoWhere stories live. Discover now