Capítulo 007 - Derrota (Não Revisado)

76 11 0
                                    

O Goblin avançou irritado apontando sua espada como uma lança em direção do peito de Mael o fazendo desviar para a esquerda. Mael apertou forte o cabo da espada quando atacar verticalmente deixando um rastro meia lua azul, mas para sua surpresa o Goblin manuseia sua espada em direção da sua as chocando. O som do impacto das espadas retiniu nos ouvidos de Mael o deixando desorientado fazendo perde força em sua mão. Com ajuda do impacto o Goblin usou força o suficiente para o jogar sobre uma parede de madeira de uma casa a quebrando o deixando sobre os escombros.

Pequenos arranhões causado pela madeira marcava seus braços e onde não tinha proteção. Mael olhou sério para o Goblin que sorria debochando de sua situação, levantou-se lentamente retirando as sujeiras de suas roupas, uma luz prata emanou de seu corpo fazendo o Goblin escurecer seu cenho.

Hiro agora parecia estar em uma situação desvantajosa. Com uma dúzia de Elfos em sua proteção, um inimigo mais forte surgiu para impedi seu avanço. "Esperem ate eu resolva este problema."

Elaine balançou sua cabeça em concordância, alguns Elfos estavam tremendo diante do inimigo eminente. O que parecia ser uma jovem Goblin, segurava um arco Físico em sua mão, enquanto a outra estava segurando uma flecha em sua aljava. Hiro movimentou-se o mais rápido que pode surpreendendo a Goblin quanto acertou atrás de sua nuca, mas para sua surpresa foi ineficiente. Aproveitando a chance, a Goblin puxa uma flecha, surpreso Hiro reage rápido a agarrando pelo braço quando da um giro a jogando para longe em linha reta.

"Podem ir." O deu o sinal para avançarem mas para sua surpresa a Goblin se equilibrou no ar disparando uma flecha em sua direção. Quando percebeu a flecha já estava muito próximo, mesmo desviando ainda foi capaz de marca um risco de sangue em sua bochecha.

Os Elfos ainda estavam evadindo e a Goblin já tinha recuperado o seu equilíbrio pousando em cima de uma casa. Hiro estava sério enquanto a encarava. puxando outra flecha de sua aljava. Colocando sua flecha em seu arco e puxando a corda em direção dos Elfos, a Goblin esperou alguma reação de Hiro que ficou indiferente, olhando em sua direção, seu olhar sério a encarando a fez perde sua concentração a deixando em alerta. Abaixando seu arco ela pulou para o outro lado da casa percebendo que sua flecha não seria de utilidade estando tão descaradamente, o que deixou Hiro alerta.

Fora da vila um Goblin parecia cambalear, até cair de dormindo no chão. Em cima de uma arvore, Lilith usava uma de suas magias, a magia em si deixou Mia surpresa. "Incrível! O que você fez?"

Lilith baixou suas mão quando parou de usa-la. "Magia de sono!. É uma das habilidades únicas de minha família." Mia ficou supressa pela magia, a elogiando de forma animada. "Deve ser incrível ser uma Succubus!"

Lilith moveu seu rosto para o lado oposto de Mia "O que tem de bom em ser uma Succubus?" Falou em um tom baixo dificultando o entendimento de Mia. "Hmm?" Reagi-o Mia, mas Lilith não falou mais nada.

Mael trocava vários golpes com o Goblin. Em um impacto ambos foram jogados para lados opostos mas logo avançaram em direção um do outro travando vários golpes novamente. O Goblin parecia ter pequenos cortes em seu corpo enquanto Mael estava ileso de seus ataques. Mael usou um ataque diagonal o fazendo desviar para esquerda, levantou sua espada com suas duas mãos próximo do seu ombro quando atacou em linha reta, Mael desvia mas a espada faz um corte em seu braço direito deixando o Goblin com um sorriso satisfeito. Ambos estavam ofegando, fazia alguns minutos que estavam em ataques contínuos.

"Você é diferente! É mais forte do que eu pensei." Era evidente que diferente dos demais Goblins esse estava em um nível superior, não só em seu físico e sua aparência, mais em sua magia também. Mael estava surpreso. Precisava resolver logo essa questão antes que algo ruim acontecesse.

Rei DivinoWhere stories live. Discover now