Capítulo 010 - Hiro VS Caesa (NR)

57 7 2
                                    

Percebendo o temperamento do Rei Goblin quando falava com o Ancião Yun, foi nesse momento que veio em sua cabeça o irritar para que pudesse aceitar facilmente sua proposta, porém, foi tão fácil que até mesmo ele achou que estava faltando algo.

Ele só não contava com a alta confiança de Caesa que o fez aceitar facilmente a proposta. Seu orgulho também foi um gatilho, ele não recusaria um pedido de combate.

Hiro abriu uma escala um pouco mais de um metro entre seus pés, mantinha sua mão esquerda a frente enquanto sua direita ficava totalmente para trás. Todos olhavam confusos para ele, o que ele estava fazendo? Essa não deixava de ser uma dúvida intrigante.

"O que está fazendo? Não vai usar uma arma?" Caesa o perguntou com um olhar duvidoso. Ele não conhecia posições de batalha.

Em seu mundo é normal Heróis usar Artes Marciais, algo que nesse mundo atual é totalmente desconhecido o uso. Toda escola preparatória ensina aos Heróis estudantes o combate corpo a corpo com estilo de luta próprio criado por eles. Como não existe Artes Marciais nesse mundo é normal estranharem a posição de Hiro já que se é de costume usarem armas, como espadas e lanças, para travarem uma batalha.

Como Caesa não possuía herança de feitiços usa apenas a mana para fortalecer seu corpo, criando uma proteção de mana sobre e fortalecendo seus ataques. Dependendo do usuário e de seu controle pode multiplicar sua força com a ajuda da mana, um exemplo foi o combate de Mael contra o Goblin general onde ambos usaram a mana para fortalecer seus corpos.

"Uma espada? Não sei como manejar uma." Respondeu Hiro com um sorriso.

Caesa o olhou quando falou de igual. "Nesse caso... usarei meus punhos." Os segurou quando foi caminhando em direção de Hiro.

Sem dizer mas nada apenas ficou observando Caesa se aproximar, parado em seu local sem se mover a cada respiração chegava mais perto dele. Um nervosismo percorreu o corpo do Ancião Yun, Mael olhava atentamente, ele não sabia qual seria o resultado. Não queria perder nenhum segundo e ver o que Hiro demonstraria, ele sabia bem da sua força. Mia o olhava preocupada, ela não esperava que as coisas chegasse a esse ponto. Lilith o olhava atentamente.

Caesa avançou em direção de hiro, puxou seu braço direito para trás e socou em sua direção. Ele queria o testar e ao mesmo tempo finalizar para que pudesse acabar com o combate mais rápido possivel mas nada saiu como esperado, Hiro desviou de seu soco, segurou sua mão e com a costa da sua mão esquerda bateu forte no estômago de Caesa.

A força do ataque fez com que Caesa se inclinasse para frente, todos os Goblins presentes ficaram surpresos. O ataque de Hiro acertou a armadura de couro de Caesa o que reduziu o impacto, caso estivesse ativado a proteção de mana desde o início não teria o afetado em nada. Caesa não pareceu levar algum dano considerável, apenas ficou surpreso pela força criada pelo braço de Hiro.

Caesa usou sua mão esquerda para agarra seu braço um grande sorriso apareceu em seu rosto. Hiro soltou-se de seu agarram, Caesa puxou seu braço para trás e uma nova troca de golpes começou, Caesa usava toda sua força em seus punhos mas Hiro sempre os desviava e contra atacava o acertando em seu peito ou estômago mas os ataques de Hiro nunca o afetava no mínimo o empurrava um pouco para trás.

Caesa atacava aleatoriamente em desordem era claro que sem sua espada o tornava muito mais fraco, logo, o poder de seus ataques estava aumentando o ar estava sendo empurrado pelos socos. Caesa estava imbuído mana em seus braços a cada ataque que dava aumentando seu poder rapidamente mas sua expressão não mostrava está satisfeito, uma carranca estava grudado em seu rosto, cada ataque que dava Hiro desviava e contra atacava com mais força.

Rei DivinoWhere stories live. Discover now