'|36|'

1K 46 0
                                    

Oliver Miller

Oliver: Já passou exatas quatorze horas de que estou sem eles. E a cada segundo meu coração se aperta mais, parece que o ar me some, as vezes.

Brian: Vai ficar tudo bem, Oliver. Sabemos que vai.

Olívia: Oliver da para sentar essa bunda aqui e nos ajudar a procurar nas câmeras da rua? Você vai passar mal de novo e eu não vou te ajudar!

Eu já havia vomitado de nervoso umas quatro vezes. Meus olhos estão vermelhos e um pouco inchados, não consegui mais entrar em contato com Heitor, Anna ou meus filhos.

Alice: Sabe, eu posso dizer que Deni passou mal e chama-los para ir em casa, numa tentativa deles me falarem e eles não quiserem falar onde estão mantendo Anna e as crianças, fodeu.

Oliver: Eu disse que ela seria de grande ajuda.

Apontei a mão para Alice. Olívia revirou os olhos enquanto passava as câmeras de trânsito no computador. Deni estava brincando junto à Dimitri, com alguns dos brinquedos dos meus filhos para se distraírem. Enquanto os adultos já estão tentando pensar em qualquer lugar de onde eles podem estar ou o que fazer.

Brian: Dan, já chama os outros policiais para cercar a casa, todos escondidos por favor né.

Daniel: Claro, iremos pegar eles assim.

Concordei, já me enchendo de esperanças de ter os três em meus braços.

Oliver: Ok, Alice, faça isso.

Alice: Vou ir para casa e ficar lá. Vem Dennis. 

Dennis: Mas já, titia?

Alice: Sim, você vai precisar fingir estar doente quando eu ligar para seus pais, tá bom? Tenho algo muito bom em troca.

Dennis concordou, Alice o pegou no colo e saiu da casa. Daniel foi logo atrás.

Olívia: Eu não acho merda nenhuma.

Oliver: Vamos também, ou vocês vão ficar aí?

Marie: Eu e Brian vamos passar para deixar o Dimi com a minha mãe. Logo estaremos lá também.

Oliver: Vou ligar para avisar qualquer coisa então.

Brian: Okay, não vamos demorar. 

Estava pronto para sair de casa com Olívia, porém, Brian me chama.

Brian: Estamos perto, vai dar tudo certo.

Essa parceria do Brian é essencial na minha vida, ele me impediu varias vezes de perder a cabeça, todos merecem ter alguém assim na vida. 

|~|~|~|~|~|~|

Amélia: Chegamos, Alice. Cadê o Dennis?

Perguntou abrindo a porta com força. Logo Heitor entrou atrás, se aproximando de Alice. Eu e Olívia observamos tudo escondidos num armário quente e apertado. Nele havia portas de madeira veneziana, então conseguíamos os ver nitidamente. Ideia da Olívia ficar aqui, credo. Sempre soube que as ideias da minha irmã nunca era uma boa. 

Alice: Ele conseguiu dormir, mas estava com muita dor e chamando por vocês, como viram na ligação. Isso me preocupou bastante, não acham melhor levar ele para o hospital?

Heitor: Não será necessário, eu acho...

Amélia: Tudo bem, aproveitando que estamos aqui, vamos pegar comida pra nojentinha da tua ex, Heitor.

Amélia foi para cozinha e Heitor se sentou ao lado do filho, acariciando os cabelos lisos e grandes do pequeno. Dennis está realmente dormindo no sofá, na ligação para Amélia e Heitor, ele colaborou bastante. Não queríamos influenciar ele a fazer isso, já que é os pais dele. Porém, ele viu como Alice queria se redimir comigo e iria ajudá-la a fazer isso.

meu chefe por 240 diasWhere stories live. Discover now