'|32|'

1.4K 51 2
                                    

|~|~|~|~|~|~|~|
|Meses depois|
Anna Parker

Anna: Ele costuma tomar muito leite, Marie?

Pergunto vendo Marie amamentar Dimitri, que nasceu faz dois meses. Ele nasceu bem antes da data marcada, eu parece que vou explodir com o tamanho da minha barriga, que dói muito quando os bebês se agitam e eles fazem isso sempre que eu ou Oliver falamos com eles, parece que entendem.

Antes mesmo deles nascer, o Oliver já está sendo um pai babão, compra tudo que vê pela frente e sempre conversa com os bebês, toca na minha barriga só pra senti-los chutar.

Marie: Você não tem noção do quanto! Preciso sempre tirar leite para o Brian dar a ele quando meu bebezinho acorda pela noite. Quase nem dormimos direito, já se prepara, minha amiga!

Olívia: Oi gente linda!

Ela abre a porta da sala e eu sorri me virando para ela, que sorri também.

Anna: Como foi no trabalho? Passou na empresa do seu irmão?

Olívia: Foi bem. E sim, Oliver está todo nervoso lá, só faltava querer jogar um vidro na minha cabeça. Nem eu sabia que eu era tão irritante assim. – ela pensou um pouco – Agora eu sei. Enfim, Parece que houve uma complicações, plágios nos projetos de advocacia e estão numa reunião séria lá. Depois ele terá que te contar, já que você é sub-chefe.

Anna: Comprei sorvete para você Olívia, vou lá na cozinha pegar. Espera aqui.

Olívia: Aí que gatinha linda! Eu já disse que te amo? Não entendo como que casou com aquele troço do meu irmão.

Olívia me dá um beijo demorado na bochecha e eu sorri a empurrando para o lado. Como ela é amorosa quando se trata dos outros pagar comida.

Marie: Ela é interesseira Anna, não cai nesses papos.

Anna: Conheço bem!

Olívia: Eu nem sou assim nada. Agora deixa eu ver meu afilhado mais lindo!

Assim que eu e Oliver voltamos da lua de mel, nossa nova casa já nos esperava. Ela é grande e aconchegante, eu não queria tão grande mas Oliver tinha vários projetos para nós e para as crianças então acabou que a compramos. Cheguei na cozinha e peguei o sorvete, me virei e bati no balcão sem querer, minhas pernas fraquejaram e eu gemi de dor, me segurando no balcão. Senti um líquido escorrer pelas minhas pernas. Logo Olívia apareceu e viu que eu me contorcia de dor. As contrações estavam ocorrendo o dia inteiro, mas não imaginei que pudessem nascer hoje e agora.

Olívia: Vixi, Marie. Anna mijou no chão.

Falou séria e com as poucas forças que tinha consegui formular uma frase, sem xingar Olívia.

Anna: Os bebês vão nascer! Está na hora!

Marie logo aparece desesperada e deixa Dimitri com a Olívia, já que minha cunhada paralisou. Marie me ajudou a andar e sentar no sofá, com todo cuidado do mundo como se eu fosse me partir ao meio ali. Marie coloca a mão na cabeça tentando raciocinar.

Marie: Respira fundo, Anna. Olívia coloca o Dimitri no meu carro e fica lá enquanto eu vou pegar as coisas da Anna e ligar para o teu irmão.

Olívia: Está bem.

Ela parecia mais nervosa do que eu. Olívia pegou a chave do carro de Marie e saiu de casa. Eu gemia de dor constantemente, eu não imaginava que doeria tanto assim.

Oliver Miller

Meu celular começa a tocar e eu encerro todas as ligações, os acionistas estavam reclamando do barulho já. Mas quem eles acham que são pra reclamar de algo aqui?

meu chefe por 240 diasWhere stories live. Discover now