'|3|'

3.3K 147 219
                                    

Eu estava pasma, as histórias que a Olívia me contava eu não sabia se eu ria ou ligava pra polícia, confesso que dei várias risadas. Ela é mesmo irmã do Oliver??

Ela disse que já foi pra Califórnia quando na verdade era pra ir ao Brasil e acabou ficando sem lugar pra dormir e teve que dormir na rua pois era feriado e os hotéis estavam cheios. Ficou com um homem numa balada e quando acordou no dia seguinte estava ela seminua junto a cinco mulheres e entre outras histórias loucas, que não me imagino nessa situação.

Mas com suas histórias nem vi o tempo passar, foi bom ela ficar aqui. Consegui terminar tudo bem antes do prazo de dias, olhei o relógio e me assustei assim que reparei na hora. Logo querendo arrancar meus cabelos.

Anna: Meu deus eu tinha uma reunião pra ir com o seu irmão!

Olívia: Que droga em. – falou com indiferença – Vamos lá aninha, estou com fome!

Me levantei e procurei as chaves da sala onde ficava os documentos e papeladas. Saímos da sala e eu tranquei, fomos correndo para a sala do Oliver, eu torcendo para que ele não contasse meu vacilo à Joseph ou ter causado uma má impressão no primeiro dia que estamos trabalhando juntos.

Entrei em sua sala após ele conceder a entrada. O vejo mexendo no computador. Quando ele escuta nossos passos se aproximando ele mira aqueles olhos maravilhosos e curiosos pra nós.

Que não me dê uma bronca, por favor. 

Anna: Senhor Miller, eu sinto muito. Fiquei organizando as coisas e nem vi o tempo passar. Não irá se repetir.

Olívia sai de trás de mim e olha inocentemente para o irmão enquanto entrelaça seus dedos em cima do colo. Oliver suspira já sabendo o que vem.

Olívia: Eu acabei lotando a cabeça dela. – a garota da uma risada forçada e fraca. Oliver bufou e revirou os olhos – Aí! Para, foi sem querer. Pelo menos a fiz rir bastante, ela ri pouco né? Eu disse pra você que ela é estranha e que deveria casar com ela.

Ela fala como se eu não tivesse ali, as vezes, nessas poucas horas a conhecendo, essa garota me deixa sem palavras.

Ele é meu chefe e acabei de praticamente conhecer os dois, o que ela tem?

Oliver: Não teve nada demais na reunião, aliás, foi bem entediante. E o que ainda está fazendo aqui, Olivia Miller?

Quando ele dirigiu a palavra a sua irmã, mudou o tom da voz e deu ênfase no "ainda", até eu iria querer sumir naquela hora. Boa sorte, Olívia.

Olívia: Não paga de bravo. – Olívia não testa a paciência do seu irmão, é o primeiro dia dele aqui – Fiquei ajudando a Anna, não tinha nada pra eu fazer em casa. Vamos almoçar logo, vocês gostam de falar né?

Olívia hipócrita, dei várias risadas internamente. Oliver se levantou e pegou o que precisaria pra ir almoçar, carteira, celular, chave do carro. Eu acreditava que ele tinha motorista.

Oliver: Eu já disse que você precisa arrumar um emprego. Viver as custas dos nossos pais e de mim não vai durar muito, você sabe né?

Olívia: Eu estou procurando um emprego, bem que o tio Joseph poderia me dar um cargo aqui né? Seria bem interessante...

Ela olha para porta aberta onde tinha três homens passando provavelmente indo almoçar também, ela não presta. Estou morta de fome também, mas ainda receio em ir almoçar com eles.

Anna: Você poderia vir me ajudar aqui, foi útil sua ajuda. A metade do meu salário eu te dou sem problemas.

Oliver: Não! Se for pra descontar de alguém, que seja de mim. E não Olivia, aqui não. Te quero longe de mim. Quando eu sair daqui tu pode pensar em vir novamente.

meu chefe por 240 diasWhere stories live. Discover now