'|9|'

2.7K 117 57
                                    

Anna: E-eu fiz o-oque? Não... não...

Gaguejei constantemente colocando a mão na boca apavorada e ele sorria divertido, virei meu rosto para janela para disfarçar a coloração vermelhas em minhas bochechas. Aí que vergonha que estou.

Oliver: Pois é, secretaria Parker. Descobri que você tem uma queda pelo seu novo chefe "gostosão". Não vou contar a ele, fica tranquila. Você fez eu prometer.

O olho sem graça e ele bate em seu peito levemente duas vezes mostrando que meu "segredo" está a salvo. Ainda não caiu a ficha que fiz isso, nunca mais eu bebo. Essa promessa preciso seguir, não posso deixar isso se repetir.

Anna: Meu deus.

Ficamos quietos a partir desse ocorrido. Claro, o que eu diria? Estou morrendo de vergonha.

Assim que chegamos. Oliver estacionou e saímos em direção ao elevador lentamente, mesmo atrasado, meu chefe não parecia ter pressa.

Me entortei e olhei no relógio de pulso do Oliver e marcava 07:49, é tão estranho eu sem bolsa, sem um lugar para ver o horário. Estou apenas com minha carteira e celular em mãos. Ainda chegando atrasada, totalmente fora do meu cotidiano. Dias turbulentos esse que passei.

A porta do elevador se fechou e eu suspirei, Oliver parecia contente e cantarolava baixinho, desde que o conheci, por mais que tenha seu temperamento forte, ele mostra felicidade aos outros, isso acaba nos transmitindo conforto.

Oliver: Foi bom ver a tua cara, ri bastante por dentro. Mas se isso te tranquiliza, aquilo não aconteceu. Relaxa.

Constatou e suspirei aliviada e relaxando meus ombros na mesma hora. Se fosse pra me declarar eu quero estar sóbria né. Mas isso não me passou credibilidade, só perguntando pra Olívia se aconteceu ou não.

Anna: Não se brinca com isso! Eu estava quase mijando nas calças aqui!

Falei brincalhona, mas ainda com tom sério e ele arqueou uma sobrancelha em minha direção e um sorriso ladino. Lá vem bomba.

Oliver: Tenta lembrar do que fez senhorita Parker. Fez coisas piores, mas não vai ser eu a contar isso.

Por que agora ele voltou a me chamar de senhorita Parker? Homem estranho. Mas é extremamente sexy sua voz pronunciando Parker, que pecado.

Mas o que eu devo ter feito de pior? Agora estou preocupada.

Oliver: Você fica bem de amarelo, aliás.

Elogiou aleatório e eu sorri, não recebo elogios de homens, principalmente dos meus superiores da empresa, deve ser porquê não tenho amigos e não mantenho contato com a família né.

Anna: Você fica bem de terno.

Fica bem em tudo na verdade mas ele não precisa saber dessa informação, não ainda.

O elevador se abriu e vimos Brian e Marie se beijando na frente do meu balcão, que desagradável.

Oliver: Vou fingir que não vi, pra não demiti-los pois são meus amigos. – olhei para o homem ao meu lado e ele sorria olhando o casal que já havia parado com a pegação e estavam vermelhos – Bom dia. Brian, a reunião hoje às....

Ele me olhou para que eu reforçasse mas nem eu sei sabia, apenas diria qualquer horário. Sou eu que marco as coisas mesmo.

Anna: Uma e vinte da tarde, onde a agenda de todos estarão disponíveis, com duração de uma hora a reunião.

Devem estar se perguntando; se o Brian também é um dos sub-chefes, porque ele está com a Marie? Pois bem, a Marie não é secretaria, ela é advogada, ou seja, não é tão próxima dos sub-chefes. Proibiram as secretarias e seus chefes de se relacionarem pois iria ter muita distração, com isso já prejudicou a empresa diversas vezes no passado, bastante gente não sabe dividir os dois (profissional e pessoal) e acaba interferindo no trabalho e isso não é bom. Mas por eles serem de setores diferente, isso quase não interfere já que passam pouco tempo juntos no expediente. As secretárias viajam com os sub-chefes (quando necessário), as vezes ficam em suas suas salas por grande parte do tempo, outras diversas coisas.

meu chefe por 240 diasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora