'|14|'

2.5K 105 32
                                    

|Sábado, Los Angeles|
10:00 AM

Anna: Pronto pra nossa mentirinha? – estávamos na frente da casa dos meus pais, eu estava mais ansiosa do que o Oliver, sem sombra de dúvidas – Porquê eu não estou.

Oliver: Eu estou. Pega. – ele me entrega um anel e põem outro em seu dedo – Pra fazer tudo ficar mais real e eles não desconfiarem.

Concordei, ele pensa em tudo, até nos meses que diríamos aos meus pais que estamos juntos, como nos conhecemos e etc. Coloquei a aliança de compromisso e sorri, é realmente bem bonita e brilhosa.

Essa semana foi uma correria pois eu havia esquecido do vestido e de tudo. Meu pai contratou maquiadoras pra mim, ainda bem, senão eu estava ferrada totalmente. Trabalho me faz esquecer de tudo no resto.

Peguei na mão do homem ao meu lado e toquei a campainha, minutos depois minha irmã abre a porta e sorri falsa. Tudo começa agora

Cindy: Oi, Anna. A ANNA CHEGOU! – Ela da espaço pra passarmos, assim fizemos e ela fechou a porta sem tirar o olho de nós – Quem é ele, Aninha?

Pergunta enquanto deixo nossas malas no canto da sala e a encaro. Ela está mais gordinha da última vez que a vi, fico feliz pois ela não se alimentava nada. A mesma estava com um vestido azul marinho bem bonito e seu cabelo está solto batendo no ombro.

Anna: Meu namorado. Irei apresentar melhor para todos.

Cindy: Hum... Estão todos no quintal.

Ela fala atrás de nós, minha mão começou a tremer e Oliver segura a mesma com mais firmeza, me dando conforto. Assim que saímos da casa todos os olhares vieram pra nós. Pensei que estaria a família inteira ali, mas não, ainda bem.

Anna: Oi pessoal. – sorri e meu pai veio correndo me abraçar fazendo com que Oliver me soltasse e eu quase caísse – Também estava com saudades, papai.

Digo já quase sem ar enquanto dava leves batinas nas costas do meu pai. Ele me solta e eu puxo todo o ar que me faltava, Oliver apenas riu e eu fiz o mesmo pela vergonha que meu pai está fazendo eu passar.

Vitaly: Você está ainda mais linda minha filha.

Anna: Obrigada... Então, deixa eu apresentar ele. – aponto para o Oliver e meu pai assente se afastando um pouco mais – Ele é meu namorado, Oliver Miller.

Vitaly: Wow, muito prazer rapaz. Me chamo Vitaly Parker. – minha mãe se levanta e vem até nós – É emocionante ver que minhas duas garotinhas já crescidas assim, comprometidas. É um baque pra qualquer pai.

Oliver: Prazer é todo meu. – Oliver mostra o seu sorriso gentil que acaba com qualquer um ali – Vamos nos sentar, Anna?

Ele pergunta no meu ouvido o que faz eu estremecer e concordar, ia o puxar para se sentar mas minha mãe aparece na minha frente.

Hazel: Oi, Anna! – minha mãe exclama – Não dá notícias pra família e ainda aparece namorando, esperado.

Vitaly: Não começa, Hazel, por favor.

Pediu com sua voz átona. Minha mãe que não me provoque mesmo, só quero que esse final de semana acabe logo e bem.

Cindy: Esse é o meu noivo, Anna. – ela aparece novamente com um homem da altura do Oliver, 1.80? – Ele se chama Dylan.

Eu e Oliver apertamos a mão do homem, sorrindo gentis.

Anna: Bem vindo a família Parker, Dylan.

desconhecida: Venham tomar café!

Escuto a voz da empregada aqui de casa, eu adoro ela. Sorri e puxei o Oliver pra sentar em qualquer cadeira. Cumprimentei os empregados e eles ficaram contentes ao me ver, elogiaram bastante o Oliver e eu. Servi café pra nós e coloquei o tanto de açúcar que gostamos, tinha várias opções nessa mesa mas eu não estou com fome, comemos enquanto vínhamos pra cá de avião, foram 5 horas de viagem.

meu chefe por 240 diasМесто, где живут истории. Откройте их для себя