'|20|'

2.1K 84 2
                                    

|dois meses depois|
|12:00h|

Dois meses se passaram. Teve festa para volta do senhor Joseph, até que curti tirando os comentários escrotos que a Mirella fazia a cada minuto julgando a festa, as pessoas, roupas e infelizmente é normal dela. Oliver após se afastar da empresa está de "férias", apesar de que nessas férias ele trabalha em casa terminando seus casos que não concluiu na empresa.

Em relação ao Heitor, com a ajuda dos amigos do Oliver, policiais, conseguimos o prender, Oliver cuidou do caso e me ajudou muito. Heitor disse que é pra eu guardar na mente que ainda não acabou e que ele voltaria, sendo ele ou não. Depois de umas cinco consultas com a psicóloga, já me sinto melhor, Oliver está contente com o meu desempenho em tentar esquecer tudo e seguir em frente, foi um episódio de tentativa de abuso e sim, isso pode deixar alguém muito assustado, sem sombras de dúvidas. Mas com apoio, ajuda, conseguimos esquecer ou pensar em coisas melhores.

Agora estamos numa festa da família do Oliver na enorme M.M, mais conhecida como Mansion Miller, primeira vez que conheço todos e estou muito nervosa. A mansão é fantástica, cada cômodo é meu apartamento inteiro e mais um pouco, muito grande realmente, não que eu tenha visto a casa toda, mas apenas o que vi já dá para ter uma ideia.

 Fomos recebidos por pelo menos seis funcionários super gentis, eles se apresentaram e foram muito bem receptivos. Oliver me olhou e sorriu, óbvio que ele perceberia minha timidez.

Oliver: Quem você quer conhecer primeiro, Anna? Escolha qualquer pessoa da família.

Passo o olhar por todos e eles estão muito bem vestidos e pareciam pessoas bem importantes e ricas, coisa de filmes, nunca imaginei que veria tão de perto. Todos aqui são lindos, pelo menos sete são modelos aqui nessa enorme família, não é possível não serem.

Anna: Algum conselho, Olívia? Não que ajude muito. – nos entreolhamos e ela sorriu sapeca – Pega leve, por favor.

Olívia: Conversa com a minha mãe. – arregalo os olhos, lembro do Oliver dizer que ela não é muito sociável, se ela sorrir, já é uma grande conquista  – Brincadeirinha, vai no Tayler.

Ela pega uma taça do garçom que passou por nós e bebe o vinho, enquanto arrumava seu longo vestido. Oliver revira os olhos, não contente com a resposta da irmã.

Oliver: Ah, o Tayler. Deixa ele por último, ele não é tão importante mesmo.

Oliver diz que não conhece, pois não acredita que uma pessoa possa ser como Tayler, mas depois de conhecer seu irmão caçula, passou no meu apartamento muito bravo querendo apenas relaxar. Disse que seu irmão é um burro mimado. Não imagino um Miller sendo burro, mimado talvez ou com certeza.

Anna: Vamos começar por ele, amor. Não é possível ele ser tão chato quanto vocês dizem.

Acredito que de primeira eu tenha que conhecer alguém mais sociável né?

Olívia: É, Oliver. A gatinha precisa ir no mais pacífico primeiro. Essa família é tão louca que vai assusta-la, coitada.

Meu namorado bufou e saiu me puxando, a Olívia vinha logo atrás rindo e não tirando a boca da taça.

Diz ela que não gosta muito dessa família, mas conversa com todos. Na minha humilde opinião, Oliver e Olívia se excluem demais da família, pelo o que a Olívia me contou no caminho enquanto vínhamos, tem várias histórias da família excluindo eles, uma hora eu pergunto sobre, mas vejo que todos são muito próximos e eles não.

Paramos ao lado de um homem alto também, mas acredito que uns quatro centímetros menor que Oliver. O mesmo está encostado numa janela grande e com uma bela vista para um quintal. O possível Tayler sorriu de canto e olhou nós três atenciosamente.

meu chefe por 240 diasWhere stories live. Discover now