63

2.7K 210 88
                                    

#7

Acordei feliz como não acontecia desde que tive minha briga com Harry. Era até um pouco estranho não abrir os olhos e desejar dormir de novo. Eu me mexo na cama e estranho a falta do pequeno corpo de Tyler ao meu lado.

"Bom dia." Sorrio quando chego na cozinha e vejo Zayn preparando ovos com bacon para Tyler. "Podia ter me acordado, eu ia levar ele até o iHop para tomarmos café da manhã e não dar trabalho."

"Vocês não dão trabalho, Lara, relaxa." Ele fala e eu me sento. Ajeito o cabelo do Tyler em sua testa e ele dá um pequeno sorriso pra mim.

"Dormiu bem?"

"Sim, eu dormi no sofá e acordei na cama! O Zayn disse que não foi ele e o Harry também não, então foi mágica!" O pequeno diz e eu sorrio, sabendo que na verdade foi o Harry.

"Foi mágica mesmo! Eu queria ter esse poder." Sorrio, pegando um copo e enchendo de leite.

O Zayn não precisa que eu pergunte para responder o que eu quero saber. "Harry saiu."

"É, imaginei..." Passo a mão na cabeça. "Para onde ele foi?"

"Ele foi pra psicóloga dele." Harry está fazendo terapia? Estou realmente feliz e orgulhosa dele agora. Isso vai ser tão bom para ele.

"Eu não sabia que ele tinha começado a ir, isso é muito bom." Sorrio genuinamente. "É a moça que Anne indicou?"

"Não, ele não quer nada que venha da Anne." Zayn diz e bebe seu café. Tyler pergunta o motivo e nenhum de nós responde. "Mas acho que ele não iria naquela mulher de qualquer jeito por ela ser uma psiquiatra e Harry não quer tomar remédios, ele quer um tratamento de psicologia."

"Entendi."

"Por que ele não gosta da Anne?" Tyler pergunta de novo. "Quem é Anne?"

"É a mãe dele, eles discutiram." Zayn responde e eu suspiro.

"Minha mãe discutiu com meu pai ontem." Ele diz, mordendo seu bacon. Eu gelo porque sei que ele vai começar a fazer perguntas. "Eles vão morar em casas separadas?"

"Eu não sei, Tyler." Pego sua mão, fazendo carinho. "Mas pode ser."

"Eu não quero isso, quero morar com todo mundo." Ele abaixa os olhos, chateado de verdade. Eu não sei o que dizer ou fazer por esse menino e agradeço mentalmente ao Harry por abrir a porta do apartamento na hora que esta conversa está ficando emocional.

"Voltei." Ele fecha a porta por trás dele, sua energia muito melhor do que de ontem. Provavelmente por ter ido à terapia. Sorri para Tyler e dá um high five nele, e uma batida leve no ombro de Zayn. Quando chega a minha vez, tenho a certeza de que vou ser ignorada, mas não. Harry não chega exatamente perto de mim, mas me lança um olhar leve. "Podemos conversar depois de você terminar de comer?"

Ah, meu Deus.

Chegou a hora.

Ele falou com sua psicóloga sobre mim e pode ter decidido acabar com nosso relacionamento de vez ou então voltar a falar normalmente comigo e eu espero que seja a segunda opção.

"Claro." Limpo a boca com um guardanapo, me levantando sem jeito. "Quer... Quer falar agora? Não preciso terminar de comer?"

Harry ri, balançando a cabeça. Um bom sinal. "Eu aguento esperar."

Tudo bem, meu lindo, mas eu não sei se eu aguento. Quando foi que eu virei a ansiosa da nossa relação?

Eu como realmente rápido e até sinto que vou me engasgar em um certo ponto. Me levanto e vejo Zayn sorrindo de lado para mim quando Harry e eu deixamos a sala.

Goosebumps - HSWhere stories live. Discover now